POV PAULO.
Pensei, pensei, pensei, e fodase vou responder*whats on*
Aline: Paulinho tá ocupado?Paulo: Tô não.
Aline: Ah que ótimo!
Paulo: Pq?Aline: aí então
eu to precisando de uma ajuda
em matemática
será que tem como vc me ajudar?Matemática? Mas ela é boa em matemática...
Paulo: Vc jura?
Matemática????????????Aline: Aí tá bom vc me pegou
só quero te ver mesmo
podemos nos ver no parque daqui cincos minutos?Paulo: Perfeito!!!
*whatsoff*
Enrolei a mari e consegui sair, fui em direção ao parque ela já estava lá, com seus lindos cabelos loiros, sentada me esperando. Vi um sorriso saindo da sua boca ao me ver.
POV ALINE
Ok o plano ia acontecer, eu só precisava distrair um pouco o Paulo e fazê-lo olhá-lo para mim. O vi chegando e ele tava lindo, camisa desajeitada, braços à mostra, calça caindo, aaaaaa ele é tão lindinho
Abri um sorriso assim que o vi e esperei chegá-lo perto. O mesmo perfume de sempre, ele se sentou ao meu lado e logo o abracei- Mano que saudade de você! – Digo enquanto o abraço, foi um abraço com saudade e amor! – Meu então desculpa se eu fui um pouco rude com você hoje mais cedo... – digo olhando para baixo. Com vergonha.
- Ei! Quem tem que pedir desculpa sou eu! – ele diz pegando em meu queixo e erguendo minha cabeça. – cara eu que sou um escroto, você não tem culpa disso! Meu é tudo muito difícil, eu quero te ter, quero estar com você, quero você só pra mim, mas eu não sinto que eu esteja preparado para isso ainda, eu não sinto que nós daríamos certo. Nós somos muito imaturos e eu tenho medo que isso estrague nossa amizade! – ele diz e meu Deus! Era a primeira vez que eu ouvia os sentimentos dele por mim, eu sinto a mesma coisa, eu quero ele, quero estar com ele, quero fazer tudo com ele mas não me sinto preparada, não agora.
- Paulo! Cara! Você acabou de me descrever! Eu tenho esse mesmo sentimento por você, eu quero estar contigo, quero você comigo, quero sentir seus lábios, quero saciar seus desejos, mas eu não me sinto preparada! Eu não me sinto suficiente, eu sou muito nova e não quero adiar algumas coisas... – Digo enquanto olho em seus olhos e cara eu era apaixonada em seus olhos! Eu sinto que o Paulo seria alguém que eu nunca mais iria querer largar e eu não quero me prender em um relacionamento sério agora. Com o Felipe eu perdi tantas coisas... Paulo ficou em silêncio o tempo todo só encarando meus olhos.
- Nós não precisamos de um relacionamento sério para fazermos isso. – ele diz me beijando, ele pediu passagem com a língua, eu cedi, pedi passagem com a língua ele cedeu, e assim foi nosso beijo. Parei automaticamente quando cai na real e vi o que havia feito.
- Cara nós não podemos! – Digo desanimada.
- Lógico que podemos! Não namoramos, estamos solteiros e desimpedidos. – ele diz com um sorriso no rosto.
- Paulo mas eu vou te decepcionar, eu sei que vou ficar com o João, eu não vou me aguentar sexta... – Digo cabisbaixa
- Cara mas não tem problema! Ninguém precisa saber que nós ficamos! Ninguém precisa saber! Eu só quero a sua amizade de volta! Sem beijo, sem compromisso, sem cobrança. – ele diz
- Eu também! – Digo o abraçando.
- Mas a parte do beijo a gente pode fazer as vezes né? – ele diz em meu ouvido e eu riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
They are everthing to me (Banda Fly, Nathan Barone e Trio Yeah)
FanficA escola está mais movimentada que o normal, com os hormônios à flor da pele, pegação, confusão, festas, brigas, tornam-se palavras comuns no vocabulário dos estudantes da escola Ethan. Mas e ela, será que ela vai conseguir se resolver no meio disso...