Era só mais um dia normal.
Jihyo esperava Sana para irem à cafeteria como de costume, mas dessa vez teve um supresa.
Sana vinha acompanhada de Tzuyu, e para variar, elas estavam brigando.
Jihyo ficou sem ação, apenas esperou que Sana chegasse até ela, enquanto fingia não prestar atenção na discussão alheia.- Ah, quer saber? Eu vou sair pra beber hoje à noite sim! E você não vai me impedir, Japonesa idiota! - Tzuyu gritou pra Sana, lhe mostrando o dedo do meio após isso.
- Tá bom! Pode ir mesmo! Não é só você que tem planos. - Sana revidou e foi pra o lado de Jihyo, segurando sua mão. - Vamos Jihyo, não se misture com essa gentalha! -Assim Sana saiu puxando Jihyo para fora da escola, e elas foram para a cafetaria, enquanto conversavam sobre o motivo de mais essa briga.
- Acho que a Tzuyu tá me traindo. - Sana disse, e bebeu um gole de seu milkshake de morango.
- Por que acha isso?
- Ela tem estado estranha, mesmo antes das brigas começarem...E geralmente, ela volta tarde, e depois acorda com a maquiagem borrada, além de que as vezes encontro coisas que não são dela na casa dela.
- Nossa...Acho que vocês deveriam terminar. - Jihyo disse, e só depois pensou nisso. - Quer dizer, se você achar isso o correto...Bem, não posso me intrometer.Sana sorriu para Jihyo, e mudou de assunto, para que o clima mudasse para algo mais agradável.
Como sempre, a conversa fluía de maneira natural e divertida, nem elas mesmas sabiam da onde surgia tanto assunto, mas surgia, e sempre eram assuntos agradáveis, e interessantes.
- Já sei! - Jihyo disse e bateu de leve na mesa. - Que tal uma "festa do pijama"? - Fez aspas com as mãos, e sorriu alegremente.
- É uma boa ideia...Quando?
- Hoje. Já vou chamar algumas meninas, pera aíJihyo pegou seu celular e começou a digitar rapidamente alguma coisa, e logo voltou sua atenção a Sana, sorrindo.
- Hoje à noite, na minha casa, ok? Vai ser a noite das meninas! - Jihyo sorriu, e se levantou, deixando dinheiro para pagar a conta, para que pudesse ir correndo para casa, como assim fez.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Demorei um pouco,mas voltei sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you love me?
Fanfiction"Onde Jihyo descobre quem havia te mandado um bilhete" {Sahyo | Sana + JiHyo}