Olho para ele assustada.-Tabom! eu não te chamo mais assim-ele fala sério erguendo as mãos para que eu entenda que ele está se rendendo.Continuo olhando nele esperando ele engolir o orgulho e pedir desculpas e ele entende o recado-Desculpa -ele fala me encarando.
-Só te desculpo se me levar para tomar sorvete -falo com um meio sorriso no rosto.
-Com prazer -ele acelera sorrindo.
Entramos no estacionamento,Luke desce do carro , da a volta e abre a minha porta.
- Desde quando você é tão cavaleiro ? - pergunto segurando para não rir da situação.
- Desde que aqueles caras não tiram o olho de você - ele fala sério encarando eles e eu apenas rio da situação.
- Então vamos lá Senhor LECC - digo dando mais risada ainda da cara dele.
-LECC??- ele pergunta confuso -Oque é isso?.
- Luke Esta Com Ciúmes - digo pausadamente.
-Ha.Ha.Ha.- ele fala fingindo achar engraçado - E que tal MEGDMC?- ele fiz me provocando.
- Megan Esta Gata Diva Muito Corajosa ?- pergunto dando risada convencida.
- Megan Está Gostando Do Meu Ciúmes !- ele fala se aproximando de mim com um sorriso malicioso.
- Prefiro a minha opinião mesmo-digo e vejo ele se aproximar mais de mim fico sem reação quando vejo que ele está perto demais- agora vamos porque eu quero muito um sorvete- digo indo as pressas na direção da porta da sorveteria para fugir da situação.
Quando éramos crianças, eu meio que tinha um quedinha por ele e ele nem olhava para mim. Então eu decidi que o amor não é pra mim, agora viramos amigos, as vezes nos provocamos e tal mais não quero ur longe porque a Naty gosta dele. Não quero ferir os sentimentos dela, eles são muito fofos juntos, prefiro não atrapalhar o "love" deles
Entramos na sorveteria fizemos o nosso pedido e sentamos perto da janela. Fiquei pensando em como esta a minha vida, especificamente confusa, queria tanto acordar e que tudo foi apenas um pesadelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo mistérios
Teen FictionMeu nome é Megan eu vivo em Nova York, minha vida não chega nem perto de ser perfeita ,meu pai perdeu seu emprego de Los Angeles e desde então vive na bebida, minha mae tenta o maximo sigurar a despesa da casa. Essa mimha rotina muda no dia em que u...