Evento..

21 5 0
                                    

{mundo real}

Abro meus olhos, tiro meu RV e coloco na minha mesa, coloco a mão no meu coração e esta acelerado.

Yoki- Ayato..hum..para de pensar nele Yoki!

Ele parece muito com o menino da escola..afasto esses pensamentos e vejo as horas.

São 17:56.

N tenho mais nada pra fazer..deveria ter ficado mais um pouco lá.

Agora ja era n posso voltar pra lá.

Desço as escadas, vou na geladeira e faço um sanduíche pra mim e um suco.

Depois que eu comi deixei o prato eo copo sujo na pia.

Vou pra sala onde minha mãe estava assistindo TV.

Mãe- testou o jogo?

Yoki- ss teste.

Mãe- e oq vc achou?

Yoki- legal, conheci um Gato, e um Menino bonito.

Mãe- huuum me fala mais sobre esse menino.

Yoki- mãe eu nem conheço ele direito.

Mãe- pode ser seu futuro namorado ué.

Yoki- mãe!

Saio dali e vou pro meu quarto, fecho a porta e deito na cama.

Yoki- meu..futuro...namorado? Mds para com isso Yoki! Ele é da categoria maior que vc, nunca vai querer uma novata.

Com esses pensamentos acabei dormindo.

{Dia seguinte}

Acordo com o despertador, hj era quinta, e teria aula.

Levanto, e vou no banheiro tomar banho, coloco meu uniforme, arrumo minha mochila, pego ela, desço as escadas e vou ate a cozinha.

Mãe- bom dia filha.

Yoki- bom dia mãe, vou indo.

Mãe- n vai comer nada como sempre?

Yoki- n to com fome.

Pego uma fruta, saio de casa, e comu no caminho da escola.

Chego, e vou direto pro meu armário, pego minhas coisas e vou pra sala.

Aqui eu sou a "esquisita" ou a "invisível", o bom de ser isso é que ninguém te enche.

Vou pra minha sala, e era aula de matemática affs, sento na minha cadeira, no meio da aula a diretora entra na sala.

Diretora- alunos ja que vcs levam esse RV muito a serio eu pensei em fazer uma competição, haverá 2 times, e uma pessoa de cada time irá lutar com 1 do outro time.

Interessante..

Diretora- vcs val conectar seus personagens cada um com sua arma que conseguiu no jogo e personagem tmb, a pessoa do seu time pode matar outros ate ela morrer, se morrer outra pessoa do seu time tera que ir no lugar dela e matar quantas pessoas do inimigo conseguir, e assim ate chegar no ultimo.

Vou participar...mesmo se eu n conseguir vou tentar.

Diretora- entenderam? Ótimo, agora depois da aula vcs vão lá no corredor e se inscrever no papel lá de fora.

Vai ter muita gente lá...melhor eu esperar ate o final da aula.

Garota- diretora que dia vai ser esse evento na escola?

Diretora- vai ser segunda, ate la vcs podem ir treinando mais, tenham uma boa aula.

A diretora sai da sala..será que eu vou conseguir? Todo mundo ta comentando sobre esse evento.

O RV mudou a sociedade, é como se o jogo faz parte da nossa realidade, levam isso muito a serio.

Depois de mais uma aula deu o sinal do recreio, intervalo...como queiram.

Todo mundo saiu correndo, eu n tava preocupada em me inscrever.

Tentei andar nos corredores mais tava muito cheio, fui andando com dificuldade, ate chegar no refeitório.

Tava tão vaziu, e queto demais, bom pra mim denovo.

Pego minha comida sento em uma mesa vazia, e começo a comer, vejo o menino que tinha olhado pra mim, esqueci o nome dele.

Do lado dele tinha uma menina de cabelos vermelhos conversando com ele animadamente.

Eu acho que ja vi ele no jogo..

Começou a vim mais gente, minha paz acabou, termino de comer e vou me inscrever.

N tinha mais ninguem então, coloquei meu nome no papel, vi a Aiko atrás de mim.

Aiko- pq esta se inscrevendo? Por acaso vc joga esse jogo?

Yoki- vai tomar conta da sua vida Aiko.

Aiko- uii então sabe do meu nome

Yoki- vai tomar conta da sua vida e me deixa em paz.

Aiko- quando eu voltar de ferias eu vou te caçar no jogo e te mostrar quem é a melhor entendeu?

Yoki- duvido, e aproposito, duvido VC me achar e ME enfrentar.

Aiko- eu vou te vencer nesse evento n importa oq eu faça!

Yoki- vamos ver então, ate la...ve se treina.

Dou de costas e vou pra minha sala.

Esperei da a hora da próxima aula, depois que todo mundo entro na sala deu mais 2 aulas, deu o horario de ir embora, peguei minhas coisas, arrumei no armário algumas coisas.

Depois fui pra casa a pé, depois de alguns minutos de caminhada eu chego em casa.

Entro em casa e vou pra cozinha, vejo minha mãe fazendo comida.

Mãe- oi querida, como foi a escola?

Yoki- foi legal...vai ter um evento no RV la na escola semana que vem, e eu to participando.

Mãe- isso é legal! Ate que enfim ta fazendo algo de diferente.

Yoki- é..

Mãe- vai almoçar?

Yoki- n mãe, pode guardar um pouco de comida pra mim.

Mãe- ok filha.

Tomo um copo de água, subo pro meu quarto, deixo minha mochila no chão.

Vou tomar um banho, coloco um moletom grande, e um shortinho, fecho as cortinas.

Pego meu RV e deito na cama.

Yoki- conectar!

{mundo virtual}

Abro meus olhos e estou na cama, o gato tava dormindo, acho que ficou acordado a noite toda.

Faço carinho nele que acorda no mesmo instante assustado.

Gato- que?! Oq ta acontecendo?! Ladrão?!

Yoki- gato sou eu kkk calma.

Gato- ha, oi Yoki! Bom dia.

Yoki- bom dia?

Gato- aqui é 10:23.

Yoki- la é 13:00.

Gato- aqui o tempo é diferente de la.

Yoki- percebi...cade o Ayato?

Gato- saiu faz alguns minutos antes de vc chegar.

Yoki- ata..vc sabe onde ele ta?

Gato- sei, me segue.

Saimos do quarto, eu segui o gato ate lá fora da hospedaria.

Gato- ele ta no restaurante aqui perto.

Fomos ate um restaurante, entramos e vimos o Ayato sentado em uma mesa tomando um copo de Café.

Mundo Virtual.Onde histórias criam vida. Descubra agora