10° Capítulo

5 1 0
                                    

#Megan Narrando

Me aproximo mais de Luke e acerto um sorvete no rosto dele e começo a gargalhar da cara de surpresa dele.

- É guerra que voce quer? é guerra que você vai ter - ele diz se aproximando com um sorriso travesso no rosto e pegando mais um sorvete de alguém- empresta aqui moço - ele coloca o dinheiro na mesa e o cara que ficou sem sorvete nem reclamou nem nada ,credo até parece que dinheiro compra tudo.

- Não precisa gastar dinheiro com um simples vingança - falo rindo mesmo com medo do que do que ele fará,ele continua se aproximando e eu recuando até que ele corre e sinto a parede em minhas costas, ele segura o um braço e o outro ele nem se da o trabalho porque ele está engessado. Nem iria conseguir mexer ele mesmo.

- Tentando fugir ?- e pergunta rindo e começando a arte dele que eu sabia como iria ficar "linda" . Olha o meu tom irônico.

Ele passa sorvete no meu cabelo e no meu rosto. Ele começa a desenhar no meu rosto, passa cobertura de chocolate no meu nariz e fica rindo da minha cara e eu continuo emburrada até porque não posso sair, ele para de rir e quando eu começo a achar que ele vai me soltar , o artista continua o desenho no meu rosto com um sorriso malandro. Não estou gostando nada disso. Ele continua a arte e aos poucos seu  dedo vai descendo delicadamente até a meus lábios,  estava muito confusa para dizer algo, no momento em que eu achei que ele se aproximaria de mim alguém grita do caixa.

- Parem com isso, estão bagunçando a minha sorveteria, vou chamar a polícia..

O tal homem continua gritando e pega o telefone para ligar para a polícia. Eu acho.

- Vem - Luke pega a minha mão e saimos correndo dali antes que de mais problemas.

- Voltem aqui...- ouvimos a voz abafada do homem , pois já estávamos do lado de fora da sorveteria.

Olho para o céu e já está escuro.

- MEU DEUS JÁ ESTÁ TARDE!!- praticamente grito e ele coloca a mão na minha boca para ninguém ouvir a minha voz, já que a polícia esta atrás de adolescentes que provocaram uma "bagunça"  na sorveteria .

- Não grite, eles ja devem ter chamado a polícia, aquele homem é doido, nem fizemos bagunça nenhuma. -Ele olha para o relógio de pulso e arregala os olhos- vamos , vou te levar para casa, a Dona Arya não vai gostar nada dessa demora.

Minha mãe odeia quando volto tarde para casa.

Entramos no carro dele ,no caminho escutamos e cantamos umas três vezes a música As Long As You Love Me do Justin Bieber, é bem antiga mais é boa.

- Pronto. Chegamos - ele diz parando o carro e me olhando de um jeito que não sei explicar era do tipo apaixonado??.

- Obrigada. . - digo sorrindo, um pouco sem graça não sei porque mais ele me deixava assim, retribui o sorriso, ele acaricia meu rosto com um sorriso bobo - O que foi?-pergunto tentando disfarçar o sorriso que insistia em ficar em meu rosto, ele se aproxima mais de mim, estávamos os dois um olhando nos olhos do outro enquanto se ouvia apenas as nossas respirações no carro, sentia ele tão perto de mim, meu coração acelerava a cada centímetro próximo que estávamos,  estava até com medo de que ele ouça meu coração acelerado no peito. " Por que eu estava assim? Era a pergunta que não se calava no meu subconsciente.

- Nada..só tava vendo como você é..- a fala dele é interrompida pela voz do meu pai que se ouvia do lado de fora do carro, olho para ele pela janela e ele está na mesma situação que ontem a noite  me decepciono pela pelo seu estado.- Quer ajuda? - Luke pergunta com o olhar preocupado, me tirando dos devaneios.

- Ahn?- fico confusa com sua pergunta, mais logo entendo- Ah..Não precisa, pode ir.

Saio do carro com a cabeça cabisbaixa com a intenção de passar por ele sem que me perceba.

- Onde pe..nsa qu..e vaai?- ele fala cambaleando..

É eu estava certa. Ele esta novamente bêbado.

COMPARTILHA

COMENTA

CURTE

♥♥AMO MUITO VOCÊS QUE ESTÃO LENDO A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA. O PRÓXIMO CAPITULO VAI SER TRISTE.  EU ACHEI TRISTE.  MAIS VAI SER SOMENTE PARA VOCÊS VEREM COMO É A VIDA DA NOSSA MARAVILHOSA MEGAN STEWART (SARA SAMPAIO)♥♥♥

↓♥

Descobrindo mistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora