Camila Cabello's POV
Caminhava pelas ruas da cidade sem direção alguma. Meu corpo doía e minha mente se encontrava em estado de choque. Flashes do que acontecera minutos antes, passavam repetidamente por meus pensamentos. Era tudo o que conseguia processar. Lágrimas insistiam por escorrer incessantemente por meu rosto, mas não soluçava. Talvez não tivesse forças nem mesmo para isso. Num movimento lento, repousei os braços na frente do corpo, como se abraçasse a mim mesma enquanto andava, logo sentindo pontadas nos mesmos. Não sabia onde estava, na verdade nunca nem tinha visto aquela parte da cidade. Foi quando uma chuva forte começou a cair. Os pingos gelados atingiam meu corpo e aos poucos fui ficando cada vez mais molhada. Minhas pernas ainda tremiam, mas agora já não sabia se era o frio ou resquícios do acontecido. Avistei uma pequena escadaria que dava na porta de um prédio, e sem nem mesmo me importar, me sentei sobre um degrau da mesma, sentindo a brisa gelada e úmida contra meu corpo. Fiquei ali por alguns minutos, até que um carro parou em minha frente, e ao vislumbrar quem dirigia o mesmo, despertei de súbito do estado de choque que me encontrava, fazendo com que me levantasse. Meu corpo e mente se encontravam hesitantes ao extremo. Em partes agora estava com medo de qualquer pessoa, eu diria. Sim, medo. Contudo, Lauren era insistente, e não se deu por vencida até que eu aceitasse sua proposta. Olhando em seus olhos, estendi minha mão gelada e um tanto trêmula, logo alcançando a dela, que era o total oposto. Nossas mãos se tocaram e estranhamente senti um pequeno alívio. Depois de fechar a porta do veículo, senti que ela tentava com dificuldade entender o que se passava comigo. Mas também não tinha forças ainda para explicar qualquer coisa a ela. Passaram se alguns segundos com ela me olhando e nossas mãos ainda juntas. Mas logo ela se pronunciou.
- Eu... Ahm... - Ela se interrompeu num movimento súbito, soltando sua mão da minha e a levando até o banco de trás do carro. - Pegue... Vai te ajudar a se esquentar. - Lauren me observava, esperando que eu pegasse o sobretudo que me oferecia. Pensei em negar, mas ainda tremia, de modo que acabei cedendo e colocando a peça por cima de meus ombros. Senti a temperatura subir de forma rápida demais, só então percebendo que ela havia ligado o aquecedor. A mulher agora voltara seu olhar para mim. - Eu não quero ser inconveniente mas... Não tenho como te ajudar se não souber o que aconteceu. E claramente aconteceu. - O tom de voz de Lauren era baixo e tranquilo. Bem diferente do que imaginava ser, na verdade. Talvez fosse pela situação. Já me sentia consideravelmente melhor naquele momento. Mas o medo ainda se fazia presente em minha mente. As orbes verdes me encaravam na espera de que eu a respondesse de alguma forma. Mas não o fiz, de modo que apenas desviei o olhar para minhas mãos. Ela suspirou e as tocou levemente, deslizando seu polegar de forma reconfortante sobre as mesmas, que estavam juntas em meu colo. O toque me assustara um pouco, mas logo me acostumei com o mesmo. Agora algumas lágrimas voltavam a cair. Me agarrei ao último resquício de força que me restava e suspirei antes de começar.
- E-eu... Não sei dizer ao certo o que aconteceu... Só por favor não me leve para aquele lugar de novo... - O fluxo das lágrimas aumentou consideravelmente em meu rosto e apertei os olhos tentando afastar os pensamentos horríveis. Dessa vez senti meu corpo estremecer em um soluço por causa do choro que vinha. De súbito, senti seus braços me envolverem e seu corpo quente de encontro ao meu, que ainda se encontrava numa temperatura razoavelmente baixa. Abri os olhos em surpresa com o contato e pensei em me afastar imediatamente, mas algo me fizera mudar de ideia. Na posição que estávamos, meu rosto se encontrava próximo ao seu peito, de modo que pude, depois de alguns segundos, ouvir seu coração batendo. Eram batidas compassadas e estáveis, o que me fizera me sentir cada vez mais calma. Senti meus músculos cederem nos braços de Lauren e o choro se esvair aos poucos. O calor de seu corpo me manteve aquecida pelos minutos que ficamos daquela forma em silêncio, até que ela disse em tom quase sussurrado.