{Yoki}
Fomos ate ele, umas pessoas me olhavam, e pra ele tmb, quando ele me viu deu um sorriso.
Ayato- achei que n ia entrar mais.
Yoki- kkk acho errado.
Ayato- quer comer algo?
Yoki- bom...n tava com fome no mundo real, mais pq aqui eu estou?
Ayato- é pq no jogo mesmo vc tendo acabado de comer, seu RV faz seu cérebro pensar que vc esta com fome, se vc ver sua barra ali no canto sua fome, e sono, mesmo vc n sentindo no mundo real vc sente aqui.
Yoki- tendi...então vou querer um chá de flores pelo menos.
Ayato- ok.
Ele chama uma garçonete.
Moça- sim, oq posso ajudar?
Ayato- quero uma xicara de chá de flores para ela.
Moça- só isso?
Yoki- ss só isso.
Moça- custa 15 moedas senhor.
Ayato- eu pago.
Ele envia 15 moedas para a moça.
ela sai, e eu olho para o Ayato.
Yoki- n precisava pagar..
Ayato- precisava ss, vc n tem muito dinheiro afinal, e eu n uso meu dinheiro pra nada quase, estou te ajudando então é o minimo que posso fazer.
Yoki- obg..kk
ficamos conversando por um tempo, ate a moça me entregar meu chá, bebo um pouco de chá.
Yoki- é muito bom..
Ayato- kkk vdd, as comidas daqui são boas, pena que n são totalmente reais.
Yoki- entao pra onde a gente vai primeiro?
Ayato- vou te apresentar a uma amiga minha.
Yoki- ok.
Termino de tomar meu chá, levantamos e saimos dali, ele foi andando mais como tava cheio de gente eu quase me perdi dele.
Peguei o Gato e coloquei na minha cabeça, o Ayato percebeu que eu tava ficando distante dele, ele parou e veio ate mim.
Ayato- n vamos chegar desse jeito.
Ele coloco o meu braço envolta do braço dele.
Ayato- pronto agora vamos.
Fomos assim andando, as vezes olhava pra ele e disfarçava.
Depois de um tempo andando e pessoas olhando pra gente chegamos em uma loja de armas.
Entramos, uma mulher de cabelos vermelhos acabou de atender um homem, e depois ele pegou a espada e saiu.
Sayuri- oie Ayato!
Ayato- oi Sayuri.
Sayuri- quem é essa heiin??
Ayato- uma amiga.
Sayuri- essa é a...
Ele interrompe ela.
Ayato- ss é, Yoki essa é a Sayuri uma amiga minha de infancia.
Yoki- prazer em conhece-la.
Sayuri- digo o mesmo a vc, então oq vcs vão querer?
Ayato- uma espada pra ela.
Sayuri- aqui esta o catalogo de espadas.
ela me entrega um livro, abro e vejo muitas espadas de varias formas e cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Virtual.
Fanfictionuma menina solitaria que n gosta de ninguem recebeu de presente um jogo de realidade virtual muito conhecido, ao jogar ela se encanta com o jogo, acaba descobrindo muitos segredos, e um amor verdadeiro que nem ela sabia que ia encontrar dentro de um...