Capítulo 17: Jantar

156 6 0
                                    

Ela sai e me sento no sofá de frente pra Melissa.
-Me perdoa Melissa... -A olho que me observava séria. -Eu sempre faço merda, eu sei.
-O problema Luan, é que você não tenta se consertar. -Diz se levantando.
-Eu sei amor, eu juro que mudo. -Me levanto também, a abraçando por trás.
Dou selinhos em seu pescoço, depois paro e a olho.
-Olha, vamos jantar hoje à noite? -Pergunto e a mesma balança a cabeça levemente. -Considere como um pedido de desculpas.
-Tá bom Luan. -Concorda e nos beijamos.
Voltamos para a cozinha, e continuamos a conversar. Depois de um tempo vamos para casa, pois já era cinco e meia, queriamos sair de casa no máximo sete horas.
|Melissa|
Eu fiquei com muita raiva do Luan, admito. Mas ele é meu marido, vou lhe dar uma segunda chance. Não é só pra ele, é pra gente. Tomamos banho( juntos ), nos ajeitamos e vamos para o Five Star.
Chegando lá, Luan havia reservado a melhor mesa, a ocupamos e fazemos nossos pedidos. Enquanto isso conversavamos sobre filhos. Achamos que já está na hora. Bebo um gole de vinho quando avisto uma cena que não gostaria: Jade entrando com um cara.
-Amor, tá tudo bem? -Me pergunta estalando os dedos.
-Tá, tá. -Digo. -Preciso ir ao banheiro, já volto.
Saio. Ao entrar no banheiro apoio minhas mãos sobre a pia e me observo no enorme espelho.
-Melissa? -Aquela voz.
-O que você tá fazendo aqui? -Preparo minhas mãos para lhe dar uma surra.

                      Continua...

DúvidoOnde histórias criam vida. Descubra agora