Capítulo 6: Nem me importo

190 9 0
                                    

-Alô? -Finalmente escuto alguém do outro lado da linha. Era Bruna, a irmã de Luan.
-Oi Bruh! -Respondo com um tom feliz. -Eu tava pensando aqui, sabe aquele dia que você me chamou pra ir pra balada e eu não aceitei?
-Sei sim. -Ela responde.
-Então, que tal recompensarmos hoje? -Pergunto. E de alguma forma percebo que ela havia mudado sua expressão.
-O que deu em você? -Rimos juntas. -O Luan não vai achar ruim não?
-Problema dele Bruna. -Reviro os olhos. -E aí, cê topa?
-Na hora! -Percebo sua mudança de voz. -Passo aí as 20:00.
-Combinado. -Comemoro silenciosamente. -Beijo!
Na mesma hora em que desligo o telefone Luan desce as escadas. Vai direto pra cozinha sem nem me olhar nos olhos. Quer saber? Eu quero que ele exploda! Vou para o jardim, a grama pra ser mais objetiva. Mexo no celular, e acabo pegando no sono. Quando acordo, olho a hora no relógio que marcava 11:56. Me levanto e encontro Maria a faxineira, pergunto por Luan e ela me diz que ele havia saído minutos atrás.
|Luan|
Após a discussão com Melissa, desço lá pra baixo e a encontro na sala. Estava com um sorriso no rosto. A ignoro e bebo água. Quando volto ela já não estava mais ali no mesmo canto. Quer saber? Nem me importo!
Tomo um banho, me visto, coloco perfume e saio. Sim, eu fui pra casa de Lívia novamente. Mas se Melissa não me quer, tem alguém lá fora que sim.

Continua...

DúvidoOnde histórias criam vida. Descubra agora