Eduardo Henrique sem revisão
Meu sonho tinha sido realizado, aos 30 anos eu tinha meu próprio restaurante era um chefe renomado, estudei nas melhores escolas de gastronomia do mundo Graças aos meus esforços, hoje eu posso dizer estou realizado profissionalmente.
Tenho um apartamento no centro de New Jersey, gosto da cidade meus pais ainda moram aqui em New Jersey, num bairro classe média. Minha mãe continua a trabalhar no banco só que agora ela é gerente bancária, ela gosta do que faz meu pai André é advogado meus irmãos que são gêmeos Ashley é modelo e o Newton está servindo o exército desde dos 19 anos. Somos bem unidos uns pelo outro, sempre que podemos nos reunimos para conversar e comer juntos, para Newton é um pouco difícil ele vem as vezes uma vez no ano ou nem vem, ele se dedica demais. Eu por ser o mais próximo dos meus pais os vejo sempre o banco que minha trabalha é perto do restaurante eu sempre mando comida pra ela na hora do almoço. Eu não me casei, nem tenho namorada mas tenho meus sonhos de me casar e forma família mas, não achei a pessoa certa pra namorei a Sheila por dois anos mas não foi pra frente, tínhamos muitas diferenças ela era extremamente ciumenta e isso as vezes incomodada bastante.
No fim acabei ficando sozinho, já tem uns três ou quatro anos que não namoro a sério é somente uns rolos. Nada sério, como o restaurante eu acabo atraindo muitas mulheres, mas me reservo fico na minha é aquele ditado onde se ganha o pão não come a carne. Claro que as vezes a carne é fraca, mas meus clientes pra mim é sagrado não quero nenhuma louca depois atrás de mim.
_Chefe estamos pronto pra abrir.
Meu funcionário Cris me avisou, eu estava na adega verificando os vinhos, tinha que comprar mais para o estoque. Depois de verificar tudo fui para a cozinha, já tinha deixado boa parte dos serviços encaminhados e depois ela só começar a cozinha servir. Eu estava animado, gostava da agitação do restaurante eu abria as 11:00 por causa do almoço e fechada as 23:00 da noite por causa do jantar.
O dia tinha sido corrido, bastante pressão e muita gratificação pelo trabalho bem feito pela minha equipe composta por 12 funcionários, meu restaurante era conhecido por ser rústico e desconstruído um quatro estrelas com preços bons para as faixas. Faltava apenas alguns clientes ir embora para poder fechar, minha cozinha era aberta de forma que os clientes poderiam ver como os seus alimentos estavam sendo preparados, eu estava escrevendo em uma folha alguns alimentos que precisariam ser comprados amanhã quando a porta foi aberta. Uma mulher morena entrou, ela era estatura mediana com um vestido meio colado ao corpo com saltos altos nos pés e andava com uma confiança perfeita os cabelos em um corte da moda deixando os soltos num liso cacheados que davam um balanço quando ela andava, meu coração acelerou e uma sensação de que eu conheça aquela mulher era grande. Ela se sentou em uma mesa próximo a janela e então um dos garçons se aproximou, provavelmente ele disse a ela que estávamos fechando pois sua cara de desolação era épica.
Sai de onde eu estava e fui até a mesa dela, ela já se preparava para se levantar e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verônica o despertar do amor
Literatura FemininaQuando a vida te da oportunidade você tem que se agarrar a elas e ser o mais feliz que conseguir, superar os obstáculos esquecer o passado triste e seguir em frente. Sempre em busca da felicidade mesmo que seja difícil e os pesadelos não te abandone...