Capítulo 34

4 0 0
                                    

Apesar de todo pesares, vou atrás do João, quero saber o que ele tem a dizer então né.

-Meninas João ta me chamando no jardim, to indo ta? – Aviso elas e elas assentiram.

Vi se alguém estava no corredor e sai, em menos de 1 minuto já estava no jardim a espera dele.

-Oi. – ele diz se aproximando e se sentando ao meu lado.

- Então o que você tem para me dizer?

- Olha eu primeiro quero te pedir perdão por tudo que eu fiz esse tempo tudo com você, fui muito filho da puta com você mas agora eu quero me redimir, passando um tempo distante eu percebi que você é bem mais do que só uma ficante. Você é a pessoa que mais me entende, que ta sempre comigo, que eu quero pra minha vida pra sempre. Aline você aceita namorar comigo? – CARALHO EU TO CHOCADA

-Jo... – eu falo ainda surpresa. – João eu nem sei o que dizer, eu gosto demais de você, mas não tenho certeza desse sentimento, não sei se estou preparada para namoro logo agora. A gente pode fazer um test drive, sei La, mas um namoro logo de cara, eu não sei se estamos na mesma sintonia. Se estamos preparados sabe? Então, a minha proposta é, vamos ficar serio, e isso inclui, não ficarmos com mais ninguém a não ser nos mesmos. O nosso test drive

- Por você eu aceito tudo meu pai!!!- João me responde sem nem hesitar e me beija, que saudade que eu estava desse beijo. A nossa conexão é realmente algo inexplicável, nossa línguas tem um sintonia, que meu Deus se eu pudesse ficava nesse beijo para sempre!

~~3 semanas depois~~~

Bom eu e o João estamos mais juntos do que nunca, posso ate considerar que estamos namorando!!!! Vocês tem noção disso? ? ? ? ? Eu, Aline Muniz, falar que estou namorando!!! Não é se sempre que se vê isso no Brasil!!!! Enfim eu estou completamente apaixonada pelo João e não consigo mais me ver sem ele na minha vida. O tal perfil que postava fofoca nunca mais deu as caras desde que eu falei as verdades para Mariana. Ela por sua vez também não me irritou desde então. Temos nossa diferenças mas não é como era antes. Tirando tudo isso o resto esta soltinho que nem arroz. Menos nathan e Giovanna que deram uma engrossada mas nada demais, ate por que ontem mesmo vi ele com outra.  Eu amo a energia da Roberta e ela foi uma das melhores pessoas que poderiam entrar nessa escola. Ao contrario da Gio a Ro me acompanha em todas as baladas que nos vamos. E a vale lembrar que a Giovana passou a ser amiga da Mariana e da Marina, então a gente deu uma afastada, mas nada de muito relevante.

Agora estamos aqui quase partindo para nosso feriado, sim, a nossa escola programou uma viajem de feriado. Estamos indo para o Guarujá, um praia que fica próxima de São Paulo. Isso se dava pela recompensa do nosso comportamento e porque o diretor da escola era parceiro de um dos hotéis da cidade. A viajem foi tranquila e todos vieram, ate mesmo a Giovana. Vim com o João no ônibus e a Ro veio com a Gio. Dormi a viajem toda no ombro do João e assim que chegamos no hotel acordei, todos desciam e o Paulo acabou me ajudando com a minha mala que estava na parte superior e eu não alcançava. Apesar de tudo era muito estranho olhar para o Paulo. Ainda existia um clima muito chato entre nos, mas estávamos tirando de letra. Fingíamos que nunca tínhamos ficado e estamos ok, eu só não sei ate quando.... Fomos para nossos quartos e eles se mantinham o mesmo da escola, ou seja, nada de João e Aline sozinhos em um quarto. Entramos e logo fomos avisados de que teríamos uma festa de boas vindas, fui para meu quarto junto com as meninas e já estávamos nos aprontando. Os meninos ficaram nos esperando do lado de fora e o João estava lindo.

- Que sorte a minha!- Ele diz assim que me olha.

- Ai para que eu fico tímida. Isso quem tem que dizer sou eu. – Digo

- Ai casal... – Ro diz debochando e todos riem e eu monstro a língua para ela.

- Bom a trupe ta formada, vamos?- Paulo pergunta e todos nos assentimos e fomos. Tínhamos que passar na recepção para pegar a pulseira e assim fizemos. Como o hotel era gigante a festa seria nele mesmo. Estávamos no jequitimar e ele é enorme!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

They are everthing to me (Banda Fly, Nathan Barone e Trio Yeah)Onde histórias criam vida. Descubra agora