_JiHyo point of view_
Só mais um dia, mais um aula chata, odeio geografia, e essa professora.
Pelo menos é o último horário.
- Professora posso ir ao banheiro?
Levanto meu braço, e digo alto, atrapalhando a leitura do livro.- Vá rápido
Ela me olha por cima do óculos de velha, com uma cara de nojo.
Sinceramente, eu tenho vontade de voar na cara dessa mulher. Mas, nós ficamos plenas, e não matamos ninguém.Sigo plena até o banheiro, e paro em frente ao espelho, arrumando meu cabelo.
Eu nunca ia realmente ao banheiro, para usar o banheiro, geralmente era só pra fugir de aulas chatas, como acabo de fazer.Saio do banheiro, e vou lentamente em direção a minha sala, torcendo para que o sinal tocasse logo, e eu estive livre dessa escola, pelo menos por hoje.
À caminho da minha sala, eu vejo ela, a garota mais linda e maravilhosa dessa escola, a garota por quem eu me disponho a vir todo os dias pra esse inferno conhecido como escola.
Minatosaki Sana
Sabe, eu amo ela...E eu sei que ela nunca vai querer alguém como eu.
Afinal, quem precisa de uma Jihyo, quando se tem uma Tzuyu?
Isso é realmente doloroso, e difícil de aceitar. Sana é meu primeiro amor, a primeira pessoa que me fez sentir bem, só de ver seu sorriso.
Eu amo tudo nela...
Seus olhos pequenos, sua pele bem clara, sua voz fofa e divertida, e principalmente sua personalidade única.
Eu amo Minatosaki Sana.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oi, desculpa pela demora para atualizar, e por ser mais um capítulo pequeno, ainda irei fazer um capítulo grande.
Vejam o FMV que eu fiz pra fic também :)
Eu espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you love me?
Fanfiction"Onde Jihyo descobre quem havia te mandado um bilhete" {Sahyo | Sana + JiHyo}