- SENHORITA O'NEALL! Espero que tenha uma boa explicação para ter dormido bem no meio de uma aula!- professora Cassandra me olha cheia de fúria.
Olho ao redor e vejo a sala inteira me olhando, alguns rindo, alguns me olhando com inveja, outros debochando e lógico, alguns me olhando com admiração. E com esses alguns quero dizer Violet.
Eu e Violet somos amigas desde que eu grudei chiclete no cabelo dela com 5 anos e depois pedi desculpas. Sempre fomos muito unidas, afinal, ela é uma das melhores pessoas na minha vida.
Fiz minha melhor cara de garotinha abandonada e forçei um soluço e um choro. A professora ficou abismada e eu consegui ver a culpa nos olhos dela. Ah, tolinha...
- S-Sinto muito p-professora Ca-Cassandra, é que ontem eu passei a noite em claro lamentando a morte da minha mãe, e cheguei extremamente cansada do enterro. Prometo prestar mais atenção na sua aula.- dou um suspiro pesado.
- Oh não querida! Eu entendo sua situação, vai ficar tudo bem, okay? Se você quiser descansar um pouco não vai ter problema algum!- ela sorri na intenção de me animar.
Agradeço a ela e olho triunfante para Violet que apenas revira os olhos. Afofo meu casaco em cima da mesa, para que ele pudesse ficar macio como um travesseiro e me deito esperando aquela aulinha irritante acabar e o intervalo começar.
🌼👑🌼👑
Estava sentada em um banquinho no pátio da escola com Violet. Eu tomava um suco de caixinha sabor de maçã verde enquanto Vio tomava um refrigerante.
Eu gostava daquele lugar porque gostava da sensação de sentir o vento nos meus cabelos. Me trazia uma sensação de liberdade, me fazendo querer experimentar.
- Eu já te disse trezentas vezes que você não pode brincar com coisas sérias desse gênero April!- Violet corrige o que eu fiz na sala de aula. Reviro os olhos.
Por que ela tem que sempre ser a certinha?
- Eu não estava brincando Vio, eu realmente passei a noite em claro, não lamentando, mas pensando e vendo minhas fotos com a mamãe. Só não teve esse drama todo.- dou de ombros.
- Sinto muito. Eu sei que você odeia que digam isso, mas ela era importante para mim também.
Assinto olhando para o céu. Nunca compartilhei nenhum sentimentos com ninguém a não ser Violet, mas mesmo assim ainda é um pouco estranho falar dessas coisas com ela. Ela tem uma vida perfeita e eu não quero que se preocupe comigo. Por isso eu sempre estou sorrindo.
- Vamos? A aula de informática já vai começar!- sorrio puxando-a pelo pulso.
🌼👑🌼👑
- Okay crianças. Na próxima semana será o aniversário do Rei Henry e nossa escola foi convidada para fazer a parada em sua homenagem. Hoje, quero que vocês procurem o máximo de informações possíveis sobre o rei para usar na parada.- Genevieve, a professora de informática disse animada.
Bufo irritada por ter que desperdiçar meu tempo com a realeza. Eu poderia está procurando informações sobre o pilantra do meu pai, mas ao invés disso, estou procurando informações sobre um rei que o filho é mais presente do que ele mesmo!
Começo minha pesquisa pela Wikipedia, depois outros sites de pesquisa que eu não vou mencionar porque ninguém tá pagando a autora para fazer divulgação. Enfim, depois de ir em vários e vários sites, achei uma informação (uma folha de jornal que havia sido cancelada) do ano 2000.
PRIMEIRO CASAL MONARCA A SE SEPARAR?
No início do dia 20 de Março
Os monarcas: Henry Oldisworth e a princesa misteriosa do reino de Hurim, Safira (não sabemos o nome completo da princesa por conta de sua linhagem ocupada)
Os dois foram vistos discutindo no pátio principal de seu castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Rei
AdventureApril O'Neall teve a cabeça revirada. para baixo em menos de 1 semana! Com a morte de um ente querido responsável por sua guarda, ela se vê perdida num mundo aonde não poderia cuidar de si mesma e aonde sua maior preocupação era a professora de...