NÃO SEI

46 24 0
                                    


Ao voltar para casa, percebi que o sol já está nascendo. Algo me diz que preciso descansar para o meu encontro de hoje a noite. Vou voltar descansar e ter uma conversa séria com Mike.

Cheguei em casa e não a sinal de que Amanda ou Mike estão acordados, subi para o meu quarto lentamente.

Ao chegar, tirei os sapatos e a blusa com a adaga, olhei as horas. São 06:47am, me joguei na cama e apaguei.

(...)

Acordei novamente, agora com o sol bem quente invadindo meu quarto. Eu sempre esqueço de fechar a persiana, me espreguicei e peguei meu celular para ver as horas novamente.

-Nossa! -Falei surpresa.

São 11:58 am, está quase na hora do almoço. Melhor ir tomar banho.

INSTAGRAM

@ Amanda Granger

@ Amanda Granger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 2.785 curtiram
@ Amanda Granger: será que cachorros sentem dor de cabeça?
Comentários desativados

(...)

Desci as escadas e lá esta Amanda e Mike sentados no sofá jogando, não entendo esses dois.

- Bom Dia, quase boa tarde. -falei Alegre.

-Boa pra você que dormiu até agora, mau consegui dormir por causa da dor de cabeça que estava sentido . -Amanda falou com lástima.

Se ela soubesse que eu não estava exatamente dormindo essa madrugada

- por que não me acordaram ? - falei.

-Achamos melhor deixar você descansando. - Mike falou.

- Ok, Cadê o almoço? - falei.

Nem um dos dois sabe cozinhar.

Pedimos comida no restaurante da sua mãe. -Amanda falou.

-Claro, esqueci que vocês não sabem fazer nem miojo.

Rimos.

(...)

Depois do almoço nos fomos jogar, advogados do meu nível devem estar fazendo algo produtivo nesse momento. E eu estou aqui jogando e matando inúteis nas horas vagas.

Amanda morreu três vezes seguidas no jogo, isso fez com que ela desistisse de jogar. Então Amanda pegou nossos cachorros Meredith George e Izzy e foi passear.

A saída de Amanda foi excepcional para a minha conversa com Mike, não à problema algum a Amanda escutar a conversa, mas é melhor assim.

Pausei o jogo e olhei para o Mike, Mike me encara confuso.

- Sabe, que uma hora vamos ter que conversar! Afirmei.

-Ok antes que você comece, quero que saiba que eu sei que estou errado e que não vai se repetir. - falou rápido.

RICHOnde histórias criam vida. Descubra agora