(Pither💣)
Quando chegamos na clínica Esther sorria apesar dos conflitos que houveram lá em casa.
- Pâmela bom dia! Falei chamando a atenção da recepcionista pra mim.
- Bom dia Doutor! Ela respondeu animada.
- Essa é a moça de quem eu falei! Mencionei a Esther. - Esther! Tudo o que você precisa aprender, a Pâmela irá te ensinar!
Ela cumprimentou Pâmela um pouco tímida. Conhecer pessoas novas a assustava um pouco.
- Okay! Agora eu vou pra minha sala. Te deixo em boas mãos Esther!(...)
Depois de atender a vários pacientes eu decidi ver como a minha princesa estava se saindo. E pedi para que ela marcasse alguns retornos antes de voltarmos pra casa almoçar. Esther era prestativa e apesar de estar um pouco perdida no seu primeiro dia, ela estava se empenhando a aprender. Sorri só de lembrar da menina assustada que eu encontrei no porão de um orfanato, e a garota extraordinária que ela se tornou. Quando me virei distraidamente para trás tive o enorme desprazer de me deparar com Liam.
- O que esse cara faz aqui ?
Esther ficou mais estupenda do que eu. Seus olhos se direcionaram a Liam com uma total surpresa, e eu fiquei muito confuso... " Quem poderia dizer a Liam onde Esther estava?"
- Bom dia! Ele disse dando aquele sorrisinho idiota! -Esther! Você tem um minuto?
Franzi a testa e fiz a minha cara de mau humorado.
- Ela está trabalhando você não está vendo? Falei com a maior rispidez possível.
- É só um minuto! Ele disse se mostrando gentil. E o pior de tudo é que Esther assentiu pra mim e foi até ele! " Eu não acredito que isso está acontecendo?!..." E pra piorar quando me viro para frente, Pâmela está até de boca aberta admirando aquele projeto de homem.
- Você não tem o que fazer não?! Perguntei a Pâmela. E ela se recompôs no mesmo instante, se voltando para o computador sem graça.
Voltei para o consultório revoltado, passando a mão sobre os cabelos. Será que Esther tem contato com ele mesmo estando comigo? Meu Deus! Esse ciúme está me matando! Eu estou ficando descontrolado e possessivo! Quando vejo algum homem se aproximar dela eu não consigo raciocinar! Parece que a qualquer momento posso perde-la e esse Liam tá me tirando do sério. Quando ouvi alguém bater na porta me virei no mesmo instante, e ela se abriu mostrando o rostinho lindo de Esther, foi como se o meu coração se aquietasse um pouco.
- Com licença! Disse entrando e fechando a porta.
- O que aquele imbecil queria? Falei já de sopetão. Eu disse que não estava bem.
- Néto calma! Ela levantou as mãos em sinal de paciência. - Ele só queria me convidar para almoçar!
- E é claro que você mandou aquele cara procurar o rumo dele né? Esther não me respondeu. - Esperai você vai sair para almoçar com esse idiota? Falei já surtando.
- Da pra você se acalmar? Ela disse revirando os olhos.
- Eu não estou nervoso! Só não entendo porque você vai almoçar com esse chaverinho? Se você tem a mim que pode te levar pra comer onde quiser!
Esther sorriu balançando a cabeça.
- Isso porque você não está nervoso! Néto isso não é uma disputa! Eu aceitei almoçar com Liam! Não tem nada a ver ele é meu amigo e a gente só vai sair pra comer!
- Você o quê???? Perguntei incrédulo. - Eu não acredito que você aceitou. Esther você passa a noite na minha cama, e depois vai sair com outro cara?! Eu fui mesmo um idiota de abrir meu coração pra você...
- Eiii! Ela me chamou da mesma forma que eu fazia para atrair sua atenção. - Olha pra mim?! Ela disse tocando no meu rosto com as suas mãos delicadas. - Você precisa confiar mais em mim!
- Eu não confio é nele Esther! Ela arregalou seus olhos.
- Independente das intenções de Liam... É você que eu amo!
- Esther eu só acho...
- Néto eu amo você! Calei minha boca na hora.
Ela sorriu pra mim, observando o tormento em meus olhos. E com seus dedos acariciava o contorno do meu maxilar.
- Precisa fazer a barba querido! Eu sorri e ela me beijou antes de sair. Eu bufei vendo a mulher da minha vida sair com outro.(Esther🍝)
- Como descobriu que eu estava trabalhando aqui na clínica?
Foi a primeira pergunta que eu fiz depois de entrarmos no carro.
-Eu liguei na sua casa, e a empregada me falou! Ele disse sorrindo.
Naná eu imaginei que seria.
Liam escolheu um lugar pertinho do consultório. Ele puxou a cadeira para mim sentar e eu fiquei admirando uma linda cascata artificial que ali estava.
- Eu imaginei que você ia gostar desse lugar! Disse-se sentando. - Tem muito verde! E apesar de ser um lugarzinho simples, aqui fazem uma comida deliciosa!
- Obrigada por me trazer aqui Liam, eu adorei! Sorri admirando o lugar.
- Esther! Ele disse se hesitando um pouco. - É impressão minha ou o Pither se incomodou um pouco com a minha presença na clínica?
Eu não gosto de mentiras, mas eu não ia dizer para o Liam que o Pither o achava um babaca e o insultava diariamente.
- Pither é cauteloso e se preocupa com meu bem estar! Falei dando um sorriso mais convencional possível.
- Cauteloso? Ele disse intrigado. - Ele tá mais para carcereiro! Você vive na casa do cara! Alem de trabalhar pra ele, e ainda tem que pedir pra sair comigo?
Engoli em seco, não esperando a reação inesperada do Liam.
- Você devia se sentir independente! Pither te prende, além de fazer você girar em volta dele! Ele te sufoca com aquele olhar tenebroso de "Vilão de novela das nove!"
Eu nunca me senti tão mal na minha vida! Eu não tinha muita experiência de vida e muito menos pessoas a quem eu pudesse me espelhar! Porém eu nunca me senti sufocada e nem presa a Pither! Pelo contrário desde o início fui eu que sempre insisti para que ele ficasse comigo!
- Desculpe Liam, mas eu não concordo com o seu ponto de vista! Pither é muito imparcial! Sempre me deu liberdade de escolhas! E apesar de as vezes nossas opiniões serem diferentes , ele sempre a respeitou!
- Desculpa Esther se eu fiz você se sentir mal! Só não entendo porque você vive presa a esse cara?!
- Eu volto a descordar, Pither e eu somos amigos! E não me sinto presa e muito menos dependente dele! Pelo contrário através dos seus conselhos e generosidade comigo, eu pude ser uma pessoa diferente! Hoje não sou mais aquela garotinha boba que ele me encontrou! Ele tem me ajudado a superar meus traumas! Sou eternamente grata por todo o esforço, e paciência que ele tem tido comigo.
- Você tem tanta admiração por ele, que parece estar apaixonada! Liam sorriu e eu fiquei totalmente sem graça.
- Você está confundindo com a minha gratidão infinita em relação as suas ações! Dei a resposta mais sensata possível.
- É... Não acredito que você seria tão ingênua de se apaixonar por um cara que está noivo de outra mulher! Claro que não! Você é mais esperta do que isso!
Respirei fundo eu estava acabada por dentro! E pior que Liam tinha mexido onde mais doía em mim.
- Mais vamos mudar de assunto! Ele disse chamando o garçom. - Não viemos aqui falar de Pither! Lamento se te fiz você se sentir mal...
"É claro que ele me chamou pra isso! Ele queria fazer eu me sentir mal, falou tudo isso intencionalmente para ter a única finalidade, de me chatear!"(Pither💔)
Eu liguei duas vezes no celular de Esther mais ela não atendeu, bati ele nas mãos tentando imaginar onde ela estaria com aquele traiçoeiro. Déborah e eu fomos na sua primeira consulta, e ela parecia bastante animada.
O ginecologista fez vários exames nela, acompanhei tudo de perto. E tivemos a bela notícia que ela estava de cinco semanas. Apesar do meu filho ser somente um saco gestacional, ele nos deixou ouvir os batimentos cardíacos pelo ultrassom. O médico nos disse que ele era somente um embrião de 5 mm, mais o coraçãozinho dele batia tão forte que mexeu comigo internamente. Lágrimas escorreram pelos meus olhos quando eu vi que uma vida se crescia dentro dela, um ser tão pequeninho e totalmente indefeso fazia parte de mim.
Déborah também se emocionou, ela estava ansiosa para saber quando podíamos saber o sexo do bebê! E ele nos prometeu que a partir da décima terceira semana, supostamente conseguiríamos vê-lo pelo ultrassom.
Enquanto Déborah conversava com uma enfermeira o doutor me chamou para conversamos em particular.
- O senhor me disse que é o pai do bebê?! Ele confirmou o que eu tinha falado no início da consulta, balancei minha cabeça e ele continuou. - Eu percebi que a paciente estava um pouco nervosa e disse a enfermeira que teve alguns sangramentos hoje! Isso pode estar acontecendo devido ao descolamento do saco gestacional, por isso sugiro que a paciente tenha um total repouso evitando um possível aborto.
- Doutor seja honesto comigo?! O meu filho corre algum risco nesse exato momento? Perguntei preocupado.
- Eu não vou negar que nos primeiros meses o caso de abortos sejam mais frequentes... A paciente precisa descansar! Evitar emoções fortes ou qualquer tipo de esforço físico. Caso contrário a paciente corre um grande risco de perder-lo.
Engoli uma saliva que nem existia e senti meu coração afundar se no peito.Galerinha esse capítulo ficou curtinho, mas Prometo que logo logo farei um bem grandão para recompensa lo! Por favor continuem votando e deixem seus comentários, nos estimula bastante a escrever! Beijos e até a próxima! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reflexo de um Anjo II
RomanceEsther foi abandonada recém nascida na porta de um orfanato, onde viveu por dez anos. Até ver sua vida se desmoronar com um triste incêndio que levou sua diretora e amiga. Após sete anos vivendo em um porão onde é ameaçada todos os dias por Lucia a...