• the sauna test
•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•
Steve Harrington e Billy Hargrove nunca se gostaram. A cada vez que se viam um ódio crescia dentro dos dois. Era algo de fato inexplicável.
Eles apenas não de gostavam pelo fato de que antes, Steve era o "rei" de Hawkins High School, e depois da chegada de Billy, tudo mudou.
Billy sempre desprezou Hawkins, ele nunca gostaria daquele lugar. Se ele soubesse pelo menos a metade das coisas que acontecem naquele lugar, iria entender o motivo de todos estarem ali ainda. Simplesmente para proteger a cidade. Imaginem se as crianças não estivessem lá quando tudo aconteceu? Hawkins não existiria mais.Era dia 4 de julho, a independência dos Estados Unidos. Os adolescentes e os quase adultos passariam um dia ensolarado na piscina pública da cidade. Que por coincidência estava vazia.
— Crianças! Parem de correr em volta da piscina! — Harrington repreendeu Dustin e Lucas que brincavam de pega-pega.
— Qual é, Steve! — Lucas reclamou.
— Mais respeito, por favor! Ou vou deixar vocês de castigo. — abaixou seus óculos escuros.
Sinclair revirou os olhos.
Steve estava tomando sol ao lado de Jonathan, Nancy, Carol e Tommy H. Os casais não pararam de se beijar um segundo sequer. Era muita melação para a opinião de Harrington.— O rei de Hawkins chegou! — Billy Hargrove gritou tendo a atenção de todos que estavam presentes na piscina.
— Cale a boca, Billy, você não manda nem em si mesmo e acha que pode mandar em Hawkins. — Max, sua irmã disse enquanto tentava ensinar Jane a nadar. Tentava.
— Fica quieta, pirralha. — jogou uma touca de piscina nela. — Ora, ora, ora... Olhem só quem está aqui. Steve Harrington. — disse em tom de deboche.
— Não, que isso. É apenas uma miragem não está vendo? Idiota.
— E que miragem, não? — Hargrove se deitou na espreguiçadeira ao lado, fazendo com que Steve automaticamente se levantasse e fosse até a sauna do outro lado da piscina.
Harrington entrou dentro do local e fechou a porta, se sentando e sentindo o aroma de eucalipto invadir suas narinas. Aquele era um momento só dele, para relaxar e esquecer de toda a tensão de seu dia a dia.
Pelo menos era o que ele achava até Billy entrar na sauna, sentar ao seu lado e começar a tagarelar.— Hey, Harrington. O que está fazendo aqui?
— Tentando relaxar, Hargrove.
— Como se você fizesse muita coisa a não ser cuidar daqueles pirralhos.
— Não fale assim das minhas crianças.
— Qual é, Harrington. Você parece uma mãe falando.
Steve estava pronto para sair de lá, ele odiava o quanto Billy o provocava.
Hargrove viu que o outro iria deixar o local e se levantou, puxando-o pelo braço e deixando seus corpos colados.— Onde pensa que vai, Harrington? — sussurrou bem perto de seu rosto.
Steve sentiu seu corpo suar frio, mesmo estando em um lugar extremamente quente, sentiu a tensão percorrer por toda a sua espinha.
Por impulso, o puxou para um beijo nada delicado, puxando os cabelos do garoto loiro.
Ele separou o beijo rapidamente ao perceber o que estava fazendo e colocou as mãos em seus cabelos, que estavam molhados. Harrington se sentou no banco da sauna e apoiou seus cotovelos em suas coxas, fechando os olhos para pensar.
Billy foi até ele e levantou sua cabeça com o dedo indicador. Steve por um momento achou estranho, mas logo o loiro estava se jogando contra seus lábios de um jeito agressivo.
O castanho colocou-o por cima de seu colo e continuou com os beijos, tirando a sunga de Hargrove. Pingos de suor escorriam por suas testas. Enquanto Steve o beijava, ele começou a masturbá-lo fazendo movimentos de cima para baixo enquanto o cacheado arfava sobre seus lábios.
Billy desceu até o meio das pernas de Steve, o qual teve seu calção retirado. Ele deu alguns beijinhos sobre a glande do outro e por fim colocou o membro na boca, que era acompanhada por sua mão nas partes que não cabiam. Enquanto o chupava ele se masturbava e Harrington empurrava sua cabeça para ir mais rápido.
Steve começou a gemer um pouco alto demais, o que fez com que o loiro tapasse sua boca por alguns segundos.
Aquele local cheirava a suor e a eucalipto. Billy não queria que Steve chegasse ao seu limite agora, então, inverteu as posições e fez com que Harrington ficasse em seu colo.
Steve pegou o membro do outro e posicionou com sua entrada. Sentando logo em seguida. Ele soltou um gemido alto. Não sabia dizer se era de dor ou prazer, já que os dois predominavam no corpo dele. Ele tinha sorte de que os adolescentes gritavam e riam muito mais alto do lado de fora e a música tocando no rádio, "Like a Virgin" da Madonna, que na época estava bombando não tinha o volume diferente.
Os dois suavam de uma maneira inexplicável. Além do clima estar quente, a sauna não ajudava em nada. Estava o que? Uns 40ºC ali dentro?
Harrington ia de cima para baixo e concentrou-se em todo o ódio que sentia para transformá-lo em prazer. Ele sabia que todo aquele sentimento seria em vão e era apenas tudo coisa de sua cabeça. Na realidade, ele sempre teve seu ponto fraco. Billy Hargrove.
O loiro segurava em sua cintura com força até perceber que chegaria ao seu ápice. Ele acabou deixando seu líquido sair ali mesmo, dentro de Steve.
Quando Harrington sentiu que Billy havia chegado ao seu limite, continuou ali descendo e subindo até chegar ao seu. O que não demorou muito, já que Hargrove começou a masturbá-lo enquanto isto.
Os dois se sentaram lado a lado ofegantes e morrendo de calor. A tensão ali dentro era perceptível. A dupla saiu rapidamente da sauna e foi até as duchas que se encontravam atrás da sauna.
Após cada um se lavar, Billy foi falar com Steve.— Esse foi o teste da sauna, espero que consigamos ter outros testes em outros lugares. — disse maliciosamente piscando para Steve. — te vejo por aí, Harrington. — pegou duas coisas deixando a piscina.
— Te vejo por aí, Hargrove. — sorriu.
<•>
oia q eu gostei
oq acharam?
me inspirei no título do episódio de st3 hehehehe
putaria na sauna amo
o próximo eu juro que vai ser de jyatt mas na hora que eu tive essa ideia eu tive q fazer rápido
— Xeróquenugget
VOCÊ ESTÁ LENDO
It and St / others • oneshots SMUT
FanfictionEsse é um livro só de smut de ST e de IT e algumas outras pessoas. Serão várias oneshots e vocês poderão votar nos casais que vocês querem no primeiro capítulo - Xeróquenugget #1 Reddie [26/11/2018] #1...