POV TaináOutro assassinato, estamos no Bar onde teve o ocorrido, eu sei que é o assassino da boca porque tem sua marca registrada.
- E então, algo de diferente? - falei e respirei fundo.
- Esse crime parece ter sido de última hora, ele não foi tão violento como das outras vezes. -Diego falou
- Acha que foi uma vingança pessoal?
- Acho que tudo isso é uma Grande vingança pessoal.
-Também acho, a mente desse assassino é peculiar, todo passo que ele dá é muito bem calculado, isso quer dizer que ele teve muito tempo para se preparar, ou seja essa morte pode não ter sido calculada mas garanto que tem tudo haver com o seu plano original.
- Justiceiro idiota!- Diego falou com ton de raiva.
- Relaxa parceiro, vamos pega-lo.
(...)
Estamos na delegacia analisando as pistas, chamamos psicólogos e pisciquiatras para tentarmos enteder melhor a mente do assassino, eu gostaria que a Tati estivesse aqui mas não à nada em que uma advogada poça ajudar nesse momento.
- Esse psicopata é um tipo de justiceiro vigilante, é muito comum em pessoas cujo a vida foi muito traumática na infância, e ele segue padrão, pessoas que tem ficha criminal, meu diagnóstico é que essa pessoa teve um trauma de infância com pessoas de autoridade como as dos mortos e é por isso também que acho que é uma mulher, ela pode ter sido abusada ou algo do tipo. - A psicóloga falou.
- faz sentido, mas oque explica os jogos mentais, as letras a forma de cortar a boca?-falei olhando para a psicóloga que aparenta ter seus quarenta anos.
- Os jogos mentais é a maneira dele ou dela se divertir com a polícia, isso é bem comun. As letras são pistas que provavelmente são falsas só pra vocês perderem tempo buscando algo que não vai dá em nada. Quanto ao corte na boca, é o seu jeito de chamar atenção, pode não significar nada mas também pode significar tudo. - a psicóloga concluiu.
- Ei, eu vou nessa, Amanda me mandou mensagem e como já está quase na hora de ir embora, eu pensei porque não? -Diego falou e e eu só acenei com a Cabeça, ele precisa mesmo da uma saída.
- Certo, quero uma equipe cuidando das pistas, mesmo que não dê em nada como a doutora falou e quero também uma equipe de olhos nas próximas possíveis vítimas, procurem homens com a ficha contundentes as vítimas. Obrigada pessoal.
(...)
POV Amanda
-Missão distrair o policial começa hoje!
- Meu Deus, Amanda. -Tati falou balançando a cabeça em negação.
- que foi? Até onde eu sei, você está fazendo a mesma coisa com a Tainá e.. fui interrompida
- Eu já falei que não é para falar disso, vê se não fica nervosa. -Tati falou se levantando e indo em direção a porta.
- Onde você vai?
- Ver o Mike! Boa Sorte
(...)
Amanda Granger
@Amanda Granger: Girl Power💪
❤10.278 pessoas curtiramComentários desativados
Cinema
Diego está com uma blusa vinho gola v, jeans e sapatenis preto. Antes de saber sobre a Tati eu já costava dele, então não vai ser ruim estar em sua presença.
- Boa Noite!
- Boa Noite, fiquei feliz que você me ligou.- Diego falou olhando firme em meus olhos.
- Fiquei feliz que você aceitou vir, vamos comprar os ingressos?
Se eu ficasse ali mais um pouco ia acabar dando bandeira.
POV Tatiana
Não gosto dessa situação, Mike era pra ser o cara legal da família em quanto eu sou a louca. Ele está sentado na maca e eu em pé em sua frente.
- Como você está se sentindo?
- Você já sabe, o de sempre, um lixo.-falou naturalmente.
- Se você acha que eu ligo pra esse seu joguinho de menino sofrido, está enganado. Mas esse não é o ponto, o ponto é que eu vou te fazer uma pergunta e dependendo da sua resposta eu tomarei a minha decisão.- Falei seria assim como fasso quando estou cuidando de um caso, isso costuma assustar.
- Fala! - Mike Falou revirando os olhos.
- Eu conversei com os médicos para ficar por dentro da situação, e eu descobri que você tinha drogas no seu organismo.
Mike começou a ficar nervoso, ele se sentou ereto na cama e juntou os braços ao corpo, típico.
- Quem é seu vendedor?
- Tá maluca? Eu não uso drogas!
- Essa é a sua resposta final? -falei cruzando os braços
- S-sim, você tem que acreditar em mim.
Eu sei que ele está mentindo, não me resta alternativas ele precisa de cuidados, Me sinto muito mal por ele.
- Mike, me fala!- Falei cerrando os dentes
Estou sentindo uma mistura de sentimentos, pena do Mike, nervosismo pela Amanda, Raiva por eu ser uma completa idiota e não perceber que meu irmão estava se drogando e Tainá, ai a Tainá, oque essa mulher esta fazendo comigo? tudo desandando ao meu redor.
- Você vai para uma clínica de reabilitação!- soltei cada palavra encarando-o.
-OQUE?
- Eu disse que dependendo da sua respo.. fui interrompida.
- Tati, acredita em mim! Foi só uma vez.
- Você está tentando mentir para uma advogada?!- Soltei um son nasal.
- a clínica fica no interior de São Paulo, Amanda e eu vamos te visitar todo mês.
Mike não falou mas nada, ele está o absorvendo a informação, eu sei que isso é o melhor pra ele.
- Ei, você vai sair dessa, e quando você decidir contar quem é seu vendedor, eu vou estar aqui.
(...)
Casa Da Tatiana
A Tainá não me ligou, isso não é nada bom, eu fiz uma vítima ela devia ter me avisado, será que ela desconfia de algo? Ou só está chateada por causa da história do barco? Não entendo pra que tanto sentimentalismo. Já sei.
Tainá mencionou que gosta de natureza, e que ela é seu irmão costumava acampar quando ia passar as férias no rio grande do sul.
Whatsapp on
Tatiana: Noite, eu soube do ataque do assassino da boca então não sei se é uma boa hora. Pode falar?
Tainá: Pra você eu sempre posso!
Tatiana: Fico feliz em saber disso, vamos acampar? Eu, você, Amanda e Diego.
Tainá: Me parece uma boa idéia, Diego e eu precisamos mesmo espairecer.
Tatiana: Certo, vamos para visconde de mauá.
Whatsapp off
VOCÊ ESTÁ LENDO
RICH
AçãoUma advogada e empresária milionária que vive sem saber quem gosta dela de verdade, além disso, há algo de seu passado que a assombra até os tempos de hoje. Sei que dinheiro não traz felicidade, mas confesso que prefiro sofrer dentro de uma lamborg...