CARTAS NA MESA

8 2 0
                                    



Delegacia

Pov Tatiana

Abaixo um pouco a cabeça para ter uma visão melhor da delegacia que está bem diferente pois não há nenhum jornalisa em volta, é até estranho, a pouco tempo parecia que a rainha estava aqui. Desci do carro e fui em direção a enorme porta.

- Parada! - a voz de Diego foi alta e irritante, do lado dele e em minha frente haviam mais cinco policiais apontando armas pra mim.

- Claro! Vamos bater um papo, não é?! -falei sorrindo, eu sei que deboche o irrita.

- Calada!

Uma das policiais me revistou e viu que eu não estava com nada eu até peguei mas não sou tão idiota de levar

-  Algeme ela e vamos

Fui levada para uma sala cinza com uma mesa e duas cadeiras, Eu ja estou  aqui a um bom tempo e niguem apareceu ainda

- Ow! Tem alguém ai? Vocês estão me observando, ou isso so acontece na policia americana ?

Respirei fundo

A porta se abriu e eu vi o rosto de uma mulher totalmente em fúria

- Olá delegada

- Acho que você me deve uma bela e longa explicação. - Falou se sentando na cadeira da frente.

- Claro, mas antes eu quero falar com o Mike

- Não tem esse direito

- Ah mas eu pensei que isso foi uma negociação

- Eu sabia que não estava morta, como fez isso?

- Primeiro o Mike

- Droga Soyer! - Falou batendo na mesa. - Ele está bem e é melhor ele ficar bem longe de você, porque você é piscicopata.

Fechei meu cemblate

- Prefiro o termo justiceira

- Justiceira? Coloquemos assim então, você pune as pessoas por fazerem oque você faz, oque você merece?

- Ver o Mike

  Eu estou rindo por dentro, a Tainá está acostumada a intimidar as pessoas com o poder que tem, e não funciona comigo. Nos olhamos fixamente para ver quem ganharia a batalha e fui eu, é claro.  Tainá respirou fundo e foi até a porta.

- Traga Mike Soyer aqui! 

30 minutos depois

Pov Tainá

- Ja faz muito tempo que eles estão conversando, será que ele é cumplice dela?

- Diego não surta agora!

- Mas

- Mas nada, ela ja está presa!

Olhamos para porta e vimos Mike saindo

- Ta tudo bem, Mike?

- Sim, ela disse que vai falar com você agora. -falou cabisbaixo.

- Por que eu sinto que ela é quem está dando as cartas aqui?

- Diego. - Falei o encarando com autoridade

Então voltei para a sala

- Pronto, agora eu dou as cartas! Como você acha que deve ser punida Soyer? - falei fechando a porta atrás de mim.

- Ó sem formalidades porfavor, somos intimas. Não acho que eu deva ser punida, não por humanos.

- Meu Deus, você é realmente pertubada.

RICHOnde histórias criam vida. Descubra agora