Capítulo 4

1.3K 192 42
                                    

Aqui conheceremos o Edu e como ele conheceu a nossa Ross 😙

Eduardo Henrique sem revisão

Anos atrás

_Edu você vai se atrasar!

Minha mãe gritou do andar de baixo da nossa casa, eu estava em meu quarto e não queria descer odiava aquele lugar, odiava a minha escola nova e odiava todos da minha sala. Racista miseráveis, no meu primeiro dia de aula me bateram na saída da aula Graças a Deus é meu último ano. Mas ainda tinha que aturar aquela turma de merda me provocando e soltando piadinhas racistas e sem graça. Me olhei no espelho e vi meu olho com uma mancha escura em baixo e a bola branca do meu olho estava vermelha de sangue, apanhei mas bati também. A direção da escola disse para a minha mãe que por ter sido fora do horário de aula e fora das dependência da mesma eles não poderiam fazer nada. Agora três dias depois eu tinha que voltar para aquela merda. Mesmo a contra gosto sai do meu quarto e desci as escadas, minha mãe estava na mesa tomando café da manhã com minha irmã Ashley e meu irmão Newton me sentei a mesa e peguei um pouco de chá matte, odiava café. Meu pai já tinha ido para o trabalho e minha mãe iria assim que nós saíssemos para a escola. Depois de terminar de tomar meu café da manhã rapidamente, eu subi as escadas escovei os dentes peguei a mochila e encontrei meus irmãos na entrada da casa, o trabalho da minha mãe era próximo da escola então ela já deixava a gente lá enquanto ela ia para o banco onde era caixa.

_Tchau crianças, se cuidem. E Edu, por favor evite aquele pessoal, te amo filho!

Minha mãe disse beijando carinhosamente meu rosto, desci do carro e fui andando para a minha sala. Meus irmãos já tinham ido eram mais novos, mas sabiam se virar eu que era anti social e nerd. No meu armário peguei o livro de biologia para a aula da senhorita França, seria duas aulas dela no primeiro horário.
Assim que cheguei em minha sala me sentei na cadeira próximo a porta e então as piadas dos meus colegas começou. Me fiz de surdo o tempo todo, a senhorita França queria um trabalho em dupla isso era péssimo para mim. Eu não tinha com quem fazer, mas eu não me importo de fazer sozinho.

_Senhorita França eu posso fazer o meu sozinha?

Uma moça sentada logo atrás de mim pergunto, me virei meio de lado para olhar para ela. Era a garota que sempre andava sozinha e usava roupas estranhas e óculos de grau. Eu sei que ela era nerd mas ela era bem mais que eu, suas roupas eram largas e cumpridas sempre com um casaco que cobria metade do seu corpo, os cabelos soltos e lisos de forma que cobria todo seu rosto fazendo aparecer somente um pouco dos seus olhos. Ela parecia meio gótica:

_Não Ross, eu vou fazer um sorteio assim ninguém fica de fora.

Ela meio que bufou impaciente, eu me virei de frente e fiquei fazendo uns rabiscos no meu caderno de desenho. Enquanto isso a professora fazia seu sorteio e eu nem estava ligando para quem eu iria fazer, porque no fim eu iria acabar fazendo sozinho e colocando o nome da outra pessoa no trabalho apenas para não ter contato. Eu preferia a solidão, gostava de ficar na minha.

_E nosso penúltimo, será Ross e Henrique.

Levantei meus olhos olhando para a professora quando ela disse meu nome e a Ross, eu sabia que a garota atrás de mim era ela mas fazer o trabalho com ela seria difícil. Então me virei e olhei para ela que tinha a cabeça baixa com os cabelos tampando a visão do seu rosto.

_Ross?

Eu chamei e ela lentamente levantou seu rosto a cortina negra dos seus cabelos tampando metade quando ela colocou uma mexa atrás da orelha me dando uma visão dos seus olhos cor de chocolate, nunca na minha vida eu tinha visto olhos tão lindos a pele clara com a boca meio avermelhada o nariz pequeno ela era linda mesmo com aqueles óculos ela é linda!

Verônica o despertar do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora