Neste capítulo, eu recomendo escutar a música "little poor me" do "Layto" quando for solicitado.
Pov Tainá
Minha cabeça está explodindo, meu irmão foi atrás da Tati mas eu sei que não vai dar em nada, essa mulher é muito manipuladora, espero que não aconteça nada com meus companheiros.
Só eu sei onde ela está de verdade!
Pov Tatiana
Não tenho amigos psicopatas pra saber se o que sentindo é normal, era pra eu estar planejando todo o meu plano agora, mas ao invés disso eu só penso na Tainá.
Estou no estacionamento de barco onde levei a Tainá no nosso primeiro encontro, espero que ela tenha entendido.▶Play na música
- A vista é ótima!
Ouvi a voz dela, ela entendeu!
Me levantei e virei de frente para a polícial que está no começo da pequena ponte
- Como se sente ? - falei sorrindo sinica.
- Sua escrota manipuladora de merda!
Ela falou isso em um fôlego só, pude ver a raiva em seus olhos.
- Por que está brava meu amor ? - falei com um sorriso amarelo.
- Deus! Você é louca! Por que matou aquelas pessoas?
Comecei a andar lentamente para perto de Tainá, posso ver que ela está nervosa!
- Ah, é isso, não foi nada demais, não eram possas boas afinal.
Mantive meu ton sem demonstrar emoções
Tainá está nervosa, seu peito sobe e desce bem rápido por conta de sua respiração alterada.
- você é uma assassina! E se aproveitou de mim, pra que mesmo em? Quer me matar também?
- Oh, não! Eu vi seu histórico, a pior coisa que já fez foi roubar nas americanas.
Me aproximei mais de Tainá, estamos a menos de um metro uma da outra.
- Então por que eu ?
- Gosto do seu rosto! -falei sorrindo de canto.
- chega! Você está presa por assassinato em série e em massa.
- e por que ? Porque fazer o que a polícia não faz ?
Tainá ficou em silêncio por um estante
- Eu realmente gostava de você, mas foi tudo mentira não é? Eu era só mais uma peça do seu quebra cabeça macabro.
- Não e sim, eu me apaixonei, mas não conta pra ninguém ainda, tenho que manter a pose. - nem eu sei de onde estou tirando tanto sarcasmo.
Falei e me aproximei mais ficando a um braço de distância dela
- Se afasta! -falou.
- Tainá, eu sei que parece ruim, mas não é nos somos iguais, eu só levo um pouco mais ao pé da letra.
- Não somos iguais! Você os matou!
- Idai ? Eram pessoas ruins! - coloquei minha mão esquerda no rosto de Tainá, mas ela me empurrou e sacou sua arma.
- Tá maluca ? Que levar um tiro? - Falou alterando a voz
- Tentador, mas acho que o seu irmão também quer fazer isso. - falo olhando por cima de seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RICH
ActionUma advogada e empresária milionária que vive sem saber quem gosta dela de verdade, além disso, há algo de seu passado que a assombra até os tempos de hoje. Sei que dinheiro não traz felicidade, mas confesso que prefiro sofrer dentro de uma lamborg...