— Aaarg! Que ódio me deu esse Killian viu? Que bom que eu não estava lá se não teria dado uma voadora naquele patife!- Violet esmaga o punho com a outra mão para dar mais intensidade no que falava. Reviro os olhos com um sorriso no rosto.
— Não ia não Vio, do jeito que você é meiga, você provavelmente choraria invés de mim.- ela fecha a cara.
Eu mal tinha chegado na escola e Violet me puxará para contar-lhe sobre a festa ontem nos mínimos detalhes, e depois de contar o que houve com o Killian, ela havia ficado furiosa. Olha que nada a deixa ficar irritada, nada mesmo!
— Mas fala aí, está animada para esse tal casamento?- bufo só de ouvir "casamento", fazendo Vio me olhar confusa.- Isso foi um "não"?
— Não é que eu não esteja, é que eu tenho medo de fazer meu pai e o Freddie passarem vergonha por minha causa.- suspiro só de pensar na possibilidade.- Talvez Killian tenha razão, eu não sirvo para ser princesa. Sou um completo desastre, não sei andar de salto, não sei dançar, céus nem me reverenciar direito eu sei Violet!
— Okay, se acalme! Mas Geraldine te ofereceu ajuda não é? E seu pai? Não providenciou uma aula de etiqueta?- ela perguntou.
— Sim, ela me ofereceu mas eu não confio nela. Além de que meu pai está providenciando algumas dessas aulas, mas talvez demore um pouco. Aliás, Killian vai conosco e talvez o Freddie não tenha tempo para mim, ou seja, vou ficar sozinha esses dias todos.- suspiro desanimada. Ela dá dois tapinhas na minha cabeça.
— Se eu pudesse ir com você talvez não se sentiria assim, e eu poderia te ajudar a esquecer o que o tal William falou.
— É Killian, Violet.- ela revira os olhos.
— Não sou obrigada a aprender nome de quem mágoa minha melhor amiga.- dou risada.- Mas fala com seu pai, não quero te deixar sozinha. Você é durona, mas só eu te conheço de verdade e sei como se sente sozinha.
Sorrio gentilmente para minha amiga. Não sei se seria errado eu dizer isso, mas às vezes eu não consigo sentir saudades da mamãe por causa da Vio.
Ela sempre foi aconselhada pela minha mãe a tomar conta de mim porque eu nunca fui próxima com as crianças da minha idade. Violet conseguia preencher um pouco do buraco que havia ficado no meu coração, e eu a agradecia por isso.
🌼👑🌼👑
Fecho minha mala desnecessariamente gigante. Tiro uma mecha de cabelo que acabou se infiltrando no meio do rosto e sento na minha cama lendo minhas mensagens.
Revirei os olhos sorrindo para mim mesma. Ouço uma tosse vindo da porta do quarto e me viro na esperança de ser Violet, mas acabo vendo que era apenas meu irmão.
— Tudo bem?- ele pergunta. Assinto.- Está animada para o casamento?
— Não tanto. Já fui em um casamentos, mas nunca um da realeza. Então não sei como reagir bem.- dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Rei
AventuraApril O'Neall teve a cabeça revirada. para baixo em menos de 1 semana! Com a morte de um ente querido responsável por sua guarda, ela se vê perdida num mundo aonde não poderia cuidar de si mesma e aonde sua maior preocupação era a professora de...