SEKS

284 18 0
                                    


{ Por gentileza comentem,votem. Boa leitura}

— E- Even ? Por favor… Even !!

Chamava Isak, com as mãos no peito do maior. Sua testa estava suada e seu peito elevava-se.

O amuleto balançava em volta de seu pescoço, ao qual o mesmo tinha a voz extremamente arrastada e lenta.

Em desespero, Isak segurou o seu rosto, o molhando com suas lágrimas quentes. Depositou nos lábios avermelhados do mais velho um beijo estalado, seguido de outros parecidos.

Naesheim abriu os olhos, transpirando de modo assustador. Sem pensar duas vezes, o de fios caramelizados abraçou seu corpo e o puxou bruscamente.

Even gemeu pela dor e tocou sua testa, que sangrava fortemente.

— Desculpa… — disse Isak rindo em nervoso.

O loiro olhou para o lado e viu a sua bicicleta desfigurada. O jardim de peônias ainda estava mais atrás, e o carro que Isak lavava quando o mesmo chegou ainda era coberto em espuma.

Naesheim segurou o rosto do menor e olhou em seus olhos, buscando o dourado que foi o atingido minutos antes.

Segurou o amuleto de Isak e revezava entre olhar em seus olhos e a pedra.

— Você está bem? Céus, que pergunta idiota, claro que não está! Chamarei o meu pai para o ajudar a entrar.

— E-espera… — disse rouco — Você e eu… Nós… Não estávamos… Na… Floresta?!

— Você ficou desacordado por alguns segundos… Mas eu estou aqui e irei cuidar de você.

— Mas e o seu olho?! E aquela fumaça?! E seus antepassados?! Os desenhos?! A estrela cadente?!

— Está metido com drogas, Even? Por Deus, do que está falando?

O maior apoiou os cotovelos atrás do corpo, sem entender o que havia acontecido.

Não poderia se tratar de uma alucinação, não mesmo.

— Nós nos beijamos e você… Eu…

— Em minha defesa, eu entrei em desespero e pensei que fosse morrer, não perderia a oportunidade de o beijar, hum? — riu anasalado e passou a ponta dos dedos sobre o machucado à testa de Even — Isso vai ficar marcado por um tempo…

Os olhos de Even se ergueram para o céu, onde uma estrela cadente cruzou entre as nuvens. Voltou-se para Valtersen, onde o olho direito do mesmo brilhou-se novamente num dourado vívido.

Isak pôs as mãos sobre o chão e aproximou sua boca a do maior, que se recusou de primeira instância àquele ato.

Fechou os olhos e deixou que Isak segurasse sua nuca e o beijasse, tomando todo o cuidado possível para não o machucar.

— Espere um minuto, irei chamar o meu pai.

— Isak… — ergueu a mão que menos doía e segurou o pulso do de olhos esverdeados.

— Depois eu quero que me conte sobre esse pequeno devaneio que tive enquanto estava desacordado…

— Não foi devaneio… Ou foi?! Não, não foi… Ah, Isak…

— Não se preocupe… Eu estarei aqui com você. — disse o dando mais um beijo.

— Eu também estarei aqui… Com você.

Fim

Espero que tenham gostado o tanto quanto eu de adaptar essa fanfic, quero agradecer novamente a @silencevak por ter me permitido a adaptar esse bolinho de amor que é With You. Me desculpe se houver algum erro em breve pretendo dar uma revisada.

With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora