6° Capítulo

10 5 0
                                    

Era a Miranda falando que queria conversar - ela fala sorridente, a mãe e a tia Miranda sempre foram muito apegadas mesmo não sendo parentes- Mais eu vou te levar para casa primeiro para casa, não vou deixar você sair por aí sozinha ainda mais depois do acidente de hoje - ela fala séria.

-Não se preocupe eu posso ligar para o Luke - falo pegando o meu celular da bolsa para ligar para ele.

-Se não tiver problema -ela fala sorrindo.

Ligação on

Oii  -Ele atende animado.

- Oii Luke - falo e sem perceber ja estava sorrindo e minha mãe fica me olhando esperando eu dizer algo- Ahhm..Você podia me buscar?

- Claro! Onde você está?   - ele pergunta e ouço a tia Miranda falando algo para ele - a minha mãe falou que ia encontrar a dona Arya hoje na praça, então eu levo ela até vocês e depois eu te levo para casa , ok?

- Ok- digo parando de sorrir ao ver um homem alto me encarando  do outro lado da rua, não sei porque mais ele me deu um certo medo - você pode vir mais rápido?  - pergunto  ao perceber que ele não tira os olhos de mim , me causando um arrepio na espinha.

- Como assim? Por que? - ele pergunta confuso.

- Só..vem logo - digo para que minha mãe não fique preocupada, é provável que se ela souber não vai me deixar um segundo se quer sozinha. Desligo o celular e o guardo na bolsa.

Ligação off

Olho para o outro lado da rua e não tem ninguém, acho que estou ficando louca, só pode. O carro de Luke para na minha frente..

Descobrindo mistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora