Verônica Ross sem revisão
O beijo era sedento e ardente para mim, minhas mãos em volta do pescoço do Edu me segurando nele para não fugir como da última vez. Eu sentia seu pau duro encostar em minha coxa, ele estava tão excitado quanto eu a vontade e o desejo reprimido a quatro meses me fazia sedenta por ele eu chegava a pingar de vontade. Com a gravidez meus hormônios estavam mais latentes, queria sexo o tempo todo eu queria o Edu o tempo todo. Mas ele fugia, não era normal aquilo, eu queria aquele homem grande dentro de mim me dando prazer.
Puxei ele para mais perto de mim e desci minha mão para o seu pau duro, o apertei vendo meu marido fechar os olhos e morde os lábios em pura excitação. Eu tentei puxar a calça de pano mole para fora de seu corpo, eu não aguentava mais eu estava tão excitada que minha boceta chegava a doer, meus seios estavam pesados e duros eu queria a boca do Edu ali.
Mas Edu em um movimento rápido saiu de cima de mim, me deixando na cama excitada ofegante e frustrada novamente._Eu tô cansado amor, acho melhor a gente dormi. O dia foi cheio amanhã tenho que ir abastecer o restaurante e....
Era sempre assim, uma desculpa atrás da outra, ele me deixava na vontade sempre. No começo eu tentei relevar porque o restaurante estava tendo uma demanda grande de clientes e Edu estava empenhado com os novos pratos, ele sempre me dava atenção e conversava comigo. Mas na hora do sexo as coisas estavam frias geladas, não transavamos a um bom tempo pra ser exata a quatro meses completos hoje.
_Tudo bem, não tem problema.
Eu disse frustrada, eu queria fazer amor com ele. Queria um sexo gostoso e safado como a gente sempre faz mas, porque será que Edu não me queria?
_Amor, eu....
_Eu tô com sono, melhor eu dormi um pouco.
Eu disse subindo as escadas e indo para o quarto, sexo no sofá hoje não iria rolar. Infelizmente!
Deitada na cama eu me sentia excitada e frustrada, aquela sensação de rejeição me dava uma vontade de chorar. Será que o Edu estava com outra? Eu sei que com a gravidez eu estava um pouco mais gordinha, minha barriga estava grande demais para quatro meses e meio meus seios estavam maiores que o normal eu tive que aumentar o número do meu sutiã por conta disso, minha bunda estava maior meu quadril mais largo eu não estava feia me achava até mais bonita com a gravidez. Só que isso não justificava ele não me desejar mais, não sei por quanto tempo eu fiquei me martirizando só sei que pra mim realmente poder dormir, eu tive que tomar um bom banho e quando eu finalmente me deitei para dormi foi sozinha na minha cama, Edu não estava lá.Com o passar dos dias o afastamento do Edu só me deixava ainda mais triste, eu estava feliz por me torna mãe mas eu estava infeliz como mulher. Edu se afastou de mim completamente, ele passava mais horas no restaurante do que em casa, meus hormônios alterando de uma forma que não me deixavam raciocinar direito, a ponto de me fazer só pensar em bobagens. Edu estava pra chegar a qualquer momento, passava da meia noite, eu estava deitada na cama completamente nua eu me masturbava lentamente. Eu sabia que Edu iria chegar e me pegaria ali me masturbando, talvez ele me vendo daquele jeito a gente transaria e mataria quem estava matando a gente. Eu deslizava em meio às minhas dobras molhadas por meus líquidos o pequeno vibrador, com uma mão tocando minha vagina e a outra apertando meus seios eu estava a ponto de gozar, mas eu só gozaria com meu marido. Quando eu ouvi o barulho do carro sendo estacionado na garagem e depois os passos dele casa subindo as escadas me fez tremer levemente, um medo e um tesão louco me fez ter mais coragem ainda. Estrategicamente eu fiquei deitada na cama em direção a porta, porque assim que ele abrisse ele me veria nua se masturbando para ele.
Quando a porta foi aberta eu vi o Edu entrando no quarto, seus olhos vieram diretamente para mim. Safada do jeito que era apertei meus seios com vontade e mexia o vibrador no meu clitóris, de olhos bem abertos eu gemia olhando para ele. Seus olhos não saiam dos meus, devagar Edu veio para perto da cama me olhando se masturbar, seus olhos vagavam pelo meu corpo todo, a vontade que eu tia era me jogar em cima dele e cavalgar seu pau até não restar uma gota de gozo. Edu olhava para o meu corpo todo, então eu deixei de lado o pequeno vibrador e comecei a me masturbar com os meus dedos, enfiava um e depois outro eu estava muito molhada os bicos dos meus seios estavam duros e doloridos querendo atenção. Eu tirei meus dedos molhado de dentro de mim e levei até a boca provando o meu próprio gosto e gemendo com a sensação. Edu estava ao lado da cama me olhando se masturbar, novamente eu levei meus dedos dentro da minha boceta molhada e depois que os tirei levando até a minha boca mas, não cheguei a colocar na minha boca. Edu pegou meus dedos e levou até sua boca provando meus líquidos, meu corpo estremeceu com o contato da das nossas peles.
O silêncio no quarto era grande, eu olhei para ele que estava sério ainda segurando meu pulso seus olhos vagavam pelo meu corpo nu, eu olhei para sua calça e o volume generoso do seu pau estava marcado. Me soltei dele e rapidamente me ajoelhei em sua frente, olhando em seus olhos eu abri suas calças e coloquei seu pênis para fora e antes que ele pudesse me tirar eu o coloquei completamente de dentro da minha boca, gemi com o pau todo dentro da minha boca o gosto do Edu é maravilhoso. Eu lambia e chupava da cabeça até as bolas. Queria sentir o gosto do seu gozo a ponta da minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verônica o despertar do amor
ChickLitQuando a vida te da oportunidade você tem que se agarrar a elas e ser o mais feliz que conseguir, superar os obstáculos esquecer o passado triste e seguir em frente. Sempre em busca da felicidade mesmo que seja difícil e os pesadelos não te abandone...