Mil coisas passavam pela cabeça do moreno, mas nenhuma explicava o porquê de ter tossido uma pétala.
— Será que dormi de boca aberta e engoli sem querer? — Falava sozinho.— M-mas não seria possível isso, seria? Eu nem mesmo sei que flor é essa... Parece muito a que o Hobi me mostrou uma vez, mas não lembro o nome dela...
Naquele momento, Yoongi também chegava em casa, sentindo uma sensação estranha em sua barriga, igual a do moreno.
— Será que estou grávido? — Ironizou.
O garoto acabou rindo com os próprios pensamentos.
— Estou grávido de Jung hoseok, pois ao ver sua beleza intensa acabei engravidando. Ó céus, acho que vou pedir pensão. — O garoto riu, começando a tossir muito logo em seguida.
Apoiou-se na pia da cozinha mesmo, vomitando com um pouco de dificuldade, uma pétala meio ensanguentada de uma flor.
— Quê? — Encarou a pia, confuso.— E que flor feia!
O garoto aproximou o rosto da pia, tentando ver a pétala com mais nitidez.
— Gente, é uma flor mesmo! — Yoongi se assustou. — Eu não devia ter confiado no cara que vende cachorro-quente! Certeza que ele ficou meia hora parado em um campo florido, antes de me vender aquilo!
E então, o garoto começou a rir sozinho, como um doido. Não entendia o porquê de ter engolido uma pétala.
— Aigoo! Essas coisas só acontecem comigo.
Enganou-se pois não muito longe dali, Taehyung sofria com o mesmo problema.
Enquanto isso, Hoseok chegou em sua casa tranquilamente e foi direto tomar banho.
— Estou cansado.— O ruivo suspirou.— Ninguém me ama!
Os três sentiam uma sensação estranha na barriga, os três sentiam um sentimento estranho invadir, mas apenas dois sentiam uma luz em suas vidas.
💋
Na manhã seguinte, Hoseok acordou de bom-humor, como sempre fazia, principalmente de manhã. O garoto levantou animadamente e foi até o banheiro, fazendo suas higienes matinais e descendo para a cozinha.
Enquanto isso, Yoongi acordou de mal humor, como sempre fazia, principalmente de manhã e em uma segunda-feira.
Taehyung por outro lado, revirava-se na cama, tendo pesadelos. E então, o garoto acordou totalmente perturbado e assustado, sentia que seu coração ia saltar para fora.
— Estou atrasado! — Correu para se arrumar.
Após terminar, o moreno correu para a cozinha e esquentou sua comida. Comeu às pressas, dirigindo rapidamente em seguida.
Ao sair do carro, percebeu que chegou junto de Yoongi.
— Oi, bom dia.— Taehyung disse, de forma educada.
— Ah, oi.— Yoongi sorriu, sem mostrar os dentes.— Bom dia?
— Desculpe por ontem.— Sorriu retangular.
— Sem problemas. Eu entendo, mas se você gosta dele você deveria demonstrar que gosta, e não ficar sofrendo pelas costas. Isso não faz bem.— Disse o azulado, o encarando.— Isso vai destruir você, e não vai ter como controlar.
O moreno o encarou confuso.
— Eu te digo o mesmo.
— O quê quer dizer com isso? — Yoongi perguntou, o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Flowers - Taeyoonseok
Fiksi Penggemar"Os três sentiam uma sensação estranha na barriga, os três sentiam um sentimento estranho invadir, mas apenas dois sentiam uma luz em suas vidas..." Taehyung via-se sem saída por amar os dois garotos, pois Yoongi estava na mesma situação e amava per...