Yoongi

4.3K 562 177
                                    

O garoto sentia seu coração despedaçado se destruir cada vez mais e mesmo sem falar ou demonstrar, ansiava por seu fim, não via a hora de fechar os olhos e não ter que abrir de novo.

Só não queria ter que morrer tão novo, sem ter feito tudo o que planejava. Sonhava em casar, ter uma família, ser amado e feliz. Tudo o que o moreno queria era ser amado, mas aquilo estava fora de cogitação.

Sonhava até mesmo em ser famoso e viajar pelo mundo, sentia que amor de algum fã, seria capaz de salva-lo, porém não tinha nenhum. Não tinha nem um cachorro para amá-lo e fazer companhia, e aquilo era o que mais o deixava triste, pois o garoto amava cachorros.

Se sentia um fracasso, não tinha ninguém, nem mesmo sua mãe, a moça era uma completa interesseira, queria apenas o dinheiro do garoto e ele mal tinha para ele mesmo, ainda tinha que separar uma parte para a mesma todo mês. A mulher já tinha dinheiro o suficiente, mas sempre que podia arrancava dinheiro de seu filho por puro capricho.

Também não era como se Taehyung não tivesse amigos, ou alguém para contar. Devia ter uns 6, agora mesmo, mas cada amigo encontrava-se ocupados, com algo a fazer, e dois dos seus amigos, eram os que ele amava, mais que tudo.

Mas olha que destino maldoso? Não permitiu que o garoto fosse amado de volta, não permitiu que o garoto pudesse ser amado por alguém.

Mesmo com os amigos, sentia-se vazio por dentro, teve o azar de amar duas pessoas, e não ser correspondido por nenhuma. E pior, estava morrendo aos poucos e já estava no segundo estágio. Aconteceu tudo tão rápido que o garoto mal teve tempo de pensar, só faltava o terceiro estágio, e este, o levaria à óbito.

O garoto estava com medo, não queria partir. Com certeza deixaria todos os amigos muito tristes, e isso estava o destruindo por dentro, mas sua doença estava acelerada, estava indo em ritmo mais rápido porque era o dobro, e isso dificultava as coisas.

O garoto sentia dor mesmo sem estar vomitando flores. A cada pétala que cuspia era uma dor de ter que perder o amor dos garotos, e a cada flor que saía, era a dor de não ter sido amado, mas tudo ficaria bem logo em breve, pois o garoto sentia que estava próximo de partir.

Seria tão bom se ao invés de flores, o garoto soltasse amores, mas ele não sabia o que era ser amado. Ele nunca havia sido amado, beijado, ou qualquer coisa do gênero, mas sempre quis saber como era a sensação de beijar alguém, ser amado, até mesmo ir para a cama com alguém.

Mas parecia que ninguém o queria, todos o descartavam e o deixavam na friendzone. Taehyung sentia-se cansado, e aquelas coisas só o faziam se sentir incapaz de conseguir aquilo, talvez o melhor seria mesmo se partisse. Não faria diferença para muitos, e para os poucos que ficassem tristes, passaria, esqueceriam dele em um mês ou dois.

Mas para Hoseok seria difícil e o garoto sabia, pois se conheciam desde criança, e mesmo Hoseok não o amando da mesma forma, o ama como amigo e sofreria muito com sua partida.

O moreno, acima de tudo, faria de tudo para o ruivo não descobrir, que a causa de sua morte era quase culpa dele, até porque, o não existia um culpado.

Ali, ainda na frente da casa de Yoongi, Taehyung pôs-se a chorar. O garoto chorou igual a uma criança, sem pudor algum. Puxava seu próprio cabelo ao pensar que jamais veria Hoseok e Yoongi novamente.

E foi isso que Yoongi viu, quando acordou horas depois, e Kim continuava lá, com a cabeça doendo de tanto chorar. Seu coração não aguentava ver Taehyung sofrer daquela maneira.

O azulado estava sofrendo mas não tanto quanto Taehyung, e sentia um imenso medo de morrer.

— Vamos voltar pra dentro.— Tocou no ombro do mais novo, ao se aproximar.

— V-vamos.— Taehyung sorriu mínimo e entrou dentro da casa com o menor.

Subiu as escadas tropeçando, por causa da visão embaçada. Yoongi queria reconfortá-lo, mas não sabia como fazer aquilo, nunca soube.

Quando chegaram no quarto, o mais novo abraçou o de cabelos azuis, com toda força que tinha, enterrando sua cara molhada no pescoço do outro.

— O que eu faço? — Yoongi perguntou, o abraçando e começando a chorar também.

— Me dá um beijo.— Brincou, dando uma risada sincera e esperando o menor rir também.

Yoongi riu e começou a beijar a bochecha do garoto que sorriu quadrado, parando de chorar. Yoongi continuou o enchendo de beijos e abraços, mas acabaram caindo na cama.

O maior começou a rir, sentindo cócegas, nem havia reparado a posição em que pararam. Mas enquanto Taehyung ria, balançava a cabeça de um lado para o outro, tanto que Yoongi acabou beijando-o na boca sem querer.

O coração do loiro acelerou, estava dando seu primeiro beijo, aos 22 anos. Yoongi arregalou os olhos, mas não conseguiu parar de beijá-lo, ficou completamente congelado.

Inesperadamente o mais novo sorriu, virando o rosto e parando o breve selar que estavam dando.

— Obrigado.— Falou, mesmo sabendo que foi sem intenção.

— O-obrigado... Pelo quê? — Yoongi perguntou, ainda em cima do garoto.

— Por esse beijo.— Sorriu largo.— Foi incrível!

— De... Nada? — Yoongi sorriu, saindo de cima do maior. — Fico feliz em te ver feliz.— Yoongi sorriu.— Esse foi o meu segundo beijo de toda a vida.

— Foi o meu primeiro.— Ajoelhou-se na cama, de frente para o mais velho, esbanjando seu sorriso em formato retangular.

Yoongi sorriu, até que começou a tossir e se engasgar com algo em sua garganta.

— Yoongi? — Preocupou-se.— Não precisa ficar assim, vai dar tudo certo! — Tentou anima-lo.— O Hoseok já é seu!

— V-você sabe se ele gosta de mim? — Yoongi o encarou, com um semblante triste.

O garoto tossiu mais forte, e nessa tossida uma flor inteira saiu de sua boca.

É, os dois garotos estavam mesmo ficando sem tempo.

💣

Espero que tenham gostado do capítulo! ♡

Por favor me avisem se houver algum erro de concordância ou ortográfico!

Se puderem por favor votem e comentem o que acharam!

A flor da mídia é a flor favorita do Yoongi, uma Hortênsia. Seu significado é "os mais sinceros e profundos sentimentos." 

Beijos e até a próxima!

The Power of Flowers - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora