Desde seus 9 anos, Stanley Uris sabia que não gostava de meninas. Como seu pai era religioso demais, ele decidiu não contá-lo. Mas, todo segredo algum momento é revelado.
Stan levou milhares de tapas e vários sermões sobre religião. Para "ajudar", em seus 16 anos, seu pai o colocou em uma escola apenas de meninos, onde ou ele aprendia a "virar homem" ou levava uma surra e sangrava até a morte. Ainda mais com Henry, Patrick, Belch e Vic naquele lugar.
Em seus primeiros dias de escola, o judeu fez poucos amigos. Um deles era Edward Kaspbrak. Era bulinado juntamente com seu namorado, Richard Tozier. Sim. Namorado.
Richie não se importava com o que falavam sobre ele, mas quando o assunto era Eddie, as coisas ficavam um pouquinho diferentes. Não é à toa que ele era conhecido como "o garoto que quebrou o nariz de Gretta Bowie".Edward foi apresentar o resto de seus amigos para Stan. Haviam: Michael Hanlon, Beverly Marsh, Ben Hanscom e por último, o garoto que mais lhe chamou atenção. William Denbrough. Ou apenas Bill.
Quando pequeno, Denbrough gaguejava, mas com muito tratamento, melhorou.— Bom, e esses são meus amigos. — Eddie disse sorridente.
— Oi gente, meu nome é Stanley Uris, mas me chamem de Stan. — disse nervoso.
— Você é hétero? — Richie apareceu colocando seus braços em volta de Edward.
— Bom...
— É lógico que ele é hétero, Richie. Os pais deles são judeus. — Bill sussurrou.
— Eu só sou hétero pra quem eu não quero. — disse indo até o banheiro.
— Vai atrás dele, Big Bill. — jogou um pacote para ele. — E não esquece a proteção. — piscou.
— Cala a boca, Richard. — jogou o pacote de volta indo até o banheiro.
— Depois não reclama que ficou com o cu assado.
— Richie! — Eddie deu um tapinha nele.
— Na verdade acho que o Stan que vai ficar com o cu assado. — Beverly riu.
Ao chegar no banheiro, Bill avistou Stan passando água em seu rosto e respirando forte.
— Ei! Tá tudo bem? — foi até o cacheado colocando uma de suas mãos cuidadosamente em suas costas enquanto o outro tentava inalar cada vez mais ar com cada vez mais falhas.
— An... An-ansi.. — respirou forte. — Ansi-sie-siedade. — respirou mais uma vez.
Bill pegou uma bombinha de asma, chacoalhou e deu para o outro, que a usou e voltou a respirar normalmente.
— Isso acontece frequentemente? — perguntou.
— Sim. — abaixou a cabeça.
— Ei, tá tudo bem. Se precisar eu to aqui com você. — levantou o queixo dele.
Stan deu um passo à frente e selou seus lábios. Poderia ser a primeira ver que tinham se visto, mas ele reconhecia aqueles olhos azuis e aqueles lábios de alguma festa que havia ido.
Bill foi andando para dentro de uma das cabines, onde fechou a tampa do vaso e sentou com Stan em seu colo.
Os dois foram aprofundando aquele beijo e tirando suas peças de roupa uma a uma, até ficarem apenas de cueca.O cacheado em meio aos beijos, apertou a ereção do outro propositalmente e logo em seguida se ajoelhou, retirando a última peça restante.
Assim, colocou sua boca no membro do outro e desceu até a base com movimentos lentos enquanto tinha sua cabeça sendo puxada para baixo em sinal para aumentar o ritmo.Bill gemia alto e mesmo assim não se importava com as pessoas que passavam ali e ouviam o que estava acontecendo. Não saberiam que eram eles de qualquer maneira. E considerando a escola de Derry, aquilo era uma coisa até que comum.
Stanley enquanto fazia os movimentos, olhava em seus olhos, que expressavam desejo e luxúria. Com esse olhar, não demorou muito para o de olhos azuis chegar ao seu ápice.
O cacheado levantou-se já colocando sua camiseta.— Mas você ainda tá... — olhou para a cueca do outro, que estava molhada na frente.
— Você acha que eu não aproveitaria uma visão daquelas? — disse irônico beijando-o logo em seguida.
Os dois se trocaram e saíram do banheiro.
— Stan, The Man! — Richie o chamou.
— Fala.
— Pede pro Bill gemer mais baixo da próxima vez.
~•~
eu não sei escrever hot nossa senhorao próximo vai ser de nasher
capítulo dedicado a: elliotszz
VOCÊ ESTÁ LENDO
It and St / others • oneshots SMUT
FanficEsse é um livro só de smut de ST e de IT e algumas outras pessoas. Serão várias oneshots e vocês poderão votar nos casais que vocês querem no primeiro capítulo - Xeróquenugget #1 Reddie [26/11/2018] #1...