👑🌼 capítulo VIII 🌼👑

286 22 0
                                    

Cantarolo uma música que ouvi no carro até aqui, enquanto as mãos brutalmente delicadas de Violet faz minha maquiagem. O dia do casamento finalmente havia chegado e por mais que eu estivesse amando a presença dos meus primos e tios, não via a hora de voltar para casa. Talvez lá Killian tenha se acalmado um pouco.

Eu realmente não entendo aquele garoto, uma hora estávamos bem e depois que Emmica disse que o Logan teria que dançar a segunda valsa comigo, Killian tem me evitado como se eu tivesse alguma doença contagiosa. Se desgosto pegasse...

- Céus April, fique quieta! Você se mexe tanto que se não parar vou deixar você parecida com o Bozo!- Vio disse sem paciência. Reviro os olhos internamente pois se eu fizesse isso na frente de Violet, provavelmente ela me arrancaria um olho.- Okay tudo bem, pode abrir.

Assim que me olhei pensei ser outra pessoa. Eu usava um vestido azul claro tomara que caia enfaixado nos ombros. Não era tão godê como eu havia pensado de primeira, talvez seja pelo fato da fenda que começava a 5 centímetros acima do joelho não o deixar ser tão esvoaçante. (mídia) Minha maquiagem era leve e básica, sem contar o batom que eu escolhi o vermelho sangue por contrastar com meu cabelo vermelho, que estava em uma linda escova.

Estava tão concentrada no milagre da minha aparência que tomei um susto quando meu irmão entrou no quarto. Ele parou na porta e deu uma risada surpresa ao me ver.

- Onde está minha irmã e quem é essa que você substituiu aí Violet?- ele assobiou pegou na minha mão e me fez dar uma giradinha.- Você está tão bonita que vai ser um problema pra mim hoje.

- Mas por quê?

- Só estou vendo os abutres tentando pousar em você a cerimônia inteira... Irmãzinha, quantos homicídios precisarei cometer hoje para afastar esses corvos de você?- ele disse resmungão. Dou risada e abraço ele.- Está perfeita.

- Concordo plenamente.

Olho para trás e vejo Logan me olhando apoiado no batente da porta. Ele usava um terno cinza claro com a gravata da cor do meu vestido, acompanhado de uma rosa vermelha na mão. Ele sorriu e caminhou até mim com a mão no bolso e se curvou, oferecendo a rosa logo em seguida. Sorri meio sem graça com aquele gesto, peguei a flor e a cheirei, sentindo o cheiro enjoativo de rosas.

Logan endireitou a postura e segurou minha mão esquerda, enquanto me olhava profundamente nos olhos.

- Você está tão linda como a lua, princesa. Será uma honra ser seu acompanhante.

- Obrigada pelo elogio, Logan.- agradeci educadamente, porém mordendo a língua para o perguntar em que galáxia que ele vive para a Lua ser azul. Mas provavelmente sarcasmo e ironia não está no protocolo das princesas, e eu estava realmente me esforçando para fazer tudo do jeito certo. Entretanto, certos príncipes imbecis (cof cof Logan cof cof) não contribuem muito com isso.

Logan me estendeu o braço musculoso e eu passei meu bracinho molengo e sedentário por ele. O príncipe me dirigiu um lindo sorriso e, senhor esse garoto não para de sorrir não? Tá certo que hoje é um casamento, mas até parece que ele é quem vai casar! Podem me chamar de antipática, mas eu não vou com a cara de quem fica sorrindo por muito tempo. Na maioria dos casos que eu conheço as pessoas estão tentando forçar intimidade, e eu já sou toda mimimi quando esbarram em mim, imagina quando forçam intimidade. Ajeitei a flor no meu vestido e ele abriu um sorriso maior ainda.

Pensa no protocolo April, pensa no protocolo...

👑🌼👑🌼

A cerimônia foi linda. O tapete revestido com pétalas de rosas e o jardim decorado com pilares de mármore e cortinas feitas de cetim. Tudo tinha um toque da Emmica, a delicadeza e a doçura das palavras dela foram as mais comoventes. Porém, Kevin não ficou para trás, por mais que os seus votos não tenham feito a maioria dos convidados chorarem como a da noiva, os dele foram os mais fofos que eu já ouvi.

Enquanto a cerimônia precedia, Killian me cutucou depois que se sentou em seu lugar, logo ao meu lado. O olhei e ele estava com um sorriso debochado no rosto enquanto "observava" a cerimônia.

- O que quer?- disse fingindo uma irritação, na verdade estava feliz por ele estar falando comigo de novo e aquele ciúmes do Logan ter passado.

- Quem você vai ser hoje, a Mérida ou a Alice?- deu uma risada que as pessoas na frente nos receberam com olhares atravessados.

Reviro os olhos segurando uma risada, mas deixando um sorriso escapar. Tenho que admitir que Kill estava muito bonito naquele dia, se vestindo daquela forma mesquinha que ele curte. Os cabelos penteados para trás e os fios rebeldes acalmados pelo gel, parecia trabalho de Emmica que nunca deixaria o primo ir "parecendo um moribundo" no seu casamento. Palavras da noiva. Seu terno era também cinza claro, porém sua gravata era verde clareado, talvez para combinar com o vestido de Geraldine. Ele usava sapatos sociais acinzentados e seus olhos azuis pareciam mais brilhantes hoje, evidenciando seu bom humor. Graças a Deus, ninguém merece um Killian grosso e mal-humorado em plena Segunda-feira.

- Por que me olha tanto? Quer uma toalha? Acho que está babando aí.- ele abre um sorriso ladino.

Me perguntava porque eu não me sentia incomodada com o sorriso de Killian mas me incomodava profundamente com o de Logan. Talvez seja porque Kill é meu amigo e Logan estivesse tentando me comprar esse tempo todo, além de ser um chato.

- Não fique se achando, você está até que aceitável hoje.- ele fingiu uma indignação, me fazendo rir.

- Que cruel! Sinceramente, você não merece meus elogios. Eu ia dizer que você está mais bonita do que as flores mais premiadas desse castelo ou que seus olhos estão brilhando mais do que esse Sol escaldante que derrete meus ossos, mas de uma forma boa.- corei, não sei se foi pelo elogio disfarçado ou se foi pelas gargalhadas que eu dava que já estava me fazendo perder o ar.- Porém você não está merecendo merecendo meus sinceros elogios. Então vou apenas dizer que está bonitinha hoje.

- Que ridículo! Espero que seu cabelo caia também! Fique careca antes dos 20!- apontei rindo, ele deu uma risada abafada.

- Sua praga nunca vai pegar princesa, mês que vem faço 22 aninhos de pura inocência.- colocou as mãos no rosto e piscou os olhos repetidamente.

- Só se for corrompida.- ele revirou os olhos e me empurrou com o corpo.

- Vocês podem parar se paquerar?- Freddie perguntou na cadeira de trás se colocando entre nós.

- Quem está paquerando?- perguntamos em conjunto, nos observamos e voltamos a rir.

👑🌼🌼👑

 A Filha do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora