Áudios e Amigos

613 81 24
                                    

- Chanyeol, pare de ajeitar o cabelo, você vai gravar um áudio, não um vídeo! - Baekhyun reclamava mais uma vez com o namorado não assumido.

- Tadinho do Minseok, se a gente fosse gravar um vídeo e ele fosse obrigado a ver o Chanyeol do jeito que está agora. - Tao riu baixinho, com uma falsa cara de nojo.

Enquanto o mais alto perseguia Tao, que pedia por socorro, Jongdae ajeitava o pequeno gravador de voz e lia de novo seu textinho, fazendo algumas alterações.

- O primeiro a gravar vai ser o Kris. - O líder anunciou, apontando para o alto menino que ria da briga desajeitada de seu noivo com Chanyeol.

- Uh? Porquê eu? - Ficou com uma expressão indignada, ofendida até.

- Porque eu estou falando. Agora levanta essa bunda e se coloca na frente daquele gravador, garoto! - Jongdae falou de uma forma tão estressada, que Kris obedeceu com um pouco de medo. - Pode começar a ler.

- Uh, bom, Minseok, ahah... - Kris começou a ler com um pouco de vergonha, de uma forma descuidada.

- Kristiano, você não tem dez anos, tem como ler isso direito? - Chen reclamou, amigável, fazendo Yifan tossir baixinho.

- Hyung, você pode não ter nascido com o sentido de visão, mas nasceu com o dom de ver o coração das pessoas. Quando ficamos tristes, você é o primeiro a notar, mesmo que não consiga ver as nossas caras frustradas ou com sorrisos falsos. Muito Obrigado por sempre cuidar de nós e se preocupar, você é incrível! - Terminou seu pequeno textinho sorrindo. Jongdae também sorria, por constatar que o texto não tinha qualquer relação com repteis.

De seguida, o menino chamou Tao para gravar. Este que correu até ao local, ainda ria um pouco por conta de Chanyeol.

- Pronto para gravar? - Falou colocando o gravador perto da cara do amigo, o som tinha que estar perfeito, tinha que parecer que cada um estava falando em seu ouvido, quando Minseok fosse escutar.

- Nasci pronta querido. - O chinês gostava de se tratar pelo feminino, algo de que Kris particularmente gostava, e o resto dos meninos não ligavam muito.

- Comece então. - Falou como se fosse óbvio.

- Min, você é o único de nós todos que realmente vê. O que nós temos é uma visão aparente do mundo, nós nos guiamos pela aparência. Você vê um mundo real, se guia pelo que acha certo e gosta de fazer coisas boas. Você é extremamente bom, é minha inspiração para ser uma pessoa melhor. Nunca mudaria nada em você, nem ao menos sua visão, porque você é perfeito assim, porque você é você mesmo. Mas ainda acho que ficaria melhor com uma make assim basiquinha, sabe? Te amo demais, viado! - Como esperado, Tao terminava seu texto com humor. Jongdae segurou o riso para não atrapalhar a gravação.

- Pode sair, mande o Lu vir gravar, por favor. - Tao fez exatamente o que lhe foi pedido, não deu vinte segundos e o menino loiro de traços femininos já estava lá gravando.

- Kim Minseok, quando te conheci eu imaginei o quanto seria difícil ter um amigo cego. Pensei que teria que ajudá-lo em tudo e que ele não conseguiria nem ao menos andar. Quando virei seu amigo, vi o quanto era burro e estava enganado. Você faz tudo sozinho! Mesmo sem ver, você consegue ser melhor que eu em muitas coisas. Quando te conheci, não achei que fosse um menino cego quem iria me ajudar com os meus problemas, nem ao menos imaginei que fosse esse mesmo menino a pessoa que iria me ajudar com tudo pelo resto da vida. E aqui estamos, estou retribuindo toda a ajuda e tudo que você já fez por mim. Quando dizemos que você é especial, estamos falando da sua magia e da forma como você consegue enchergar o seu próprio mundo, as pessoas para você são de um jeito diferente, porque você é o único que consegue realmente conhecer cada um. Quando dizemos que você é especial, não é apenas por ter uma deficiência. Por isso, continue sempre sendo esse menino especial, com uma aura alegre e carinhosa que a gente tanto ama. - Luhan chorava no final. Limpava as lágrimas em sua camisa, enquanto Jongdae bocejava e os outros meninos brincavam por ai ou ajeitavam seus textos.

Luhan saiu de lá chorando, era sensível demais e não gostava de pensar em seu amigo triste. Sehun quando o viu foi rápidamente lhe abraçar e dar carinho. Aquele baixinho seria sempre a prioridade de Sehun, sua coisinha mais protegida. Assim que o mesmo se sentiu melhor, o namorado foi gravar.

- Minseok, não conte para ninguém, mas você é meu hyung preferido. Quando éramos mais pequenos, você costumava cantar para mim. Você não sabe o quanto isso me fazia feliz. Deus tirou sua visão para te dar sua voz. Ela é linda, faz qualquer um feliz. Assim como você. Sua essência é alegre! Eu te amo infinitamente hyung. - Sehun estava lendo como se estivesse falando com o seu amigo. Sorria a todo o momento. Chen estava começando a pensar que os amigos na verdade, tinham algum tipo de problema, porque nenhum até ao momento tinha se dignado a falar na direção do maldito microfone do gravador de voz.

- Xiumin, - Começou Baekhyun. - você é extremamente incrível, cara! Você cuida dos seus amigos a todo momento. Você nem mesmo se importa com o vício em repteis das torres gémeas, ou dos pássaros que o Lu adota. Você ama eles. Éramos nós quem deveriamos estar tristes e não você. Porque você é o único que realmente sabe o significado de ver, meu anjinho. Te amo mais que tudo. - Ele sorria, Jongdae também sorria e Chanyeol fazia um bico amuado, talvez por ciúmes. Ele seria o próximo a gravar, por isso estava assistindo Baekhyun enquanto esperava.

- Pequeno hyung! Finalmente é minha vez de gravar para você. Você é, provavelmente, a única pessoa que já me perguntou sobre como funcionam as carapaças das tartarugas! - Chen suspirou e Baek até mesmo se retirou do local. - Não ache isso algo ruim. A coisa que mais gosto de fazer é explicar coisas para as pessoas, graças a você, posso fazer isso sempre.

- Você tinha que falar do Lay? - Jongdae falou após desligar a gravação, enquanto fazia uma massagem nas próprias têmporas.

- Minha tartatuga, minha vida. - Falou sério, pousadamente e deixando o local.

- Certo. Pode vir, Jongin.

O menino de tom de pele sensual rápidamente se levantou, sorrindo para Kyungsoo, que continuava o afastando porque queria que seu texto fosse perfeitamente decorado. Era um baixinho muito profissional.

- Oi! Minnie hyung! - Falou alegre ao entrar na pequena sala alugada pelo líder do pequeno grupo.

- Kai, isso ainda não está gravando. Tenha calma. - Ligou o gravador rindo. - Já pode.

- Oi, Minnie hyung! O seu dia está sendo legal? Espero que depois de escutar isso, se torne um dia realmente legal e especial, que nem você! Você é o meu hyung preferido, depois do Kyung. Eu te amo muito! - O menino sorria de uma forma inocente. Logo foi mandado chamar o namorado, que foi nervoso até Jongdae.

- Não posso fazer isso, Dae! Eu não memorizei perfeitamente ainda!

- Soo, você pode ler. - Fechou os olhos e se benzeu, desde quando o amigo tinha se tornado tão burro quanto os pássaros de Luhan?

- Mas não fica tão natural! Tem que ficar natural. - Rebateu.

- Apenas, leia. - Respondeu sem muita paciência. Estava sendo um dia cansativo.

- Ok... Caro Minseok, como está? Saiba que você é uma pessoa muito adorável que deixa uma marca linda na vida de todos! A cor da sua marca seria com certeza beje, meu bem. - Minseok gostava de beje, era puro, mas tinha um toque de café. Café era incrível! Agitado. - Espero realmente que pare com a ideia de ver estrelas. Quem precisa de estrelas, quando vê sentimentos?

O menino que não via estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora