· 14

501 56 8
                                    

As garotas estavam se divertindo na casa de Jihyo, conversando sobre coisas aleatórias, comendo muito, e fazendo muito barulho.

- Ei Mina, gira a garrafa logo! - Dahyun disse, encarando Mina com a cara toda borrada de delineador.
- Eu não gostei dessa brincadeira! - Mina disse e rodou a garrafa, caindo em Jihyo e Nayeon.

- Hyonnie, verdade ou consequência? - Nayeon abriu um sorriso perverso, que mostrava seus dentes de coelho.
- Consequência...É hoje que eu morro...- Jihyo riu, e encarou Nayeon que ficou quieta por um instante.
- Beija a Sana. - Disse simplista, soltando uma risada maligna em seguida.
- Espera, que? - Momo encarou Nayeon confusa, ou melhor todas assim fizeram.
- Vai logo Jihyo, quero terminar isso logo! - Yeon reclamou.

Sana e Jihyo se encararam sem ação, então Sana respirou fundo e foi até o lado de Jihyo, se aproximando bastante dela, esperando que ela a beijasse. Como ela assim fez.
Jihyo juntou seus lábios e deu um selinho demorado em sana.

Claro que ela queria mais. Queria beijar sana de verdade, mas por aquele momento, estava bom demais.
As duas ficaram coradas, como se tivessem tomado muito sol durante a tarde.

- Prontinho! - Sana sorriu, e sentou ao lado de Jihyo, segurando forte a mão da mesma, que estava morrendo de felicidade por dentro.

❀'✿ฺ'

Why you love me?Onde histórias criam vida. Descubra agora