•[Sillie]•

5.1K 182 352
                                    

Say something, do it soon,
It's too quiet in this room,
I need noise
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
    A música alta ecoava nos ouvidos de todos aqueles adolescentes bêbados. A batida da música fazia seus corpos tremerem e uma palpitação em seus corações invadi-los.
Millie Bobby Brown dançava com alguns garotos e garotas, ela se roçava contra eles e ria, gritando a letra da música enquanto bebia vários goles seguidos de uma garrafa de vodka.
Sua melhor amiga, Sadie Sink, estava apenas sentada no sofá que havia na residência, observando Millie fazendo tudo aquilo e observando os adolescentes com hormônios à flor da pele se beijando e se esfregando pelos cantos da casa. Ela estava ali por obrigação. Como sempre.
A ruiva nunca foi uma fã de festas, mas era sempre arrastada para os locais com a função de cuidar de sua melhor amiga para que nada acontecesse com ela.
Vê-la dançando, beijando e se divertindo com outras pessoas era incômodo, mas não deixava de ser excitante.
    A música parou de tocar, e Millie bebeu o último gole de sua garrafa enquanto olhava para Sadie, que apenas a olhava de volta.
    A morena estava bêbada. Completamente bêbada. Ela foi andando até sua amiga e sentou em seu colo, colocando uma perna para cada lado de sua cintura.

— Eu estou me sentindo estranha, Sadie... — ela deitou sua cabeça em seu ombro.

— Eu já perdi a conta de quantas garrafas você tomou, era óbvio que estaria se sentindo estranha.

— Eu acho que você não me entendeu... Eu estou me sentindo estranha em relação à você. — sussurrou em seu ouvido, ouvindo as primeiras batidas de Blood In The Cut soarem pelo local. (coloquem a música da mídia)

— Como assim? — sentiu um arrepio em sua nuca.

— Você acha que eu não te vi mordendo os lábios e contraindo suas coxas uma contra a outra quando comecei a beijar aquela garota? — a ruiva apenas ficou quieta. — Acha que eu não te vi engolindo seco ao vê-la me tocando? — seus lábios já percorriam pelo seu pescoço. — Acha que eu não te vi se tocando por cima do shorts quando aquele garoto apertou minha cintura e me fez gemer baixinho? — seus lábios estavam próximos. — Acha que eu não te vi enlouquecendo e tentando ler meus lábios para entender o que eu gemia? — começou a falar em um tom mais baixo. — Eu estava gemendo seu nome, Sadie... Eu queria que você estivesse ali apertando minha cintura e me ouvindo gritar o seu nome. — sussurrou roçando seus lábios.

   Sink estava em estado de choque com as palavras de sua amiga. Então o que fez, foi selar seus lábios, segurando forte na cintura dela do jeito que havia dito.
   Ao ouvir alguns gemidos bem baixinhos da parte de Millie, ela a segurou no colo e a levou para o quarto do andar de cima da casa, abrindo a porta e trancando logo em seguida.

— Oh, Sadie.. Eu esperei tanto por isso. — a morena a prensou contra a porta, tocando sua intimidade por cima do shorts e atacando seu pescoço com mordidinhas leves e vários beijos.

    A ruiva estava em estado de choque.

— Você quer ser minha? — Millie disse em um tom provocante fazendo alguns círculos com o dedo no meio de seus peitos.

    Sadie assentiu. Ela queria seus toques. Ela precisava deles.
   Bobby Brown deu alguns chupões em seu pescoço, marcas que ficariam arroxeadas com o tempo.
    A ruiva a colocou deitada na cama e tirou sua blusa, tendo uma surpresa. Millie estava sem sutiã, o que querendo ou não, facilitava o trabalho.
Sink começou a massagear um de seus seios enquanto chupava o outro...

— Hmm... Porra, Sadie... — a garota puxava os cabelos ruivos de Sadie.

    A ruiva desceu suas mãos, abaixando o shorts curto de Millie juntamente com sua calcinha.

— Parece que alguém está animadinha... — Sadie ironizou e Brown a olhou com deboche.

   Com isso, a ruiva massageou o clitóris de sua amiga com dois dedos, vendo-a se contorcer de prazer. Logo, colocou sua língua, fazendo um choque percorrer pelo corpo da morena.
    A língua quente de Sadie fazia movimentos circulares pela intimidade de Millie, que sentia espasmos frequentemente, fazendo suas coxas tremerem.
   Quando introduziu um dedo em sua intimidade, viu a garota se contraindo contra seu dedo.
    Ela fazia movimentos lentos, vendo Millie soltando gemidos baixos e tocando em seus seios.

— P-por favor, S-Sadie... M-mais...

Sadie colocou mais um dedo e colocou sua língua junto. Era uma explosão de sentimentos dentro da garota de cabelos castanhos.
Seus olhos mantinham fixos em cada reação de sua amiga.

A ruiva não estava mais aguentando vê-la tendo tanto prazer e não estar sentindo-o também, então tirou sua calcinha e se encaixou com a intimidade de Millie.

— I-isso, Sadie... — ela mordeu seus lábios com certa força.

Sink começou a friccionar as duas intimidades, sentindo um arrepio em sua espinha e um prazer inexplicável. Não era sua primeira vez com uma garota. Mas era a primeira vez com uma garota que ela realmente desejava.
Ela começou a acelerar os movimentos, vendo Millie contrair suas coxas e se segurar no lençol com força.

— S-Sadie... E-eu to qua- — antes de completar sua fala, Bobby Brown chegou ao seu ápice, lubrificando as intimidades juntas com seu líquido.

Ao sentir aquele líquido quente, a ruiva também chegou ao seu ápice, deitando ao lado da amiga bêbada, que a abraçou, deitando em seu peito.

— É uma pena você não estar sóbria, Millie. — a garota lamentou, acariciando seus cabelos.

— Oh, Sadie, como pode ser tão bobinha? Não percebeu que o que eu tomei não se passava de água? — Sadie a olhou um pouco assustada.

— E-então você tinha p-pura noção do que estava acontecendo? — sua amiga assentiu, a deixando ruborizada.

— Não tem problema, Sadie... Eu queria isso desde o momento em que te conheci. — ela sorriu e lhe deu um selinho.

~•~
foi o meu primeiro smut lésbico socorro que bosta

me perdoem eu juro que vou tentar melhorar

tenho já a lista dos 4 próximos smuts:

byler

jasher

reddie

querem de milia?

— Xeróquenugget

It and St / others • oneshots SMUTOnde histórias criam vida. Descubra agora