👑🌼 capítulo V🌼👑

338 27 3
                                    

Frier era um lugar maravilhoso! Enquanto nos dirigimos ao castelo pude notar isso. As casas eram modestas e feitas de madeira, os prédios eram gigantescos e com janelas de vidro espelhado. O céu estava um azul tão radiante que eu pensava que ele sorria comigo.

— Bem-vinda a cidade de Swon, senhorita April.- Frederick pisca para mim quando vê minha admiração total pela cidade.

Killian ria sutilmente (nem tão sútil assim, na minha opinião) de mim. Cruzo os braços e olho para ele.

— Qual é o problema?- ele dá de ombros.

— Nunca saiu de Whesterfield?- ele me olhou questionativo.

— Sempre sonhei em vir para Frier e pretendia vir com minha mãe, mas depois de tudo que aconteceu eu acabei desistindo.- suspiro e continuo olhando pela janela.

— Não deveria desistir dos seus sonhos mesmo que tenha perdido sua mãe.- ergo uma sombrancelha e Killian deu de ombros pegando um livro sem olhar para mim.- Olha, o que eu estou tentando dizer é: continue seguindo seus sonhos, sua mãe com certeza gostaria que você estivesse aqui. Mas tenho certeza que não gostaria que você fique se culpando pela morte dela.

  Observo o misterioso garoto do meu lado. Nunca pensei que receberia concelhos de uma pessoa como ele, nem que depois da noite de ontem eu conseguiria ter uma conversa agradável com ele. Mas talvez ele tenha razão, talvez ela realmente não iria querer que eu desistisse de tudo desta forma. Ela sempre foi forte, e sempre me encorajava a ir atrás do que eu quero, então...

              Para quê desistir?

Sorrio para a janela e bagunço o cabelo de Killian. Ele me olha protestante e eu dou gargalhada.

— Obrigada, você não é tão irritante assim afinal.- ele revira os olhos fingindo irritação mas eu conseguia ver seus cantos da boca levantados.

Suspiro sentindo menos um peso nas costas e sorrio verdadeiramente, abro a janela um pouco e sinto o ar gelado de Frier balançar meus cabelos.

  É mamãe. Eu finalmente estou aqui.

🌼👑🌼👑🌼

  O palácio era a coisa mais linda de se ver por fora. Os guardas pareciam gigantes de tão altos, seus uniformes eram azul e vermelho e branco. Todos tão jovens e de boa forma que eu me senti uma obesa de 500 toneladas.

O pátio principal era de morrer, o rei esperava nós dois com um príncipe e uma rainha ao lado. Eles eram elegantes e carregavam um grande sorriso no rosto. Claro né April? O filho deles vai se casar! Balanço a cabeça por minha perfeita observação do óbvio bem a minha frente.

  Saímos da limousine, meu irmão estendeu o braço para Violet que revira os olhos e vem na minha direção.

— Esses príncipes... Será que eles acham que eu preciso de ajuda para andar? Falando em príncipes, que conversa mais agradável com o senhor Killian hein?- Vio sorri de lado.

  Quando penso em responder a altura, já estávamos em frente do rei e dá rainha. O príncipe.... Ehhh, qual é o nome dele mesmo? Enfim, o príncipe conversava alegremente com Killian e Freddie enquanto meu pai ria com o rei. A rainha sorria ao lado deles, mas parecia um pouco reclusa da conversa. Finalmente eles percebem minha presença é o rei abre um sorriso maior do que o que já tinha.

— Wow! Quem é está? Safira O'Neall? Mas parece mais jovem...- ele me avalia. Dou uma pequena risada, sempre gostei de ser comparada a minha mãe, afim, ela era linda!

— April O'Neall ou April Oldisworth, eu ainda não sei qual seria o certo.- dou de ombros e ele rir.

— Você é cara da sua mãe mocinha! A mesma cor de cabelo, o mesmo olhar e o mesmo senso de humor. A única coisa do seu pai foram os olhos.- ele dá um tapinha nas costas do meu pai e ele sorri para mim. Faço uma reverência.

 A Filha do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora