NEM SEMPRE SEI

16 9 0
                                    


POV Amanda

A Tati está certa, eu sei que não amo o Diego, isso não torna mais fácil a situação já que eu nunca enganei Niguém antes. Não desse jeito.

Tati se juntou a Tainá e Diego voltou

- Então, que tal um jogo? - Tati falou

Achei a idéia ótima, quem sabe me calmo

- Claro! - Tainá e Diego falaram em uníssono

Sentamos em círculo

- Oque vai ser ? Verdade ou desafio, uma verdade e uma mentira? -falei

Tainá sentou a lado da Tati e de frente pra mim, Diego a minha esquerda

- Acho verdade ou desfio legal, assim podemos nos conhecer melhor

- Ah, mas uma verdade e uma mentira também. -Falou Tati

- e também iremos saber quem sabe mentir bem.- falou Diego em um ton divertido.

Deus, acho que to suando Frio.

- Ok, uma verdade e uma mentira. -Falei respirando fundo.

- Eu começo. - Falou Tati.

Ela sabe que estou bem nervosa e por isso tomou iniciativa, ela quer dá uma de durona fingindo que não liga pra mim, mas ela liga, Afinal essa bela psicopata ainda é minha melhor amiga.

- Certo, primeira história. Eu fiz parte de uma banda chamada Caps lok na minha adolescência, e eu fugi com a banda porque era o meu grande sonho e eu não tinha apoio.

Ela falou sem expressões faciais, ela é genial. - pensei.

- A segunda história é que eu já fiquei escondida em uma caixa de papelão que foi entregue no camarim de Fifth Harmony quando elas estavam no Brasil.

De novo, genial como ela fala sem expressões.

- Eu acho que você tinha uma banda, parece meio gótica suave, combina com você ter uma banda e fugir. -Falou o Diego quase convicto do que diz.

- Ah, você nunca falou sobre isso comigo, mas como você ainda pira escutando no way, eu diria que a primeira é mentira e a segunda verdade.

- Oque acha Tainá? -Tati falou olhando Tainá nos olhos, deixando a morena aérea.

- Não parece com alguém que fugiria com uma banda, considerado a vez em que me disse que gosta de ficar sozinha, mas também não acho que iria em uma caixa por uma girl band, não tenho idéia.

- Amanda acertou, como assim eu teria uma banda Diego? É por que eu uso couro preto ? - rimos - e Tainá, eu fui sim escondida em uma caixa de papelão por Fifth Harmony quando elas estavam no Brasil, Aliás sou Camren Shipper for ever.

Tainá e Tati trocaram olhares novamente.

POV Tatiana

Sabe a sensação de que tudo pode ir para os ares a qualquer momento? Deus, como está estranho, toda essa situação. É a vez de Tainá agora.

- a minha primeira história, é que eu só dei meu primeiro beijo com vinte e dois anos e a segunda é que eu já atirei no meu próprio pé sem querer.

- Eu vou primeiro, acho que é atenciosa demais para atirar no próprio pé. -pensei com muito sarcasmo, afinal se ela fosse atenciosa, não estaria ao lado de uma assassina agora. E acho que era uma Regina George na escola, então você atirou no próprio pé!

- Bem analisado. -Falou Tainá me olhando sem piscar.

O clima está esquentando aqui.

- Eu ia falar minha teoria mas Diego não para de rir, acho que atirou no seu pé. Você atirou no seu pé? - Amanda falou um pouco assustada.

- Sim, nossa, foi horrível!

A brincadeira durou um bom tempo, mas já estava dando a hora de irmos dormir, e Amanda e eu temos que conseguir por o plano em ação mesmo que eu ache esta situação um pouco constrangedora.

Dei uma olhada para a Amanda fazendo sinal para que ela fosse em frente, assim ela fez.

- Diego, a gente podia ir da uma volta, só nos dois.

Tainá e eu nos entreolhanmos com sorrisos de canto.

Tudo como o combinado até agora, Amanda só tem que demorar o suficiente.

- Bom, que tal irmos para dentro da barraca pra ver as estrelas? -falei levantando.

- Não é melhor ver do lado de fora?

Droga! - Pensei.

- É que na barraca é mais confortável, e a parte de cidade dela abre.

Tainá se levantou e fomos para dentro da minha barraca, ela é toda preta por fora e por dentro. O lençol de cama e os travesseiros estão com cores brancas, gosto do equilíbrio.

Tirei meus sapatos e adentrei, Tainá fez o mesmo, eu deitei a direita da barraca e a Tainá a esquerda minha e da barraca.

- Então, sabe algo de astrologia? - Tainá perguntou.

- só que o T3ddy ganhou uma estrela de uma fã. -Falei.

- Nossa, isso é possível?

- Sim, eu acho besteira porque as estrelas não são de ninguém pra da a alguém, eu entendo que a intenção foi boa mas não concordo. - falei

- e se eu te desse uma estrela ? - Tainá falou sorrindo de canto.

A minha boca abriu mas não saiu palavras dela. Tainá percebeu a minha falta de reação ou o exagero da mesma.

- Hum, acho que você é aquele tipo de pessoa que fala mau do dias dos namorados porque não namora, mas queria estar em uma noite boba com alguém sendo boba. - Tainá falou se virando para mim e se apoiando em seu braço esquerdo.

Ri com pouco humor, o sorriso logo desapareceu quando virei e vi os olhos da morena me encarando de forma enigmática.

É como se ela esperace por respostas que eu não sei responder, não é tão fácil entender oque se passa na minha cabeça.

Me ajeitei da mesma forma que ela só que virada para ela e me apoiei em meu braço esquerdo. O silêncio já tava meio constrangedor pois nenhuma falava nada.

Me aproximei do seu rosto virando um pouco para esquerda na tentativa de beija-lá, mas fui interrompida.

- Não foi você que disse " sem expectativas" ? - Tainá falou com ironia

- Olha, eu sou confusa tá!? Muito confusa, as pessoas me fazem perguntas todo dia e elas esperam respostas como seu eu soubesse de tudo, as vezes eu só queria ter alguém pra perguntar " É aí, Oque vai ser" "Como vai fazer" então, Oque quero dizer é que eu nem sempre sei do que eu tô falando.

Assim que terminei de falar, Tainá colocou sua mão esquerda em minha nuca e me puxou para um beijo calmo e lento.

RICHOnde histórias criam vida. Descubra agora