Love

5.4K 657 455
                                    

Era domingo e Hoseok esperava por Yoongi e Taehyung em frente a escola para irem ao cinema. Enquanto os garotos não chegavam, o ruivo usava seu celular.

— Cheguei! — Taehyung pulou em cima do ruivo, sorrindo.

— Yaa, que susto! — Disse Hoseok, rindo e o abraçando.

— Oi.— Chegou Yoongi, vindo de outra direção.

— Oi! — Os dois falaram ao mesmo tempo e sorriram.

— Atrapalho? — Yoongi sorriu, os encarando.

— Não, de jeito nenhum. — O ruivo falou sorrindo. — Vamos? — Apontou para o carro.

— Vamos.— Yoongi disse, os acompanhando.

Os dois maiores ficaram na frente, enquanto o garoto de cabelos azuis ficou sentado atrás. Yoongi não tirou os olhos do ruivo, o que Taehyung percebeu.

— Que filme vamos assistir? — Taehyung perguntou, tentando disfarçar.

— Um de ação.— Hoseok falou sorrindo, mas concentrado no caminho.

— Adoro filmes de ação, principalmente aqueles com explosão.— Yoongi disse.— E vocês, de quais gêneros mais gostam?

— Qualquer um, menos terror! — Falou o que estava no volante, já sentindo calafrios só de imaginar.

— Eu gosto um pouquinho de todos! — Falou o mais novo.

— Eu adoro filmes de terror. É uma pena que você não goste, parece que vou ter que convidar só o Taehyung para assistir filmes de terror comigo. ― Yoongi falou, provocando.

— Mancada! — Deu risada.— É só alguém dormir comigo depois.

— Dormimos nós três.— Disse Yoongi, sem noção do que acabara de falar.

O mais novo corou e o ruivo sorriu.

— Desculpem.— Yoongi se tocou do que havia dito.

— Sem problemas, você não pensou no que Taehyung pensou, na hora de falar. — Disse o ruivo dando risada, enquanto olhava para o menor pelo retrovisor.

— Ei! Eu não pensei nada... — O maior olhou para a janela.

— No que você pensou? — Yoongi perguntou, encarando o moreno, que congelou, tampando a cara com as duas mãos, com o rosto totalmente vermelho. — Meu Deus como você é poluído! Gente, eu nem pensei nisso...

— Eu não disse nada! — Falou o mais novo tentando se salvar, mas sabia que já não tinha mais jeito.

— Mas pensou! — Disse o azulado, rindo do garoto.

Os três caíram na gargalhada.

— Chegamos! — Hoseok falou após algum tempo, procurando uma vaga.

— Ali, uma vaga! — Yoongi apontou.

Hoseok estacionou no lugar, e os três desceram do carro.

— Pra que lado nós vamos? — Yoongi perguntou, totalmente perdido.

— Por aqui! — Os outros dois falaram e apontaram ao mesmo tempo.

— Eu não conseguiria andar nesse lugar sozinho.— Yoongi suspirou.

— Por quê? — O moreno perguntou, confuso.

— Me perco até dentro da minha própria casa.

Os três riram, entrando no shopping pelo caminho do estacionamento.

— Quem vai pagar pipoca pra mim? Fui convidado, não posso pagar nada.— Disse Yoongi, em um tom de voz brincalhão.

The Power of Flowers - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora