Capítulo 8

1.2K 180 14
                                    

Verônica Ross sem revisão

Depois de todo aquele acontecimento, Edu e eu ficamos meio estranhos um com o outro. Conversávamos mas na cama as coisas tinham mudado, ele não me procurava e quando eu o procurava ele fugia, não entendia bem o porque sendo que depois que conversamos ficamos bem. Será que ele tinha perdido o desejo por mim ou tinha medo de me machuca? Não podia ser, Edu e eu éramos muito bom na cama fazíamos sexo quase todos os dias tínhamos um fogo enorme. Edu é um típico garanhão na cama e eu amo fazer amor com ele.

Olhei para o seu rosto, ele dormia tranquilo na cama junto comigo. Era manhã de domingo e ele não iria abrir o restaurante, o relógio marcava nove e meia da manhã. Me levantei devagar e desci de camisola para a cozinha, no fim de semana não tínhamos empregados em casa. Gostamos de ter a casa só pra gente, na cozinha preparei chá para o Edu e fiz um café com leite para mim. Coloquei uns pãezinhos que Edu tinha assado na noite passada para o nosso café como ele sempre faz todos os dias. Coloquei algumas frutas e iogurte tudo em uma bandeja e levei para o quarto, subo de devagar a escadas e entrei no quarto a porta tinha deixado aberta Edu estava deitado todo esparramado na cama de pernas abertas só de cueca, coloquei a bandeja na mesinha próximo a janela e fui até a cama tirei a minha camisola ficando apenas de calcinha, me sentei entre suas pernas abertas e observei a ereção que tinha de formado na cueca, o pênis grande e meio duro me deu água na boca eu amava chupar meu marido. Ele parecia estar em um sono pesado, e eu sei que quando o colocasse na boca ele iria acorda e faríamos um sexo gostoso pela manhã.
Com cuidado peguei o pênis em minha mão com a outra puxava sua cueca, Edu nem se mexeu. Com ele todo na minha mão eu coloquei na boca chupando de leve a cabeça do seu pênis, o líquido do pré sêmen tocou em minha língua me fazendo chupar com mais vontade. Edu acordou colocando a sua mão na minha cabeça, olhei para ele com seu pau em minha boca e fiquei chupando olhando para ele, sua mão estava de um lado do meu rosto e ele sorria maliciosamente. Eu já estava encharcada, Edu em um movimento rápido me puxou fazendo eu cair sobre seu peito suas mãos foram para a minha calcinha puxando ela para fora do meu corpo.

_Senta no meu pau.

Edu pediu e eu rapidamente me sentei em cima de sua ereção, o pau grande e grosso me invadindo abrindo caminho na minha vagina molhada. Sentei com gosto, pulando e quicando na pênis gostoso. Edu estava sentado na cama com as costas apoiada em alguns travesseiros, eu parecia uma amazona cavalgando sem parar. Era molhado, quente, gostoso e incrivelmente prazeroso.
O pênis tocava em um ponto da minha vagina que me fez gozar, fiquei mole sentada no colo do meu marido. Edu em um movimento, se virou ficando por cima de mim seu corpo grande se encaixando no meu abrindo minhas pernas ao máximo para receber ele. Sua mão foi para de trás da minha cabeça segurando meus cabelos na nuca, enquanto a outra foi pra de baixo do meu corpo fazendo uma espécie de abraço enquanto ele entrava e saía de dentro de mim de forma lenta e precisa, gemidos se puro prazer e juras de amor eram ditas por nós dois. O que tinha começado com um sexo gostoso e safado, tinha se tornado um sexo amoroso cheio de juras de amor. Nunca pensei que seria tão feliz em minha vida, se alguém me dizer que eu estaria casada com um homem como ele eu não iria acreditar eu era azarada demais.
.
.
.
.
Semanas depois

Novamente vomitei, era a quarta ou quinta vez naquela manhã de terça feira. Estava tão mau que nem conseguia levantar da cama para vomitar acabei fazendo ali mesmo, Edu estava no restaurante tinha saído a meia hora com o coração na mão ele não queria ter ido, estava preocupado comigo. Mas o tranquilize era só um mau estar iria passar, bem eu acho que vai passar. Depois de ter colocado o mundo para fora eu me levantei e fui tomar uma ducha, liguei a água morna e entrei de baixo deixando a água levar embora toda aquela sensação ruim do meu corpo. De banho tomado, eu me enrolei no roupão e fui para o quarto no meu guarda roupas eu procurei por uma calcinha limpa e um vestido leve, depois de vestida me deitei na cama a empregada estava em casa e já tinha trocado os lençóis para mim, meu estômago estava irritado eu não conseguia nem tomar água. Peguei meu celular para mandar uma mensagem ao Edu avisando que eu estava bem, mas uma notificação do app de menstruação me chamou a atenção. Ele dizia que eu estava atrasada a cinco dias, não podia ser será que eu poderia estar grávida? Mais que depressa me levantei e fui até o guarda roupas eu tinha um teste de gravidez guardado, na última vez que atrasou fiquei ansiosa e comprei três pra fazer mas, me desanime quando o segundo teste tinha dado negativo. Peguei o único e fui para o banheiro fiz como dizia na intrusões e depois coloquei o palitinho na posição correta na urina, não demorou nem um minuto e as duas linhas rosadas apareceu eu fiquei em choque, será que eu tinha feito direito aquele teste?

Para ter a certeza naquele mesmo dia eu marquei uma consulta com a minha médica para o outro dia, guardei aquelas informação somente para mim não queria deixar o Edu ansioso e depois ser apenas um alarme falso igual da outra vez.
O dia demorou a passar eu fiquei ansiosa a maioria do tempo e era quase impossível esconder algo do Edu, ele era muito observador e por dias vezes eu quase contei a ele sobre o nosso futuro bebê.
No dia seguinte eu continuava com os enjoos, pela manhã eles eram bem fortes. Minha consulta seria às onze então eu saí cedo fui para a loja já que não tinha ido ontem, a hora custou a passar. O consultório era próximo dali, quando deu a hora eu chamei um táxi e fui direito para a clínica. Dez minutos depois eu cheguei passei na recepção e fiz a minha ficha esperei alguns minutinhos na sala de espera e vi alguns casais algumas mulheres com a barriga enorme e todos os parceiros que estavam com elas tinham um olhar apaixonado, uma mão pousada na barriga da mulher de forma protetora eu senti uma certa inveja, queria que meu Edu estivesse comigo. Porquê eu estava escondendo algo dele sendo que aquele assunto era importante para nós dois? Pensando melhor peguei meu celular e fui até a entrada da clínica e liguei para ele que atendeu no segundo toque.

_Oi amor, te amo muito!

Eu disse assim que ele atendeu, nos sempre atendia a ligação um do outro assim.

_Oi meu amor te amo muito mais, aconteceu alguma coisa?

_Você está muito ocupado agora?

Eu perguntei, iria demorar para mim ser atendida talvez daria tempo dele vir.

_Para você estou sempre livre meu amorzinho, oque aconteceu?

_Pode vir até aquela clínica ginecológica no centro? Preciso de você aqui comigo.

Eu disse me apoiando em uma parede de costa para a entrada, meu coração agitado no peito eu precisava dele.

_Eu já estou aqui amor, só vira de costa.

Eu me virei tão rápido que quase caí, Edu estava entrando na clínica vestido em uma calça jeans masculina escura e uma blusa de manga na cor creme. Ele de aproximou de mim me beijando na boca de forma carinhosa e eu me aconcheguei em seu peito, me senti mais calma e leve tendo ele ali comigo. Os braços do meu marido me apertou de leve, e eu senti uma sensação de paz dentro de mim.

_Obrigado!

Eu disse me afastando um pouco e olhando em seus olhos cor de âmbar, ele sorriu de forma leve e me beijou.

_Eu sempre vou estar com você, não importa a onde você esteja, eu sempre vou estar com você. Agora vem, não quero o meu amor cansada.

Olhei para ele pensando se ele realmente sabia das minhas suspeitas, mas quando ele sorriu eu tive certeza que ele sabia eu nem precisei pergunta.

_Você não sabe esconder nada amor, deu nervosismo te entregou. E o teste de gravidez no lixo do banheiro também.

_Desculpa? Eu achei que poderia ser um alarme falso não queria deixar você ansioso.

Eu pedi olhando para ele e uma vontade de chorar tomou conta de mim, Edu me abraçou protetora mente me acalmando.

_ Verônica Henrique?

A enfermeira me chamou me fazendo se afasta do meu marido, peguei sua mão e fomos em direção a sala indicada por ela. A médica foi um amor de pessoa com a gente pediu alguns exames de sangue e fez exame de toque. Os exames ficaram prontos uma hora depois, Edu e eu almoçamos lá perto e depois voltamos para a sala da médica.

_ Parabéns, vocês estão grávidos!!

A felicidade tomou conta de mim, Edu e eu estávamos construindo nossa família. Nosso primeiro filho estava a caminho, eu o protegeria e não deixaria que nada nem ninguém o tirasse de mim. Eu seria mãe!

Até o próximo 😍😍

Verônica o despertar do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora