Tzuyu nunca teve uma vida feliz. Sua vida era cheias de problemas consigo mesma e com sua família, e ela odiava ter que aguentar tudo o que seus pais falavam.
Isso fez com que ela se tornasse uma pessoas ruim por dentro, uma pessoa que não liga pra sentimento alheios, ela se tornou um monstro.
Antes dela "descobrir" que gostava de garotas, as coisas ainda estavam no controle dela, ela já sabia lidar com todo o preconceito vindo da parte de sua família, e com todos os comentários idiotas que eles faziam. Mas quando ela percebeu sua atração por garotas, sua vida desmoronou completamente, e ela sabia que estava sozinha nisso, ninguém ia ajuda-la com isso, ninguém ia dar apoio a ela.
E isso fazia ela chorar muito, procurando uma forma de fugir de casa, e desaparecer. Afinal, ela só queria amar quem ela quisesse.
Sempre foi isso, desde que se assumiu à si própria, a dor de não poder amar quem ela quisesse.
Mas um dia, ela conheceu uma garota diferente.
Uma japonesa, loira, usando sempre lentes verdes, que andava saltitante pelos corredores da escola. Minatosaki Sana, esse era o nome da garota por quem Tzuyu se apaixonou.
E quando ela se deu conta dos seus sentimentos, jurou que poderia fazer qualquer coisa para ter a Sana como sua namorada.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Demorei um pouco, mas voltei.
Logo logo, tem mais.— Paark
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you love me?
Fanfiction"Onde Jihyo descobre quem havia te mandado um bilhete" {Sahyo | Sana + JiHyo}