onde Mike e Will estudam para a prova de anatomia humana
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>— Vamos, Will! Você é muito melhor nessa matéria do que eu. — Mike implorava para seu melhor amigo. Eles estavam no 2º ano do ensino médio.
— Você sabe que Jane não gosta que eu vá na sua casa. Por algum motivo ela tem ciúmes de mim. — Will suspirou e revirou os olhos. Ele não acreditava que seu melhor amigo conseguia namorar uma garota como ela. E aliás, todos já haviam percebido que Maxine, a ruiva, tinha uma pequena quedinha pela garota.
— Will, terminamos há 2 semanas, ela não vai se importar.
— Tudo bem, tudo bem... Te encontro no final da aula.
— Valeu, Will, você é foda.
— Olha o palavreado. — Will disse sério.
— Desculpa. — Mike riu e lhe deu um beijinho na bochecha, fazendo-as ruborizarem automaticamente. — Te vejo depois. — ele foi para a sala, deixando o garoto de olhos verdes parado no meio do corredor com a mão em sua bochecha.
As aulas se passaram, e quando Will saiu da sala de aula, conversando com Dustin, Mike estava parado na saída, o esperando.
— Te vejo depois, Dustin, vou ter que estudar com o Mike. — abraçou o amigo.
— Estudar anatomia humana? — o de cachos disse malicioso. Era o único que sabia que seu amigo baixinho gostava de Mike.
— A gente tem prova de anatomia amanhã. — sorriu fraco. — Então sim, anatomia humana... É... Tchau. — virou as costas.
— Usem camisinha! — Dustin gritou e foi até Lucas, conversando com o mesmo.
Byers foi até Wheeler como um pimentão.
— Sobre o que ele estava falando?
— N-Nada.. Só vamos embora logo.. Estamos perdendo tempo.
Os dois se dirigiram até a casa de Mike com suas bicicletas. Até apostaram uma corrida no meio do caminho, que obviamente, Will, com suas perninhas tão longas e seu grande porte físico, ironicamente, perdeu. Mike tinha milhões de vantagens contra ele.
Ao chegarem, cumprimentaram Karen e Nancy. Ted estava roncando em sua poltrona como de costume.— Mãe, eu e o Will vamos estudar pra prova de anatomia amanhã, okay?
— Tudo bem, filho, se quiserem comer tem biscoitos aqui. — Mike assentiu.
— Vão estudar anatomia humana? — Nancy fez uma expressão maliciosa e Mike jogou seu estojo nela. — O jogo virou, Michael. — ela riu e Mike jogou, desta vez, seu caderno de matemática, saindo correndo para o quarto.
Nancy esbravejou e o garoto Wheeler pegou na pequena mãozinha de Will, entrando no quarto.
— Foi por pouco. — ele riu. Will amava sua risada.
— V-vamos estudar? — o pequeno corou ao perceber que suas mãos ainda estavam juntas.
— V-vamos.. — Mike corou também e se sentou na cama ainda envergonhado.
Depois de algumas horas de estudo, resolveram revisar o conteúdo.
— Ok, então a reprodução é quando duas pessoas transam e o homem ejacula dentro da mulher, os espermatozoides "caminham" até o óvulo e somente um penetra nele, fazendo a fecundação acontecer, então a mulher fica grávida e eles têm um bebê. — Wheeler olhava para Will que assentia a cada frase. — Agora temos que estudar as estruturas dos órgãos genitais. — virou a página do livro, onde havia a imagem desenhada de uma vagina e setas apontando para cada parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It and St / others • oneshots SMUT
FanficEsse é um livro só de smut de ST e de IT e algumas outras pessoas. Serão várias oneshots e vocês poderão votar nos casais que vocês querem no primeiro capítulo - Xeróquenugget #1 Reddie [26/11/2018] #1...