-Calma Melissa, por favor. -Se aproxima de mim.
-Calma? Depois do que você fez? -A questiono rindo. -Isso é piada né?
-Eu quero ser sua amiga! -Diz na maior cara de pau.
-Ha, você quer ser amiga do Luan, isso que quis dizer. -Abro a torneira enquanto molhava minhas mãos.
-Para com isso, é passado. -Me olha.
-Sabia que você parece o Luan falando? -Pergunto pegando papel para secar as mãos. -Eu até pensei que tivesse jogado um pouco do seu veneno nele.
-Que veneno? Por quê você tá me tratando assim? -Se faz de sonsa.
-Então agora a vilã sou eu? -A empurro na parede. -Isso é pouco comparado ao que você realmente merece.
-Melissa calma. -Pede. Parecia assustada.
-Isso, é por se atrever a beijar o meu marido. -Digo lhe dando um tapa na cara. -E isso, é pra você deixar de ser sonsa.
-Por quê? -Finje chorar.
Lhe dou mais dois tapas jogando-lhe no chão. Subo em cima e puxo seus cabelos. Ela não se defendia, só gritava.
-SOCORROOOOOOOO!!! -Grita e escuto passos. Eram os seguranças, e Luan.
-MAS O QUE É ISSO? -Ele pergunta após os seguranças terem nos separado.
-A Melissa tá louca Luan, ela me atacou. -A sonsa responde chorando.
|Luan|
-Melissa por que você fez isso? -Eu a olho sério.
-Ela merecia depois do que ela fez. -A mesma responde olhando para Jade.
-Eu já disse que isso é passado, você não pode sair por aí batendo nos outros por causa do passado. -Digo.
-Diz isso por quê não passou pelo o que passei. -Ela fala.
-Mesmo assim, não justifica. -Nós dois nos encaravamos.
-Vai ficar do lado dela? -Me pergunta.
-Vou ficar do lado certo. -Respondo.
-Te odeio! -Sai.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvido
FanficO casamento de Melissa e Luan à tempos não é o mesmo. Os dois terão que lutar se quiserem recuperar o casamento!