(Esther💪)
Enquanto eu estive presa naquele maldito porão. Lembro-me que várias vezes Saulo me trazia alimentos, em que eu suspeitava que tinha algo errado... Muitas vezes era o suco que só de tocar no copo eu me sentia mal! As vezes eu nem tomava e outras eu jogava tudo na pia do banheiro. E todas essas vezes Lúcia descia para se certificar se estava tudo bem. Eu sabia que tudo fazia parte da armação... A Bandida queria me matar de qualquer jeito!
Eu sempre tive uma intuição muito forte! E além de eu ter me envolvido demais com o Pither, eu percebi que me distanciei de Deus. E isso é muito triste!
Mas hoje quando peguei naquele copo aquela mesma sensação que eu tinha no orfanato rondou meu peito. Liam ficou me olhando como se esperasse eu beber. Disfarçadamente coloquei o copo sobre o balcão e procurei um relógio, eu estava numa emboscada sem tamanho.
- Está com fome? Ele me perguntou sinicamente.
- Um pouco! Falei mostrando uma tranquilidade que eu não tinha.
- Estou preparando tacos mexicanos, você vai amar! Sorrir sem mostrar os dentes, eu suava frio tentando escapar da situação.
- O que você faz quando se sente entediada? Liam puxou assunto, dando uma golada no seu copo. Tentando me incentivar a fazer o mesmo.
- Gosto de desenhar... E as vezes Pither e eu jogamos para passar o tempo!
- E jogam o que? Ele perguntou com voz insinuativa.
-Dama por exemplo! Dei de ombros.
Liam estava impaciente, vi ele batendo a ponta dos pés no piso, como se esperasse algo.-Você quer jogar alguma coisa, só até o jantar ficar pronto?
- Por que não?! Falei espontaneamente.
Ele passou por mim, indo para a sala.
- Vem! Vamos buscar o tabuleiro está lá em cima!
Quando me levantei ele se virou pra mim.
- Leva seu copo linda! Vamos jogar lá em cima...
Peguei o na mão e acompanhei Liam, ele abriu passagem para que eu fosse na frente, me mostrando o caminho até o seu quarto.
Depois de subirmos as escadas o quarto do Liam era a primeira porta. Bem diferente do que eu pensava ele era mais claro com cores alegres, acho que a decoração mostra a personalidade de cada um.
- Fica a vontade... Ele disse quando entramos.
Vi Liam ir até o seu closet e mexer em alguma coisa lá dentro. Sentei me de frente a uma mesinha, onde havia uns livros de medicina sobre ela. E fiquei imaginando que a medicina sempre estava envolvida comigo, desde quando Lúcia trouxe o primeiro psiquiatra alegando que eu tinha problemas mentais. Daí percebi que por mais que eu tente me esquivar sempre vai haver um médico por perto, sendo pro bem ou pro mal.
- Você não tocou no coquetel Esther! Ele disse se aproximando de mim. Levantei meus olhos voltando minha atenção a ele.
- Aéh! Falei como se fosse distração minha. Peguei o na mão e o levei até a boca, e ele me analisava com cautela. Quando encostei meus lábios na lateral, vi o sorriso presunçoso de Liam. Mas eu parei com ele ainda na boca sem tomar e tive a excelente idéia. - Liam, você pode fechar a janela por favor? Está frio aqui dentro...
Liam se virou de costas e eu coloquei o copo na mesa como se tivesse tomado e o empurrei com tudo no chão.
- Aaah! Gritei simulando o susto. Liam se virou assustado para atrás e viu o copo despedaçado sobre o tapete juntamente com o líquido vermelho que se escorria. -Me desculpe! Eu sou mesmo muito desastrada... Eu vou limpar tudo isso num instante!
Falei ameaçando sair com a ideia de sumir daquela casa, mas Liam interrompeu minha passagem.
- Você não vai á lugar algum! Ele fechou a cara como se estivesse nervoso.
- Liam você está bravo porque eu sujei seu tapete? Deixa que eu...
Vi ele trancar a porta e vir até a mim. " Meu Deus posso entrar em pânico agora?!"...
- Eram para as coisas terem sido mais fáceis Esther mais você dificultou um pouco...
- Do que você está falando? Respondi me afastando para trás. Ele continuou caminhando até eu me encostar na mesinha impossibilitando minha fuga. - Deixa eu sair Liam?!
Ele puxou meu corpo colando me sobre ele, eu tive tanto medo que meus nervos se contraíram na mesma hora. Liam ameaçou beijar a minha boca mais eu virei minha cabeça em direção contrária, então ele tomou meu pescoço me segurando com toda força.
- O que você está fazendo? Perguntei amedrontada. Tentei me debater mais ele me jogou contra a parede com agressividade e em seguida rasgou a alça do meu vestido me deixando ainda mais assustada.
- Para Liam! Me solta! Eu supliquei tentando segurar suas mãos que suspendiam a saia do meu vestido, impulsionando as mãos nas minhas pernas.
- Me larga Liam! Eu vou gritar!! Falei desesperada. - Alguém me ajuda?!
- Pode gritar Esther! Dei folga a todos os empregados... Só estamos você e eu aqui!
- Por favor me solta Liam! Disse sentindo lágrimas quentes escorrerem pelos olhos. - Para! Você está me machucando!
- Qual é Esther! Ele disse me beijando a força, e segurando meus braços contra a parede. - Por que está dando uma de difícil?! Vai dizer que não é esses joguinhos que você costuma brincar com o Pither?!
Fiz cara de repulsa, enquanto Liam me molestava. Mesmo que eu me debatesse não era forte o suficiente para lutar contra ele.
- Eu tenho nojo de você! Falei chorando enquanto me vi quase despida. Foi então que eu dei uma joelhada bem forte entre as pernas de Liam e ele caiu sobre a mesa gritando.
Abri a porta o mais rápido possível e me virei indo em direção a escada.
- Volta aqui Esther! Ele disse vindo atrás de mim cambaleando. Desci as escadas tropeçando e cai com os malditos saltos no fim dos degraus Liam me puxou pelo braço violentamente e eu o mordi, tentando escapar novamente foi quando senti meu rosto arder com uma bofetada que ele me deu. Senti meu maxilar estralar, então eu o olhei nos olhos com ódio, me virando para trás e correndo novamente fui em direção a saída. Mas ele me puxou pelos cabelos me fazendo cair no chão.
Liam se abaixou enquanto eu me debatia incessavelmente, ele parecia possuído e senti que ali era o meu fim.
Quando eu estava perdendo minhas forças para lutar, mesmo chorando e gritando eu vi que tudo era em vão e eu não ia conseguir resistir por muito tempo.
A porta da sala se escancarou num estrondo me fazendo se assustar, vi quando Liam voltou sua atenção para cima, olhando para a direção atrás de mim. Me esquivei de suas garras, rolando em baixo dele, tentando ver quem era, algo suspendeu Liam por cima de mim e eu ouvi quando alguém esmurrou fortemente seu rosto... Era o Pither!!
Ele o pegou pelo colarinho o erguendo pra si, fechando os punhos o vi acertar várias vezes a cara do Liam sem trégua.
- Isso é pra você aprender a respeitar uma mulher! Seu desgraçado!! Disse entre os dentes.
Liam tentou reagir mas Pither o jogou sobre a mesa com um golpe mais forte, e o vaso de flores caiu no chão deixando estilhaços por toda a sala.
Ele veio até a mim que estava caída no chão, me ajudando a se levantar.
- Néto! Eu.... Falei sentindo meus olhos arderem de tanto chorar.
- Tá tudo bem! Eu estou aqui! Ele me abraçou e eu pude sentir seu corpo tremer. - Vamos embora daqui!
Nessa hora Liam se levantou sua boca sangrava, vi quando ele botou seus dedos sobre ela sentindo o sangue quente esguichando.
- Isso não vai ficar assim Pither! Seu olho esquerdo tinha uma mancha escura, devido ao último soco que Pither lhe deu.
- Encosta um dedo sequer nela outra vez, e eu juro que te mato Liam! Pither desferiu suas palavras com muito ódio. Ele caminhou comigo sobre sua proteção até a porta, Liam mexia a boca como se não a conseguisse sentir, vi temor nos olhos dele quando passamos. Pither me levou ao carro com muito cuidado e fechou a porta em seguida,e saímos daquele lugar o mais rápido possível.(Pither 🥊)
Na boa! Eu posso ser um cara impulsivo, meio acelerado às vezes, mas não sou violento. Desde cedo minha mãe me ensinou a respeitar as mulheres! Regra número 1, nunca encostar um dedo nelas... Será que aquele delinquente nem por um segundo teve pena de machucar a minha menina?!
Fiquei totalmente cego quando a ouvi gritar, ela tinha desespero em sua voz. Fiquei totalmente transtornado quando vi Esther se debater feito um animalzinho indefeso sendo encurralado pelo predador. Aquele marginal ia violenta-la se eu não tivesse chegado.
Pra falar a verdade minha vontade era de mata lo naquela hora, mas eu precisava deixar que as autoridades se encarregassem do resto que sobraria depois da surra que lhe dei.
- Vamos a delegacia! Você precisa denunciar esse desgraçado agora as autoridades!
- Néto! Você já pensou no escândalo que sua família seria envolvida? Ela disse angustiada.
- Foda se o escândalo e as pessoas! Você precisa ir agora, eles vão fazer um corpo delito em você. E deixa que eu me encarrego do resto!
Peguei meu telefone celular e toquei na tela discando para alguém que eu sabia que ia me ajudar.
- Alô! Tio?! Sou eu o Pither!
- Pither?! Aconteceu alguma coisa você parece alterado?! Ele me disse do outro lado da linha.
- Aconteceu! Preciso de você agora na delegacia mais próxima da Vila Europa!
- Fica tranquilo! Eu já estou saindo daqui...
Joguei meu celular próximo ao cinzeiro, e segui o mais rápido possível rumo ao destino combinado.
- Néto! Você bateu nele... Como você vai explicar isso?
Que linda! Estava preocupada comigo!
- Foi em legítima defesa Esther! Pra isso meu tio vai estar lá... Não se preocupe aquele ordinário vai pagar por tudo que te fez! Falei apertando os olhos só de imaginar a minha fúria por esse ser desprezível.(...)
- Boa noite! Falei ao entrar na sala.
- Boa noite! O delegado levantou me oferecendo a sua mão. - No que posso ser útil!
- Meu nome é Pither Monteiro de Fragma, e desejo fazer uma denúncia...
- E qual seria? O delegado perguntou me mostrando a cadeira para que eu me sentasse.
- Tentativa de estupro! Falei bem firme para que não restasse dúvida. - E a jovem está aguardando alí fora!
- A vítima conhece o agressor? Ele perguntou enquanto o escrivão capitava as nossas conversas.
- Sim! E eu também... O sujeito é Liam Parker!
O delegado assentiu enquanto analisava Esther pelo vidro. Vi quando meu tio entrou na delegacia, vindo até a mim.
- Pither! Como você está? Ele disse me dando um abraço.
- Boa noite Rogério! Meu tio apertou a mão do delegado. "Que ótimo, eles se conheciam!"
- Pither a Esther será acompanhada por um médico legista após dar o depoimento dela. Assenti mostrando nervosismo. - Eu preciso que você fique calmo e me espere lá fora.
- Será que eu posso falar com você um minuto? Pedi e ele concordou.
Saímos os dois pra fora, e eu fui até Esther, que ainda estava sentada no banco deprimida, me agachei em sua frente.
- Meu amor olha pra mim! Falei levantando seu rostinho pequeno. - Você vai entrar agora, esse é o meu tio Osvaldo de quem eu falei!
Meu tio sentou-se ao seu lado lhe cumprimentando. Esther segurava seu vestido e eu dei o meu casaco para que ela o pusesse.
- Esther conte ao delegado exatamente o que aconteceu, okay? Ela assentiu ainda assustada. - E você Pither por que tem machas de sangue na sua camisa?
Nessa hora que eu fui me tocar, que minha camiseta branca tinham sinais vitais que eu estive brigando.
- Eu bati no cara tio! Falei me virando pra ele.
- Tá! Eu eu vou ver o que posso fazer!
Meu tio e Esther entraram na sala, e eu fiquei lá fora andando de um lado para o outro feito um redemoinho.
Eu vi sinais de violência no rosto e nos braços de Esther. Minha garganta deu um nó só de imaginar que talvez ele poderia ter abusado dela. Eu nunca mais a deixaria sozinha, nunca mais!
Sentei me na cadeira, e cobri o meu rosto com as mãos, eu estava exausto! Bati os pés no chão daquele lugar, meu nervosismo era nítido.
Vi quando a legista levou Esther, eu levantei na mesma na hora e ela sussurrou pra mim"- Vai ficar tudo bem!" E seguiu com ela.
Depois de um tempo meu tio saiu da sala e sentou se ao meu lado. Eu respirei fundo desanimado.
- Pither você vai dar seu relato em instantes... Você é a única testemunha que presenciou o agressor, precisa ser muito claro!
Assenti com a cabeça sentindo minha artéria pular.
- Tio! Me promete que vai fazer de tudo pra esse cara ser preso?! Isso não pode ficar impune! O que ele fez não tem perdão!Ansiosa para os comentários de vocês... E aí, o que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reflexo de um Anjo II
Lãng mạnEsther foi abandonada recém nascida na porta de um orfanato, onde viveu por dez anos. Até ver sua vida se desmoronar com um triste incêndio que levou sua diretora e amiga. Após sete anos vivendo em um porão onde é ameaçada todos os dias por Lucia a...