· 15

472 56 22
                                    

     As garotas estavam prontas para dormir, cada uma em um colchão, e todas no quarto de Jihyo. 

     — Espelho, espelho meu. Existe alguém mais fofa do que eu? — Nayeon disse brincando com o espelho. 

     — Sim Rainha, o nome dela é Park Jihyo. — A mais nova disse com uma voz grossa e engraçada, caindo na risada em seguida. 

     — Shiu Hyo, não estraga minha brincadeira. — Essa foi a vez de todas rirem, enquanto Nayeon fazia cara feia para elas. 

☘️☹️

      Todas já haviam dormido, e a casa estava num completo silêncio, mas Jihyo acabou acordando, e não conseguia voltar a dormir. Ela estava pensando no selinho de mais cedo, que mesmo sendo algo tão pequeno, consegui fazer com que ela perdesse o sono. Não havia dúvidas de que Jihyo estava completamente apaixonada por Sana. 

           Jihyo sentiu sua garganta secar, e resolveu ir até a cozinhar beber água. Então, tentando ao máximo não fazer barulho, ela foi até a cozinha, dando de cara com Sana, sentada em cima da bancada, limpando as lágrimas. 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olha só, quem já voltou rs
Surgiu uma pequena inspiração, então resolvi escrever :3
Capítulo bem pequeno, mas espero que gostem.

Kisus



Why you love me?Onde histórias criam vida. Descubra agora