Capitulo 25

7 0 0
                                    


Apenas visualizei a mensagem do João e fiquei mexendo no whats, respondi algumas mensagens e aquele Christian ainda estava me mandando mensagem, ele era bem gatinho e, depois de hoje mudei total minha opinião sobre ficar exclusivamente com o João, quero que se foda vou pegar quem eu quero e fodase. FODASEEEEE!!! Ops me empolguei demais, desculpa!! Eu não nasci pra namorar!!! Eu e esse Christian estávamos conversando e pelo que eu tô vendo sexta feira promete!!! João me mandou mais uma mensagem
*johnny: ou nós precisamos conversar, me encontra lá na recepção em 5 minutos? *
Respondi com um ok, avisei ao Nathan e a Giovanna que iria sair e fui, sem nem esperar eles responderem. Cheguei e eu queria provocá-lo abri um pouco minha camisa deixando uma parte do decote a mostra e subi um pouco a saia. Ele chegou.

- Bom acho que você conhece esse colégio melhor que eu. Me leva pra um lugar um pouco mais privado. – Ele pede

- Ok vem comigo! – peguei sua mão e fui na sua frente rebolando minha bunda e hora ou outra eu via as olhadas que ele dava. O levei para um lugar perto do jardim afastado, mas ainda não era o jardim afastado. Era um lugar bem fechado com árvores e arbustos ninguém conseguiria nos ver aqui. – Bom aqui estamos a sós!

- Cara eu não entendi nada o que aconteceu hoje de manhã, eu só quero fazer amizades e eu não vejo mal nenhum em fazer amizade com a Mari. – ele diz e reviro os olhos, estávamos sentados um de frente pro outro na grama com perna de indiozinho. O espaço era bem limitado mas o que estamos zelando aqui é a privacidade.... – Ok você pode não gostar dela, mas meu não tem motivo para você ficar brava, nós não namoramos.

- Ok Joao, você tá certo. – Digo apenas isso e olho bem no fundo dos seus olhos. Abro mais um botão da minha camisa.

- O que você tá fazendo? – ele pergunta encarando meus peitos.

- Eu? Nada! Você não tá com calor? eu to morrendo de calor!!! Bom sobre o que você disse, realmente não namoramos mas o mínimo que você poderia ter é empatia por mim. Todos os nossos momentos juntos foram bons, e de alguma forma nos fez bem. Eu sei que eu pirei e tals mas agora já tô de boa, você fica com quem você quiser e eu também... – Digo o provocando com o próximo botão da minha blusa me aproximando dele.

- No momento a única coisa que eu quero é isso. – ele diz e me beija, ele pediu passagem com a língua, cedi pedi passagem com língua e assim foi nosso beijo, calmo, com mãos e tudo que tinha direito, logo eu estava em cima de João só de sutiã e fazendo alguns movimentos em seu membro. O provoquei o máximo que podia e quando ele ia abrir a calça.

- Cê tá maluco? Não vamos fazer nada aqui não! – Digo parando de beija-lo e me arrumando na grama. É muita cara de pau ele faz o que faz e ainda acha que vou transar com ele, mas pensando bem eu posso juntar o útil ao agradável, o intuito era não fazer nada demais com ele, mas já que estamos aqui né...

- Aí vai Aline! Olha como meu meninão tá. – ele diz se referindo ao seu membro que estava bem excitado e isso dava pra perceber pelo volume da calça.

- Olha nós podemos fazer uma troca de favores! – digo e abro sua calça, pego em seu membro e ponho na boca e faço movimentos de vai e vem, João gemia bem baixo com um ar de quero mais, aumentei o ritmo e logo já senti o seu gosto, engoli e terminei. Fechei sua calça. – Agora é sua vez. – digo tirando a calcinha e passando em volta de seu pescoço o trouxe até perto de mim e com beijos João desceu até minha intimidade, ele desfrutava de tudo com a língua, eu gemia baixo também e a cada hora ficava mais excitada. João voltou a beijar minha boca e com dois dedos ele fazia movimentos leves em minha intimidade, o agarrei pelo pescoço e dei um leve chupão que com certeza ficaria marca. Cheguei ao meu ápice e ele caiu ao meu lado. Coloquei minha calcinha e me joguei na grama

- Se eu pudesse passava o dia todo aqui com você! – ele diz se virando para mim.

- Bom enquanto nós não podemos passar o dia todo assim podemos desfrutar dos momentos, do nosso corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom enquanto nós não podemos passar o dia todo assim podemos desfrutar dos momentos, do nosso corpo... – Digo e me ajeito em seu peito. Dei alguns selinhos e aquilo tudo que fizemos tinha sido tão bom. – Bom agora nós precisamos ir, logo alguém vai sentir nossa falta aí você já viu. – Digo me levantando e ele me puxa, acabo caindo em cima dele.

- Só se você me prometer que vamos ter mais momentos como esse. – ele diz e eu olho para cima como se estivesse pensando. – Olha dessa vez foi sem areia, com algumas gramas mas a gente supera... – Ele diz tentando me convencer e eu solto um riso

- Otario! Olha seu caso tem que ser pensando. Não sei se você merece... – digo e ele faz bico rio, despejo um selinho e me levanto. – Agora vamos é sério!

Levantamos e voltamos para dentro do colégio, ele me deu sua mão e fomos de mãos dadas.

- Mais tarde você vem aqui no quarto pode ser? – Pergunto assim que chego na minha ala.

- Perfeito! – ele diz me dando um selinho que logo iria virar beijo.

- Tá louco? – digo o parando. - Nós não podemos fazer isso aqui. Tem câmera e se meu pai ver fudeu. – ele revira os olhos sem soltar minha mão. – Olha vamos fazer assim mais tarde você vem com os meninos, ou sem eles, aqui pro meu quarto e nos nós beijamos o tanto que quisermos... – digo dando um selinho rápido.

- Arg! Pode ser vai. – ele diz convencido.

- Ok! Então até mais tarde. – digo o deixando e indo em direção ao meu quarto.

- Mais tarde que horas maluca? – ele grita

- 19! – digo sem nem olhar para trás. É mores alguém aqui já reconquistou um dos crushs. Cheguei no quarto e a Gi e Nathan continuavam na mesma posição, gente como eles conseguem?

- Oi casal! – digo me jogando na minha cama.

- iih a sumidinha voltou! – Nathan diz tirando uma com a minha cara.

- Sumidinha não, barolinha! – Gi diz rindo e mostrando algo no celular pro Nathan. Fico sem entender e no mesmo momento pego o celular da mão dela. Era uma foto minha e do João, eu na sua frente e ele atras de mim... ah! tiraram na hora que eu fui pro jardim

- Porra mano essa conta já pode virar "secretsofAline" porra quanto amor... – digo me jogando na minha cama de novo.

- Miga pensa pelo lado positivo, Mariana vai ver que você tá com o boy... – Gio tenta me animar e conseguiu

- Mano!!! Verdade!! Gente tive uma ideia genial! Aí na bio tá falando que você pode mandar qualquer foto, vídeo, ou fofoca não é? – pergunto.

- Sim! – Nathan responde. E me concentro em meu celular. Ficamos uns 10 minutos em silêncio até eu resolver a conta no meu celular... ihhh... pronto!

- Então presta atenção no plano... – contei todo meu plano para eles, e eles adoraram.

POV PAULO
Aline tá muito estranha e eu sei que a culpa é minha. Eu falhei e eu mereço sofrer... estava no quarto com os meninos descansando depois do almoço e a mari me mandou mensagem para irmos assistir um cinema na sala de filme. Apesar de eu gostar muito da mari ela é muito grudenta e tenho que confessar que é só pra fazer ciúmes na Aline. Aceitei e fui. Mais pra metade do filme recebi um mensagem da Aline!!! Isso mesmo da minha Aline! Ainda não é minha mas vai ser!!!

*Line amor da minha vida (obs.: ela que salvou o nome dela assim): Paulinho tá ocupado?*

Porra fudeu o que respondo?????? 

They are everthing to me (Banda Fly, Nathan Barone e Trio Yeah)Onde histórias criam vida. Descubra agora