Jack Dylan Grazer era um adolescente de 17 anos. Era hétero. Pelo menos era o que achava até ver Noah Cameron Schnapp.
Jack possuía uma queda... Uma queda BEM grande pelo baixinho, o que não era uma novidade, já que era a pessoa mais desejada da escola entre garotas e garotos.
Quando pequeno, Noah não tinha muitas características que chamassem atenção. Era magro, e baixinho, apenas seus grandes e redondos olhos verdes davam destaque ao garoto chamado de "sem sal". Ele nunca entendeu o que isso significava.
Hoje em dia, seu corpo mudou. Ele ficou um pouco mais forte e com curvas definidas. Muitos diriam que seu corpo era mais afeminado do que o da própria irmã gêmea Chloe. O que não há como negar.
Se você está perguntando. Sim, Noah era gay assumido. Milhares de meninas surgiam e ele não sentia o mínimo interesse nelas.Noah tinha como melhores amigos Sadie, Caleb, Finn, Wyatt e Sophia.
Jack tinha Millie, Gaten, Jeremy, Chosen e Jaeden.Grazer estava na escola como todos os outros. Ele passou por Noah o seguindo com seus olhos. O baixinho fez o mesmo, mas estava sorrindo de um jeito diferente.
— PUTA MERDA JACK O NOAH TE NOTOU! — Millie gritou chacoalhando o amigo.
— Eu vi, mas dá pra calar essa sua boca? — disse.
— Ain tá irritadinha.. Eu só sei que se vocês continuarem com essa palhaçada eu vou esfregar sua rola na cara dele pra ele perceber que vocês se amam.
— Primeiro de tudo... QUE NOJO. Segundo... Ele só me olhou, qualquer pessoa pode me olhar.
— Você não negou que o ama. — disse em um tom desafiador.
— Não mesmo.. — riu andando mais rápido sendo seguido pela garota.
— VOLTA AQUI DESGRAÇA ME EXPLICA ESSE NEGÓCIO!
Algumas aulas se passaram e no final de tudo, Jack passou no banheiro para lavar seu rosto. Ninguém merece acordar às 06:30 da manhã e ter que aguentar até 13:00 da tarde com professores chatos.
Schnapp ao perceber que o outro havia entrado no banheiro, entrou despercebido. Quando Jack levantou seu rosto, o baixinho estava plantado ao seu lado.— AI QUE SUSTO! — pulou para trás.
— Oie... — disse em um tom sugestivo.
— O-oi Noah.. — sorriu secando seu rosto.
— Tudo bem Jackie? — se aproximou um pouco.
— Tudo.. CALMA! VOCÊ SABE MEU NOME!?
— E por que não saberia?
— Porque você é Noah Schnapp, o popular e eu sou... Eu.
— Poor Jackie... Eu sempre soube da sua existência... — ficou atrás dele passando seu lábio no pescoço de Grazer enquanto passava as mãos na sua cintura.
— N-Noah.. — jogou sua cabeça para trás ao sentir o toque do baixinho.
— Aqui não, amor... Minha casa vai ficar vazia. — sorriu andando até a porta do banheiro, sendo seguido por Jack.
Ao chegar na porta da escola, Karine, mãe de Noah estava esperando seu filho para levá-lo para casa. No carro estavam Mitchell e Chloe, todos iam para uma festa, mas Noah preferiu ficar em casa.
— Você vai vir comigo bebê.. — segurou na sua mão entrando no carro. — Mãe, esse é o Jack, a gente vai estudar para a prova de física de amanhã.
— Tudo bem sunshine, se comportem. Prazer Jack.
— Prazer Sra. Schnapp.
— Karine, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It and St / others • oneshots SMUT
FanfictionEsse é um livro só de smut de ST e de IT e algumas outras pessoas. Serão várias oneshots e vocês poderão votar nos casais que vocês querem no primeiro capítulo - Xeróquenugget #1 Reddie [26/11/2018] #1...