Verônica Ross sem revisão
Teremos uma passagem de dois anos nosso casal já era predestinado a ficar juntos, e agora que a história começa de verdade, vamos ver o que aconteceu com eles? Vem comigo!
DOIS ANOS DEPOIS
Sabe quando você está tão feliz que tão medo dessa felicidade? É assim que estou no momento, desde que reencontrei o Edu, naquela época da escola em que nós tivemos apenas contato uma única vez e depois me aconteceu tudo aquilo. Nos afastamos, Raquel tinha ganhado na justiça a minha guarda e eu acabei indo morar com ela, ela na época estava de mudança para um condomínio fechado próximo do centro de New Jersey. O que fez com que eu e o Eduardo não nos víssemos mais, em quatro anos que eu estava naquela escola foi a primeira vez que que alguém quis fazer um trabalho escolar comigo. Fiquei feliz e boba apaixonada por ele seu sorriso me encantou, seu jeito leve de falar e a forma com tanto carinho que ele me tratou me fez me apaixonar por ele em segundos.
Mas a vida nos separou, por um lado foi bom porque eu parei de sofre mas por outro me afastei dele. Teríamos sido ótimos amigos e até namorados talvez. Mas anos depois o reencontrar de uma forma tão simples, que se fosse combinado não teria acontecido. Me senti tão bem com ele a conversa fluiu de uma forma leve e acabou em beijos no final. Eu poderia ter me afastado já que era muito precipitado e poderíamos nos machucar mas, na verdade eu estava apostando todas as minhas fichas nele. Queria ter um amor para mim, queria ter o prazer de ser feliz também e pelo visto Edu também queria porque depois daquele dia nos viramos confidentes e namorados e nos casamos um ano depois, no total estamos a dois anos juntos de puro amor e felicidade. Minha vida em dois anos que o reencontrei estava uma maravilha, quando eu abrir minha livraria não achei que daria tão certo como agora quando a comprei ela estava cheia de dívidas e eu consegui reerguer ela, nos estávamos com uma boa clientela e eu pensava até mesmo em abrir uma segunda livraria. A livraria Ross era em um ponto bom da cidade bem movimentado, vendia muito bem eu mesma comandava ficava no caixa ou até mesmo atendia os clientes, eu gostava do que fazia bem.
Tinha acabado de fechar uma conta do cliente, quando uma rosa foi posta em cima do meu teclado. A peguei com carinho e cheirando a mesma olhando depois para a pessoa que tinha me trazido, Edu estava a minha frente com um sorriso galante vestido na blusa de mangas compridas amarelas que fazia os músculos do seu corpo fica amostra. Eu amava aquele corpo o jeito que ele me pegava de modo firme e delicado ao mesmo tempo me sentia bem com ele, não poderia estar mais feliz.
_Oi amor.
Eu disse assim que nossos olhos se encontraram, dei a volta no balcão e o beijei na boca o abraçando. Estava com saudades do meu amor, quando sai de manhã ele ainda dormia já que tinha chegado tarde do restaurante.
_Estava com saudades de você meu amor, como está o movimento por aqui?
Ele disse segurando minha cintura com um braço e na outra tinha uma sacola na mão.
_Esta bom amor.
_Eu só vim rapidinho trazer alguma coisa pra você comer, sei que não almoçou ainda.
Ele sempre mandava comida pra mim, meu marido é um amor um doce. Eu o amo demais, não vejo minha vida sem ele foi a melhor escolha que fiz na vida quando ele me pediu em casamento seis meses depois que começamos a namorar. A família do Edu é muito amorosa comigo, meus sogros são maravilhosos me tratam com muito carinho e amor. Eu que não tinha ninguém agora tinha uma sogra e um sogro carinhosos e dois cunhados maravilhosos. A vida estava sendo boa comigo, meus traumas ainda estavam lá mas eu passava com a psicóloga sempre que podia. Não contei ao Edu o que me tinha acontecido, acho que essa parte da minha vida poderia ficar no passado e bem enterrado de preferência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verônica o despertar do amor
أدب نسائيQuando a vida te da oportunidade você tem que se agarrar a elas e ser o mais feliz que conseguir, superar os obstáculos esquecer o passado triste e seguir em frente. Sempre em busca da felicidade mesmo que seja difícil e os pesadelos não te abandone...