🌼👑 capítulo X 👑🌼

284 18 12
                                    

Finalmente chegou o maravilhoso dia em que eu iria me livrar daquelas broacas e dos playboyzinhos ridículos daquele colégio infernal. Só andava com a Violet e com o povo do fundão que era as pessoas que eu andava quando ela não vinha, mas não se pode dizer que éramos amigos.

Acordei 9:00 e vesti um biquíni azul com bolinhas brancas e amarrei a canga na cintura. Peguei meu celular e coloquei o despertador pra 16:00, assim eu tenho tempo de me arrumar. Pego um óculos de sol e saio do meu quarto no meio daquele burburinho todo que tinha virado o castelo de Whesterfield depois da chegada dos meus parentes hurinitas. Não dou bom dia pra ninguém, ninguém fez nem questão de olhar na minha cara também, só ficam me observando que nem villager de Minecraft.

Desci as escadas correndo, dando glória a Deus pela senhorita Irving estar no seu dia de folga. Senhorita Irving é o nome da minha "tutora" (mais conhecida como babá). Eu contei ao meu pai sobre minha dificuldade em me adaptar a vida de monarca, então, ele contratou uma tutora para me auxiliar nas questões que eu tenho dificuldade. Ou seja, quase tudo. Por isso aquela mulher só vive no meu pé me enchendo o saco. E adivinha? Ela insistiu a meu pai para me ensinar bordado, em que século ela acha que estamos? Era melhor eu ter ficado de boca fechada.

Cheguei as portas dos fundos onde dava para a enorme piscina, que era equivalente a minha casa onde eu vivia com minha mãe. Tirei a canga e pulei na água, voltando para a superfície em seguida e dando de cara com o demônio loiro.

- Bem que falaram que o habitat das piranhas era na água.- deu uma risada nojenta.

- Me disseram que o habitat dos demônios era no inferno, mas creio que nem o capeta aguentou sua presença.- ela revirou os olhos.

- Sabe, deveria me respeitar já que um dia eu serei a rainha deste lugar. Posso muito bem cortar os laços com Hurim e o antigo reininho ficará pobre. Tadinho do rei Henri, vendo o lugar de nascimento da sua amada desaparecendo, acho que ele teria o mesmo destino da sua mamãe não acha? Frederick ficará tão desolado, mas terá sempre a mim para estar ao seu lado, como rainha.- debochou com um olhar maligno.

- Sabe, você até que tem uma boa qualidade, Geraldine.- apoiei meus braços na beira de piscina.- Você é bem esperançosa. Mas o termo certo seria iludida e uma das bem grandes, se você acha mesmo que meu irmão permitiria você fazer esse tipo de coisa, pior, se você acha mesmo que um dia vai ser rainha de Whesterfield.

- Seu irmão me ama e faria qualquer coisa que eu pedisse, do jeitinho que ocorreu em Frier. Deveria se preparar para um futuro exílio decretado pela futura rainha deste reino, creio que não ira demorar para seu pai abdicar o trono. E se não abdicar, acidentes de carro e uma confusão de ervas no chá são bem frequentes no país...- sussurrou a última parte.

- Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Meu irmão é esperto o suficiente para perceber suas más intenções. E outra,- saí da piscina e me coloquei em sua frente, agradecendo a vida por eu ser 10 centímetros mais alta que aquela oportunista.- Nunca mais volte a ameaçar qualquer membro que seja da família real, ou o seu próximo encontro comigo será dentro de uma cela, onde eu vou poder te ver apodrecer por muito tempo.

- Você precisaria de uma acusação pra fazer isso. Quem acreditaria em você?- riu sem emoção. Cruzei os braços e me aproximei.

- Acho que ninguém, já que eu sou nova aqui. Mas as câmeras, todos acreditariam nelas.- apontei para as pequenas caixinhas metálicas viradas para a piscina. Ela arregalou os olhos enquanto olhava o local. Olhei seriamente para a loira.- Para o seu bem, é melhor você evitar comparecer ao palácio. Ah, e nunca mais destrate minha amiga novamente, ou você vai ver de perto o que foi que eu aprendi nesses 17 anos convivendo com a "ralé". Passar bem e tenha um bom dia.

 A Filha do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora