· 12

491 54 5
                                    

Logo já eram oito horas da noite, e tudo estava pronto, inclusive Nayeon já havia chegado, e se apossado da televisão.

- Hey, tira esse seu pézinho da minha mesinha, queridinha. - Jihyo disse sentando-se no sofá ao lado de Nayeon.
- Tá bom. - Ela apenas tirou seu pé da mesa, e colocou-o no colo de Jihyo, que a olhou em reprovação.
- Te odeio.
- Também te amo, xuxu. - Nayeon mandou um beijinho para Jihyo, e voltou a prestar atenção na televisão.


Não muito tempo depois, a campainha tocou, e Jihyo foi rápido atender.

- Nossa, finalmente! - Jihyo disse abrindo a porta, e vendo Mina, Dahyun, Chaeyoung e Momo.
- A Yeon vai ficar se mordendo de ciúmes quando souber que só vocês duas estavam aqui sozinhas. - Mina riu, e entrou na casa, acompanhada pelas outras meninas.



Conversas atoa vinham e iam, enquanto a pessoa que Jihyo mais esperava, não chegava de modo algum.

- Hyo! - Dahyun tirou Jihyo de seus pensamentos. - A Minatosaki não vai vir não? 
- Eu chamei ela, mas não sei se ela vem.
- Calma, foi ligar pra aquela japonesa furona. - Jeongyeon pegou seu celular, e ligou para Sana, que logo atendeu.

"Ei, você não vem?"
"Cansada de que?!"
"Ah claro! Vem logo, a Jihyo está te esperando!"

Yeon desligou o telefone brava, e olhou para as outras que a encaravam curiosas e sem entender nada.

- Ela vem!

Why you love me?Onde histórias criam vida. Descubra agora