Ela vai começar a se preocupar a toa. Me levanto, pego o balde, o rodo e passo a sala de estar em silêncio para não acordar ninguém, naquele silêncio apenas se ouvia a minha respiração ofegante. Fui para fora limpei o chão com muita dificuldade, voltei a lavanderia coloquei tudo e subi para meu quarto.Queria entender o porque de tudo isso. Por que sinto que estou sendo observada? Por que o meu pai bebe? só porque ele perdeu o emprego. Estou tão confusa, não sei o que fazer.
Decido tomar um banho quente e dormir. Me deito na cama e apago completamente.
°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•
Acordo com o irritante alarme no meu ouvido, deslizei o dedo no celular para desliga-lo.
Mesmo com dor no corpo inteiro, me levanto e sigo ao banheiro ,faço minhas higienes matinais.
Arrumo minha bolsa e desço para a cozinha, devagar, cada degrau era um sofrimento e um grito de dor abafado.
-Bom dia filha! - olho para frente e percebo que ela está com um semblante preocupado no rosto, mimh vista fica turva, só então percebo a lágrima que saiu de meu rosto, nunca fui muito de chorar no colo da mãe e tal mais naquela hora eu sabia que precisava de alguém- Eu sei filha. Eu ouvi tudo. Não se preocupe eu vou dar um jeito.- ela acaricia meu rosto com carinho- você não precisa ir para a aula, tome remédio para dor e descanse um pouco no sofá.
- Aah.....mãe-falo enquanto ela se distancia de mim, ela se vira e percebo que ela está preocupada, culpada?..
-Por que realmente papai bebe?-digo calmamente.
- O emprego era muito importante para ele.-ela fala sem olhar para meu rosto e logo segue para a sala.
Pego uma maçã e subo para o quarto, descansar um pouco como mamãe disse.
Subo as escadas e me jogo na cama logo me arrependo por causa da dor imque isso causou , depois de alguns minutos acabo dormindo.
Acordo com o celular vibrando sem parar. Procuro ele com a mão no criado-mudo, nem fiz questão de abrir os olhos, me assusto ao escutar um barulho de algo caindo.
Olho para o chão e vejo meu celular por cima do tapete. A bateria estava para um lado do tapete e o celular para o outro. Me levanto, pego e encaixo os dois, deixo ligando e coloco no criado-mudo enquanto arrumo mimha roupa que esta toda amassada, porque eu dormi.
Desço es escadas sorrindo, dormi um pouco e já melhorou o meu humor. Tudo acaba quando encontro meu pai mexendo nos potes da prateleira da cozinha, ele abre a tampa de um e depois de outro..
-Cade?.....escondeu...preciso...- ele não está falando coisa com coisa. Ele abria e fechava todas as portas do armário tão rápido que algumas até me assustava com o impacto delas.
Ele abriu uma delas e abriu vários potes que estavam ali, abriu um e achou dinheiro ,pegou e logo colocou no bolso e começou a olhar em volta.
Me escondi atrás da porta da cozinha, ouço ele passar por ela apressado.
Saio dali confusa e começo a andar olhando para trás verificando se ele não vai voltar.Não estava afim de ver ele tão cedo, quando penso eu subir para o meu quarto ouço a campainha tocando.
-Quem será que é? Papai já saiu e..ele não voltaria tão cedo.
Vou até a porta, sinto meu braço começar a doer cada vez mais.
-Droga! O médico falou para eu descansar e olha eu aqui "descansando" -digo a palavra descansando na ironia- JÁ VAI!!- grito para seila quem está la fora me ouvir.
Vou até a caixinha de remédios, pego um comprimido e tomo ele com água, fico distraída olhando para o nada.
-Quanto tempo Senhorita Stewart?!-Um voz conhecida fala, atras de mim me assustado e fazendo com que eu derrube o copo no chão.
《♡》 《♡》 《♡》 《♡》 《♡》
BOM...queria pedir desculpas pela demora, estou tendo problemas pessoais e os estudos estavam me atrapalhando para escrever. Mais eu não esqueci de vocês!!! Muuito obrigada para você que está acompanhando o meu livro, isso é muito importante pra mim!
Curta♡
Comenta♡
Compartilha♡
↓♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo mistérios
Teen FictionMeu nome é Megan eu vivo em Nova York, minha vida não chega nem perto de ser perfeita ,meu pai perdeu seu emprego de Los Angeles e desde então vive na bebida, minha mae tenta o maximo sigurar a despesa da casa. Essa mimha rotina muda no dia em que u...