Taehyung

5.9K 598 402
                                    

A janela aberta, fez com que uma leve brisa soprasse, fazendo um papel envelopado, em cima da escrivaninha, cair no chão.

— O que é aquilo? — Hoseok perguntou, deixando de abraçar Yoongi, soltando a mão de Taehyung e indo pegar o papel.

O envelope era todo decorado com vários desenhos, igual o papel que continha dentro.

— O que está escrito? — Yoongi perguntou, limpando as lágrima.

"Para quem estiver lendo essa carta." — Olhou os dois lados do envelope.

— Lê.— Yoongi disse, o observando.

Jung abriu a carta no mesmo instante, dando ao menor.

— Não consigo.— Falou com a voz embargada.

— Está... Bem.— Yoongi pegou a carta, abrindo e começando a ler.

💋

Já era um novo dia. Todos estavam ali, em frente àquele túmulo, chorando e rezando pelo garoto. Tinham tantas pessoas que Hoseok não entendia o porquê de ter tanta gente assim, pois quase ninguém o conhecia.

E quase ninguém que estava ali, conhecia de fato o garoto que estava ao meio de suas flores favoritas, as tulipas amarelas.

Nem mesmo a mãe de Taehyung estava ali, os próximos eram apenas Yoongi que chorava muito e seu agora, namorado.

Mesmo nenhum dos dois garotos tendo-o amado da forma que Taehyung gostaria, amavam ele como o melhor amigo que era. Para Hoseok, o moreno era como se fosse seu irmão, um irmão mais novo e que ele sentia que precisava proteger.

Mas isso não foi possível, pois o garoto partira sem dizer adeus, deixando uma carta e muitas saudades. A dor aumentava a cada instante para os conhecidos ali presentes.

— Gostariam... De abrir o caixão para vê-lo uma última vez? — Um homem perguntou, encarando Yoongi e Hoseok.

— N-não.— Yoongi falou, com dificuldades.

Já tinham chorado tanto, Yoongi nem mesmo sabia que tinha tantas lágrimas para chorar daquela maneira, o garoto nunca havia chorado tanto em sua vida.

E então, começaram a descer o caixão para a cova, a cada movimentação daquele caixão, era uma lembrança que o garoto deixara.  Entretanto, não seria um Adeus...

Não naquele dia, não naquela hora, ao menos agora o garoto estava bem, pois não sentia mais dor. Ainda conseguia ver seus amigos ali e suas paixões.

O garoto sentia-se livre e feliz, e aquilo era o que realmente precisava, descansar em paz era a coisa que o garoto mais precisava.

Finalmente o caixão estava no fundo, e aos poucos os coveiros começaram a tampá-lo. As pessoas começaram a jogar flores na cova, o vendo pela última vez e indo embora aos poucos.

Ali agora só restavam Yoongi e Hoseok. O azulado pegou suas flores favoritas e juntou com as de Hoseok e Taehyung.

— Mesmo que não esteja mais entre nós, sempre continuaremos juntos, ninguém jamais irá nos separar, jamais esquecerei de você, pois estarei sempre ao seu lado.— Yoongi falou, limpando as lágrimas e jogando um buquê com os três tipos de flores ali, na cova.

A lápide de Taehyung deixava um aperto no coração, com as frases de uma pessoa guerreira que o garoto sempre fora. O garoto não queria que seus amigos chorassem ou ficassem tristes, ele queria ser lembrado por ser alguém feliz e engraçado, e não alguém que deixava as pessoas tristes.

— Eu te amo, amigo.— Hoseok falou, colocando as flores em frente á lápide do garoto.

— Ele está em um lugar melhor agora, onde ninguém pode fazê-lo mal.— O coveiro falou, emocionado.— Ele era uma boa pessoa... Tinha tantos amigos, amigos bons como vocês. 

— Sim, ele era a melhor pessoa que eu já conheci. Jamais esquecerei dele, ainda somos um trio inseparáveis, independente de tudo ele sempre estará conosco.— Hoseok falou, limpando as lágrimas e sorrindo.

— Desculpem perguntar, mas... E os pais desse garoto? — O funerário perguntou, aflito.

— Eles... Não puderam vir.— Yoongi falou,  disfarçando a mágoa.— Encontraram Taehyung lá no céu.

E de fato encontrariam, Taehyung merecia mais do que sua mãe adotiva o proporcionou, sentia falta de sua mãe verdadeira e aquilo não seria mais um problema.

— Entendo...— O homem os abraçou.

Talvez fosse para acontecer, talvez fosse aquilo que o garoto precisava.
Um dia estamos felizes em nossas casas, com nossa família, e outro dia estamos tristes, presenciando um enterro, com o coração partido por deixar para trás aquela pessoa, tentar esquecê-la.

Mas não ali, não Taehyung. O garoto seria lembrado para todo o sempre, com as melhores lembranças, seu sorriso retangular cativante, seu jeito alegre de ser...

É engraçado, não? Quem estava sempre sorrindo, por trás era o que mais chorava sozinho, triste e sem ninguém. Sem um amor....

Taehyung nunca teve ninguém que o amasse de verdade. Talvez fosse melhor assim, pois Taehyung não conseguiria corresponder a um amor que não fosse de Yoongi ou Hoseok,  e não gostaria de ser o culpado da morte de uma pessoa.

O destino é quem escolhe o que acontecerá conosco, eles se laçam e dão um nó na vida de outra pessoa, e nem mesmo você consegue tirá-lo.
O que será que o destino reserva? Felicidade? Tristeza?

Taehyung sabia a resposta.

O garoto agora, seria o anjo da guarda da Yoongi e Hoseok, e não deixaria nada os atrapalhar.

Às vezes o destino é cruel, como as pessoas. Um dia esse destino ficará a favor e tudo será bom novamente. O destino pode mudar muito a vida das pessoas, e foi o que mudou a vida de Yoongi e Hoseok para sempre.

Yoongi já não se sentia culpado, pois sabia que era o que o garoto queria, aquele foi o destino que Taehyung queria, pois sabia que podia viver se quisesse.

Esse destino injusto, que parece o oceano... Se esconde em uma correnteza forte com suas profundezas e mistérios, e a vida de Taehyung se encaixava perfeitamente naquele oceano.

Porém, tinha algo de diferente... Ou você aprende a nadar em um oceano, ou você morre afogado nele e jamais volta para a superfície.

Taehyung morreu afogado naquele enorme oceano, com a dor de nunca ter provado do beijo de Hoseok, o seu primeiro amor.

Mas morreu feliz por ter vivido ótimos momentos com o garoto, e os melhores com Yoongi, que foi quem o beijou pela primeira vez e o permitiu sentir uma sensação que nunca sentiria novamente.

O destino o mostrou que a peça que faltava era ele mesmo, e o final do quebra-cabeça era o céu, a paz. Taehyung precisava de paz, e agora tinha a paz, descansava feliz na certeza de que Yoongi e Hoseok estariam sempre bem.

Fim.

💣

Espero que tenham gostado do capítulo! ♡

Por favor me avisem se houver algum erro de concordância ou ortográfico!

Se puderem por favor votem e comentem o que acharam!

O significado da flor do Taehyung é:

• Tulipas amarelas: as tulipas amarelas se associam, primeiramente, à amizade. Mas, também descrevem pessoas que irradiam alegria, ao mesmo tempo em que simbolizam um amor rejeitado.

Beijos e até a próxima fanfic!

The Power of Flowers - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora