Capítulo 26: Volta logo

128 3 0
                                    

Cerca de uma hora depois, vejo Luan saindo do quarto com Lívia. A sorte é que me escondo por detrás da parede e fico escutando tudo.
-Já vai quarta? -Ela pergunta.
-Sim. -Ele responde.
-Fica só mais uns dias por favor! -Pede e a expressão de Luan muda.
-Você tá louca? -Ele a questiona. -Se Melissa descobre, é o meu fim.
Mas que sem vergonhas, ainda mais essa falsa da Lívia, ela não tinha que vim resolver coisa nenhuma, falsa.
-Mas daqui há uma semana nos veremos denovo. -Diz e ela muda o emseblante.
Que nojo disso cara, o Luan trocar a esposa por uma sem sal dessas, só sendo idiota mesmo.
-Bom show. -Ela dá um selinho nele,  que faz o mesmo.
|Jade|
Hoje vou para o show do Luan aqui em Maringá. Henrique mora aqui, fiquei sabendo do show e nós dois vamos. Aff, bem que eu tentei fazê-lo ter algum compromisso, mas não deu.
Inventei que a minha sobrinha gosta muito das músicas dele, e agora terei que levá-la também, bom, o mais importante é ver o Luan mesmo.
-Amor com que roupa eu vou? -Eu pergunto enquanto ele estava sentado na cama, mexendo no celular.
-Qualquer uma, você fica linda de qualquer jeito. -Responde e eu lhe beijo.
-Acho que vou com essa. -Pego um vestido coladinho, dourado com um decote MARA.
-Vai ficar linda. -Comenta sorrindo.
Nossa como sinto falta do Luan com ciúmes...

                       Continua...

DúvidoOnde histórias criam vida. Descubra agora