Hungry?

32 3 0
                                    

Camila Cabello's POV

Depois de uma longa tarde no trabalho, tudo o que queria era meu sofá e horas de maratona de Game of Thrones. Mas por outro lado, estava um tanto cansada. Dinah insistiu para que passassemos nosso horário de almoço com Austin e Bryce, que também trabalhavam no café. E foi assim que acabamos fora da cidade num carro com dois neandertais. Me arrependi amargamente de ter aceitado aquele convite. Além de ter chegado atrasada, tive que aguentar calada todos aqueles comentários idiotas sobre meu corpo vindos deles, pelo fato de que aquele carro era o jeito mais rápido de chegar ao trabalho novamente. Não acho que Dinah sabia no que estava se metendo, mesmo porque depois que chegamos sua expressão era de pura irritação e assim ficou até o fim do expediente.

- Ei, relaxa. Eu sei que não fazia ideia da merda que seria ir com eles. - Falei em meio a um suspiro, me encostando na parede do vestiário, enquanto minha amiga tirava o uniforme do café, se preparando para ir embora. Ela também suspirou, suavizando sua expressão antes de começar.

- Eu sei, é que... Não esperava que eles fossem assim. Desculpa chancho, não queria te colocar naquela situação. - Ela disse provavelmente se referindo aos comentários dos garotos sobre mim. Eu apenas sorri de forma irônica.

- Como se fosse a primeira vez que eu passo por isso, né? Nós somos lindas demais para a compreensão desses meros mortais, cheechee. - Falei em tom de superioridade, tentando brincar para suavizar o clima. Aparentemente funcionou, já que ela riu, o que me fez abrir um sorriso sincero. - Agora sério... Não esquenta. Não vou me chatear com você por isso. Só me diz que vai ficar longe deles daqui pra frente tá?

- Claro, né? Ou você acha mesmo que eu ainda quero a companhia daqueles acéfalos? - As duas riram enquanto ela pegava sua bolsa e a colocava sobre o ombro, me olhando em seguida. - Não vai pra casa hoje? - A garota disse se referindo ao fato de eu ainda estar com as roupas de trabalho e não ter pego minhas coisas ainda. - Se for rápida, te dou uma carona. - Ela fala ao fechar o armário designado a ela.

- Nem pense em me deixar pra trás, ou vou a pé até sua casa só pra te bater. - Falei de forma brincalhona enquanto Dinah passava por mim rindo, indo até a porta do cômodo.

- Sei, sei... Agora vê se não demora, te espero no carro. - Ela disse já se encaminhando para fora.

- Sim senhora.- Assim que ela saiu, levei as mãos ao laço que prendia meu avental e o desfiz, retirando a peça do corpo. Com o movimento, percebi algo cair no chão, próximo aos meus pés. Parecia um guardanapo dobrado, mas eu não tinha o hábito de colocar nada no bolso do avental, a não ser o caderno de pedidos e uma caneta. Curiosa, me abaixei e peguei o objeto, o abrindo em seguida. "Lauren? Quem diabos é Lauren?". Franzi o cenho em confusão, repassando diversas partes do meu dia em minha mente, tentando me lembrar quem poderia ter colocado aquele guardanapo no bolso do meu avental. Foi então que me lembrei de uma mulher de olhos verdes que havia entrado no café há algumas horas. Talvez pudesse ter sido ela, já que enquanto eu preparava seu café, pude perceber que ela escrevia em algo, apoiada no balcão, mas não dera muita atenção, já que não parecia nada demais. Na verdade essa teoria até que fazia sentido, considerando o fato de que o sorriso que ela me dera antes de sair, me pareceu um tanto sugestivo. Outro fato que eu tratei de ignorar pelo simples pensamento de que seria impossível uma mulher daquela estar dando em cima de mim. Ou será que não? Olhava para o pequeno pedaço de papel sem saber ao certo o que fazer quando meu celular tocou. Peguei o aparelho rapidamente em meu bolso, percebendo que era Dinah ligando, com certeza para reclamar da demora.

- Já estou saindo. - Falei de forma rápida ao atender a ligação e tão rápido quanto, a encerrei tratando de colocar o papel no bolso da calça e pegar minhas coisas o mais rápido que pude. Caminhei até o carro de Dinah e entrei ainda sem conseguir desviar o pensamento daquele guardanapo, o que devia estar mais que óbvio, já que minha amiga me olhava curiosa.

The LightOnde histórias criam vida. Descubra agora