|Melissa|
Estou em casa, deitada na cama assistindo Tv, Luan está lá embaixo, distante como sempre!
Desço para pegar uma maçã, e o encontro falando ao telefone.
-Quem era? -Pergunto pegando a maçã.
-A Dag. -Responde ele seco. -Tá me chamando lá no escritório, vou lá ver o que ela quer!
-Ok. -Concordo já subindo as escadas. -Quando voltar que tal irmos jantar fora?
-Hoje não dá, preciso resolver umas coisas! -Diz me dando um beijo rápido. -Tchau.
Luan sai de casa me deixando ali, naquela solidão, parada em meio a escada. O nosso casamento anda uma verdadeira lama! Ele, aliás nós andamos distantes. Não sei o que está acontecendo, mas preciso salvar ele antes que seja tarde demais...
|Luan|
Estava no andar debaixo de casa mexendo no celular quando ele começa à tocar, era Lívia. Lívia é a minha secretária do escritório. Nós temos um caso. Ela havia acabado de chegar da casa dos pais e me chamou para matar a saudade. Levanto e vejo Melissa descendo as escadas.
-Quem era? -Pergunta ela.
-A Dag. -Minto. -Tá me chamando lá no escritório, vou lá ver o que ela quer!
-Ok. -Fala. -Quando voltar que tal irmos jantar fora?
-Hoje não dá, preciso resolver umas coisas! -Respondo lhe dando um beijo rápidérrimo. -Tchau.
Saio, entro no carro e dou partida. Logo chego na casa de Lívia, abri a porta já que tinha cópia das chaves e a encontro deitada no sofá, com uma lingerie vermelha. O resto vocês já sabem...!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvido
FanfictionO casamento de Melissa e Luan à tempos não é o mesmo. Os dois terão que lutar se quiserem recuperar o casamento!